Cap 59

5K 256 4
                                    

Diana F Clark

Sou surpreendida com uma ligação do Hospital! Liam havia sofrido um acidente, e por incrível que pareça, eu sou seu contato de emergência.

Saímos às pressas da ilha em direção a cidade. Assim que ancoramos o iate, Joseph já está a nossa espera e vamos direto ao hospital.

Não espero por ninguém, corro pra recepção, pra pedir informações. A recepcionista me fala que ele está recebendo os cuidados necessários, pois perdeu uma quantidade significativa de sangue.

O jeito era só aguardar....

Algum tempo depois o médico que estava de plantão aparece na recepção.

- Doutora Clark? - ele me chama fazendo algumas anotações, e eu imediatamente vou ao seu encontro.

- Sim doutor! Como ele está? - falo apreensiva, mantendo a calma..

- Ele fraturou algumas costelas, perfurando seu Basso causando uma perda significativa de sangue, e teve um traumatismo craniano mediano. Contemos a hemorragia, e ele passou por uma cirurgia, no momento se encontra estável, porém está desacordado ainda. - ele fala me entregando o relatório de atendimento de Liam.

- Como ocorreu esse acidente? - falo preocupada.

- Segundo as informações dos socorristas e de algumas testemunhas,  o carro seguia em uma velocidade normal, quando um furgão preto, atravessou de uma vez no sinal, e batendo numa velocidade absurda na lateral do carro de Liam, que foi lançado pra fora da pista, o furgão fugiu do local, a polícia está tentando localizar... - o Doutor me explica.

- Meu Deus! Que coisa horrível!! - meu coração está na garganta, quem faria uma coisa dessas com o Liam?

A minha cabeça gira, estou confusa...

- Você pode ir vê-lo, mas não demore, ele precisa descansar... - ele sai.

Todos estão apreensivos, vejo David no celular, parece falar com alguém importante.

Eu saio e vou até o quarto onde Liam se recupera.

Quando entro no quarto, não contenho as lágrimas. Lá estava ele, com o braço engessado, seu rosto está com vários curativos, a cena é assustadora. O meu coração gela, é como se eu voltasse no tempo, e sentisse a dor da despedida, de quando eu perdi minha mãe!

Me aproximo dele... Tento conter as lágrimas, respirando fundo. Puxo uma cadeira e sento ao seu lado, segurando na sua mão...

- Quem fez isso com você, Liam? Quem lhe faria mal? Eu não entendo... - falo comigo mesma.

Logo vejo seus olhos tentarem abrir lentamente.

- Anjo... - ele fala com a voz fraca.

- O que houve, onde estou? - a confusão em seus olhos é visível.

- Você sofreu um acidente, mas vai ficar tudo bem! Estamos no Hospital, e você está se recuperando.

Ele solta um grunhido de dor ao tentar se mexer.

- Não se esforce, precisa descansar. - eu o repreendo com preocupação.

- Eu me lembro agora... Um carro bateu no meu, e depois vi pessoas se aproximando, um socorrista tentava me tirar do carro, quando pedi que ligassem pra você, logo depois tudo escureceu e eu apaguei. - ele fala com o olhar perdido.

- Vai ficar tudo bem agora. Vamos descobrir quem fez isso... Eu prometo. - acaricio seu cabelo.

- Vou ligar pro seus pais...

- Eles estão em um cruzeiro, não quero preocupar eles, prefiro que você não ligue. Você disse que eu vou ficar bem, então não vamos estragar a viagem deles. Tudo bem? - Liam tenta sorrir, mas sua tentativa falha, pela dor sentida, então eu apenas concordo com seu pedido.

Uma enfermeira chega pra lhe medicar. Logo após a medicação, e antes que ele adormeça, prometo vir vê-lo de novo nos meus intervalos, ele adormece...

Voltamos pra casa. No caminho conto tudo a David, Liza e Paul.

Liza e Paul vão pra casa, e eu e David seguimos pra cobertura.

Quando chegamos lá, David vai direto pro escritório, faz algumas ligações enquanto eu tomo um banho.

Estou me vestindo quando David entra no quarto.

- Contatei alguns colegas, e eles já estão investigando o acidente de Liam, encontraram o furgão em um ferro velho afastado da cidade. Algumas câmeras  filmaram o momento do acidente, mas não deu pra reconhecer o motorista porque ele estava com um macacão cinza e boné, escondendo boa parte do rosto. Mas vamos descobrir quem é, eu te prometo! - David me abraça forte.

- Por que está fazendo isso? - pergunto confusa, já que o relacionamento deles não é nada amigável.

- Sei o quanto Liam é importante pra você, sei que você não suportaria perder ele, o quanto você ficaria mal. Não vou deixar meus problemas com Liam, refletir em você! Eu farei o que for necessário, pra proteger você e quem você ama! - ele fala com tanta verdade, que as lágrimas escorrem dia meus olhos sem controle.

Nesse momento eu entendo, o porque de eu o amar tanto.

- Eu amo você, eu não poderia ser mais grata a Deus por ter te conhecido. Você é minha melhor escolha, Sr Foster! - ele enxuga minhas lágrimas e aplica um beijo doce em minha testa.

- Você é minha melhor escolha! - ele responde.

Passamos o dia procurando por informações. Paul analisa as imagens das câmeras, pra que possamos ver da onde o furgão veio. David faz inúmeras ligações. Enquanto eu e Liza tentamos reconhecer o rosto do motorista.

Um dia estressante, pra dizer o mínimo.

Quando deito pra dormir, estou tão exausta que nem percebo quando caio no sono...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora