Cap 49

6.1K 281 2
                                    

Diana F Clark

Depois de uma noite cheia de emoções, eu acordo renovada. É como se eu começasse escrever um novo capítulo de minha história! Estou tão feliz e grata!

O fim de semana passa num pulo, aproveitei bastante a companhia de meus avós, passeamos por vários lugares de Nova York, os levei pra almoçar em meu restaurante predileto, e eles puderam conhecer David de uma forma diferente, não tão formal e sério. Vovó já se acostumou com a ideia, vovô é mais durão, mas está se esforçando, ele é muito protetor, então não posso culpá-lo. Sou sua única neta e ele já perdeu sua única filha, sei que pra ele é muito difícil.

É segunda de manhã, e estamos no aeroporto particular de David, ele fez questão que meus avós fosse em seu jatinho. Pra terem uma viagem mais confortável e bem mais rápida.

- Adeus meus amores, prometam se cuidar, e não inventar de pegar pesado pra transformar o celeiro!. - eu falo os abraçando.

- Ah meu docinho, só serão alguns ajustes, nada que não possamos fazer em alguns meses. - vovô fala dando um beijo em cada uma de minhas bochechas.

- Iremos pra lá pouco antes do casamento pra arrumar o que for necessário, agora prometam não fazer loucura! - falo com a mão na cintura com um tom de seriedade.

Vovó sorri e aperta minhas bochechas. Eles se despedem de David com seus famosos beijinhos e caminham para o avião.

- Amo vocês. - falo enquanto eles acenam da porta do avião.

David me dá uma carona. Estamos a caminho do Hospital, quando resolvo abrir minhas redes sociais. Levo um susto quando me deparo com as notícias.

"O CEO mais famoso de Manhattan, é fisgado por uma jovem médica! O relacionamento é tão sério que o Playboy, a pediu em casamento"

"Jovem Médica e anônima, o que será que ela fez pra conquistar, o Sr. Testosterona?"

"O solteiro mais cobiçado de todos os tempos, pra alegria de alguns e tristeza de muitos, está de casamento marcado, o que será que essa garota anônima tem de especial?"

- David? - falo assustada.

- O que houve pequena? Parece que viu um fantasma! - ele fala enquanto passa uma mão em meu cabelo.

- Estamos em todos as páginas de fofoca. - viro o celular em sua direção, ele apenas dá um sorriso de lado parecendo está satisfeito.

- Então acho que chegou a hora de publicarmos uma nota sobre nosso relacionamento, assim acabarão as especulações. - ele pega minha mão e beija em cima de minha aliança.

- Como consegue ficar tão calmo? - pergunto confusa.

- Pequena, eu já estive tantas vezes nessas páginas que não tem como se surpreender. Na verdade estou feliz de enfim estarem falando a verdade sobre algo da minha vida. - ele me puxa e da um beijo rápido em minha testa.

Logo chegamos ao Hospital. David me leva até na recepção, segurando em minha mão como se eu fosse fugir dele. Quando entramos vejo as pessoas nos olharem, alguns sussurros abafados espalhados pelo corredor, é bem audível por sinal.

David parece está satisfeito com todos nos olhando. E de repente!

- Parabéns aos noivos! - a senhora Thomaz (recepcionista) sorri e nos entrega uma cesta bem elaborada de café da manhã.

A equipe na qual faço parte se aproxima batendo palmas e nos parabenizando. Vejo Liza correr pra me abraçar.

- Quer me matar do coração, Liza? - falo em meio as lágrimas.

- O melhor, pra melhor! - ela sorri limpando minhas lágrimas. - E não esqueça, sou sua madrinha, e a partir de agora teremos muitas surpresas.

Liza abraça David.

- Cuida bem da minha garota, ou nem o melhor cirurgião plástico do mundo conseguirá consertar o estrago que farei em você! - ela sorri e David bagunça seu cabelo.

- Não se preocupe Liza, eu vou protegê-la com minha própria vida! - David me abraça.

- Agora preciso ir pequena, preciso separar a papelada do contrato que iremos assinar hoje! Aliás nosso jantar hoje, será de negócios ! Passo pra te pegar as 17:00, amo você, e não esqueça de se alimentar! - ele me dá um beijo e logo se despede do pessoal e sai.

Passo o dia bem ocupada, hoje realmente foi bem corrido, em meio aos parabéns e aos atendimentos. Feliz porém muito cansada. E ainda terei que enfrentar um jantar super formal, sendo que o que eu mais gostaria, era maratonar minha série preferida e comer porcaria até dormir.

- É querida, mas acorda pra vida! Você  agora tem muitas responsabilidades, então levanta, sacode a poeira e siga em frente. - falo comigo mesma, enquanto lavo meu rosto no banheiro do hospital.

Saio do banheiro e dou de cara com Noah.

- Doutora! - Noah sorri gentilmente.

- Olá Doutor! - sorrio de volta.

- Porque não respondeu minha mensagem? - ele pergunta curioso.

- Perdoe-me, depois do incidente no Museu, eu fiquei tão confusa, eu não quis responder a mensagem naquela situação, poderia falar algo de que me arrependeria com certeza. - falo tentando ser mais sincera o possível.

- Obrigada pela sinceridade! Mas ainda te devo um jantar, e não vou descansar até conseguir te proporcionar uma noite espetacular. - ele sorri e dá uma piscadinha.

- E antes que você coloque algum empecilho, vou deixar claro, sei que está noiva do Foster, mas iremos trabalhar juntos, seremos amigos, e eu preciso desse jantar pra me redimir! - ele segura minha mão, e faz carinha de cachorro abandonado.

- Tudo bem. Mas será apenas o jantar! - aperto sua mão e vamos indo em direção a saída.

Quando estamos na portaria, Noah me puxa pra perto de si num movimento rápido.

- Pena não ter te conhecido a mais tempo, você gostaria de mim... - Noah sussurra.

- Noah, eu gosto de você! - sorrio e me afasto.

- Mas não como eu gostaria que fosse! - ele fala pegando em minha mão, admirando minha aliança.

Eu fico sem reação...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora