Cap 29

8.3K 390 2
                                    

Diana F Clark

Não são nem seis da manhã ainda e eu já estou acordada... Fico deitada tentando raciocinar até o sol nascer....

Logo me levanto e vou fazer minha higiene matinal.

Ainda é bem cedo então desço pra preparar um café pra Liza e eu.

- Bom dia docinho! Caiu da cama? - Liza boceja e esfrega os olhos.

- Na verdade eu mal consegui dormir Li! Hoje tenho que dar a resposta a David! E eu ainda não sei o que vou dizer... - falo enquanto sirvo café pra gente.

- Você sabe que independente do que você decidir, eu estou com você né!? - ela me abraça carinhosamente.

- Eu estou tão confusa sabe! Ele está tão diferente de quando eu o conheci! E eu estava esperando Liam tomar uma atitude nesses dois dias, e ele nem sequer respondeu minha mensagem! Fiquei pensando que talvez fosse bom, dar uma chance a David, e pra mim... Eu nunca me senti tão desejada e tão importante pra alguém... - dou um suspiro longo...

- Ninguém conseguiu algo sem tentar, e o Liam é um idiota, por nunca ter tomado uma atitude quanto a vocês! Porra amiga a gente se conhece desde o jardim de infância! São 20 anos! Quem demora tanto pra perceber que a outra pessoa gosta dela!? Se dê uma chance, e se der errado, você tem eu, o papai, seus avós e até Paul... Falando nisso sábado, vou finalmente conhecer seus pais! Conto com você! - ela me dá um beijo no rosto e corre em direção a escada.

- Ei! Te amo! - ela grita.

- Também te amo, e se arruma rápido pra gente não se atrasar! - sento na bancada e fico raciocinando.

Talvez Liza tenha razão... Eu não posso esperar minha vida inteira por Liam... Já estou há meses aqui e ele nem sequer deu sinal de que iria levar nossa relação adiante... Enquanto David... Ele apostou todas as suas fichas num jogo que ele provavelmente perderia! Não teve medo de me dizer o que queria. Mesmo tendo sido um babaca no início, me pediu desculpas e aos poucos foi mudando suas atitudes. E ainda tem aquela noite... Como esquecer aqueles lábios percorrendo meu corpo com tanta maestria... Ele foi tão doce e ao mesmo tempo tão voraz... Ainda posso ver seus olhos enquanto me fazia chegar ao meu primeiro orgasmo.

Um arrepio percorre minha espinha, quando começo imaginar aquele corpo tão másculo e viril em cima de mim, minha boceta pulsa...

- Ei docinho, estou pronta! - sou interrompida de meu devaneio quando Liza chama minha atenção.

- Vou no seu carro hoje, Paul vai me buscar depois do trabalho! Vamos jantar e aproveitar pra combinar sobre sábado. - Liza fala empolgada.

- Claro! Agora vamos se não nos atrasamos.

Pego a chave e meus pertences e vamos trabalhar...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora