Diana F Clark
Depois de uma noite incrivelmente confusa, desperto com as lembranças de como tudo era diferente. Eu nunca imaginaria que estaria um dia participando desse mundo bizarro que é a alta sociedade.
Me levanto, faço minha higiene pessoal e vou até a cafeteria pegar um café e alguns donuts, preciso de algo pra levantar meu astral. David está num sono profundo então decido não acordá-lo.
Pego meu carro e vou até a cafeteria, faz bastante tempo que não dirijo meu cisne negro, já estava com saudade!
Chego na cafeteria e vou direto ao balcão, onde tem uma garçonete muito simpática e jovem atendendo.
- Bom dia, como posso ajudar a senhorita? - a garçonete fala num sorriso largo e gentil.
- Bom dia! Eu vou querer dois descafeinados médios, e uma caixa de donuts com sabores variados. - falo num sorriso cativante, já pegando o dinheiro no bolso. Ela assente com a cabeça e vai buscar o pedido.
- Mas que bela manhã... - uma voz fala atrás de mim.
- Doutor Spencer... - falo ao me virar para trás.
- Sem formalidades Doutora. - ele pisca se sentando ao meu lado.
- Como está depois de ter que fazer sala para aquelas pessoas ontem? - ele sorri tomando um gole de seu café.
- Foi bizarro, mas estou bem... Não sei como vocês aguentam isso, eu particularmente prefiro a vida mais simples, ter que lidar com essas pessoas é um verdadeiro tormento. - dou um suspiro frustrado.
- Ainda da tempo da gente fugir juntos pra longe de tudo isso! - ele fala enquanto tira o cabelo do meu rosto.
Dou uma gargalhada, e logo respondo balançando a cabeça.
- Você e suas ideias mirabolantes, você é demais Noah.
Meu pedido enfim chega. A garçonete me entrega e eu agradeço, ela retribui com um sorriso.
- Preciso ir Noah, nos vemos na segunda. - falo me levantando.
- Ainda é cedo, tome seu café comigo! Por favor! - ele fala fazendo biquinho.
Antes que eu responda, sou surpreendida. Fico branca ao ver Liam entrar na cafeteria de mãos dadas com a vaca da Hilary. Eles estão sorrindo de algo e não percebe que estou ali.
- Um... Uma outra hora Noah... - gaguejo enquanto pego meu pedido em cima do balcão depressa.
- O que houve meu anjo, falei algo errado? - ele me olha confuso e de repente percebe a presença do mais novo casal.
- Tudo bem já entendi, eu te acompanho. - ele se levanta.
Liam nos ver... Sua reação é instantânea. Ele solta a mão de Hilary e vem em nossa direção.
- Não é o que você está pensando Diana! - ele fala com um olhar assustado, implorando pra que eu acredite.
- Não estou pensando nada Liam, não se preocupa. Você é adulto e tem direito de fazer suas escolhas. Bom dia! - falo e imediatamente vou em direção a saída da cafeteria.
Ouço alguns sussurros da vaca da Hilary, mas não consigo entender o que disse.
- Não se mete Hilary! Isso não é assunto seu! - Liam fala indo em minha direção.
- Só me dá uma chance de explicar tudo! Eu não sei mais o que fazer!? - Liam fala com a voz pesada de arrependimento.
- Acho que não é uma boa hora cara! - Noah fala abrindo a porta pra eu sair.
- E quem é você pra me dizer que horas posso falar com a Diana, seu babaca? - Liam fala furioso, empurrando Noah contra a porta.
Noah revida e o empurra de volta, no mesmo instante vejo Liam partir pra cima de Noah com uma fúria que eu jamais havia visto. Eles se enroscam em meio aos socos, as pessoas se amontoam ao nosso redor. Meu coração parece que vai sair pela boca. Quando eu grito...
- Chegaaaaaaaa! - eles param subitamente me olhando assustados.
- Eu não posso acreditar que vocês estão fazendo isso! Será que não entendem que só estão piorando tudo? Eu só queria poder vir comprar a porcaria de um café, e ir pra casa apreciá-lo! E vocês conseguem estragar tudo! Puta que pariu! Ontem vocês eram amigos e hoje estão se esmurrando feito dois adolescentes inconsequentes no meio de uma Cafeteria. Por favor façam um favor pra vocês e pra mim também, esqueçam que eu existo! Isso acaba agora. - saio tremendo de raiva, e os deixo lá com a cara no chão, enquanto Hilary toma um gole de seu café como se nada tivesse acontecido. Vagabunda dissimulada.
Alguns minutos chego em casa, e David está na portaria andando pra lá e pra cá. Saí e não levei o celular, não achei que iria demorar tanto pra chegar em casa.
- Merda! - sussuro.
- Caralho pequena, onde você estava? - David pergunta irritado.
- Longa história, vamos subir que eu te conto. - falo entregando o café pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...