Cap 12

11.4K 539 4
                                    

Diana F. Clark

Enfim é sábado...

Hoje Liza e eu dormimos até tarde, já passava das 10 quando nos levantamos. Seu pai pediu pra que fôssemos pra mansão se arrumar, já que lá teria algumas pessoas pra nos auxiliar.

Fomos pra mansão e aproveitamos pra pegar um sol na piscina. Tomamos alguns drinks e relembramos nossa infância, tudo maravilhoso. O evento ia começar as 19:00 então quando deu 17:00 fomos começar nos arrumar, Paul e Liam virão pra cá as 18:30, e iremos de limosine daqui da mansão.

Liza está mais empolgada, do que quando íamos pegar doces no Halloween....

Quando entrei dentro da suite lá estava as caixas como nossos vestidos... Lindas e embrulhadas como se fossem presentes, tinha um bilhete.

"Para as flores que enfeitam o meu jardim" - Sr.Parker

A coisa mais linda da vida, o Sr. Parker era mesmo um romântico incurável!

Tomamos banho e fomos nos vestir, O vestido de Liza era em um tom rosado, todo trabalhado na pedraria, tomara que caia em formato de coração, juntamente com sua sandália com as correias finas e brilhosas, ela fez uma maquiagem bem marcada nos olhos e fez baby liss em seu cabelo.

Já o meu era um tomara que caia em formato reto, vermelho sangue, com uma fenda na perna e um laço sobreposto a coxa onde ficava a fenda, um lobotin bico finíssimo nude. Coloquei meus cabelos de lado, dando uma leve ondulada, maquiagem bem marcada e coloquei um batom pra combinar com meu vestido! ( aliás deixamos os cabelos soltos sempre que pudemos, pois já passamos a semana com eles presos na touca).

- Senhorita Parker os acompanhantes chegaram! - governanta avisa da porta da suíte.

- Ok Amélia, diga que já iremos descer! - ela assente com a cabeça e desce!

Pegamos nossas bolsas e descemos, Liza foi na frente, afinal a casa é do Pai dela...

- Fiu Fiu! - Paul assovia assim que descemos a escada...

- Ora Ora se não é a minha médica preferida! - ele fala enquanto encosta os lábios nos de Liza.

Liam pega em minha mão e dá um beijo!

- Acho que deveria ter trazido o anel de noivado! - ele sorri enquanto me abraça.

- Então finalmente, eu conheço a famosa melhor amiga, da minha loira! Prazer senhorita Clark! - ele fala beijando o dorso de minha mão.

- O prazer é meu Sr. Miller! Finalmente eu reconheço o rosto do nome que não sai de meus ouvidos. - sorrio gentilmente...

Bom meninas, vamos! O Sr Parker detesta atrasos! - Liam fala nos levando em direção a porta...

Fomos o caminho em uma conversa agradável e divertida dentro daquela limosine imensa! Tomamos champanhe e rimos das piadas de Paul. Realmente a minha amiga escolheu bem! Ele com certeza é muito diferente de seu último namorado, que por sinal era um escroto!

Chegamos ao local, o estacionamento estava lotado, o motorista abre a porta e os meninos saem pra nos receber do lado de fora. Um pouco mais a frente tem um tapete gigante dourado, dezenas de fotógrafos, fazendo fotos de todos que passam por ele.

Antes de irmos Liza me dá a instrução de andar devagar, sorrir e acenar! E beijar o Liam, se eu quiser me assumir pra América (Kkkkk) ela falou com ironia a última instrução.

Seguimos de braços dados com nossos acompanhantes. Liza e Paul passaram, e agora era minha vez e do Liam...

- Calma anjo! Você está magnífica! - ela sorri e beija minha mão.

Ele segura em minha cintura e me direciona, andamos devagar, paramos algumas vezes, sorrimos, acenamos e Liam beija algumas vezes minha bochecha.

Entramos no Baile, e logo o Sr. Parker aparece e nos cumprimenta! Ele é um perfeito Anfitrião, seguimos para cumprimentar os demais convidados....

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora