Cap 50

5.9K 300 2
                                    

David Foster

São quase 17:00 quando saio do escritório, pra ir buscar Diana, hoje o caminho está tranquilo. Sem congestionamento, e até o semáforo parece está de bem comigo.

Alguns minuto depois chego no Hospital, estou estacionando o carro, quando vejo Diana saindo acompanhada do filho da puta do Noah.

De repente ele a puxa pra perto dele e vejo que fala algo, ela se afasta e sorri sem graça. Saio como uma avalanche do carro e vou em direção a eles.

Ele está segurando sua mão e admira sua aliança. E ela sem reação.

- Gostou da Aliança, Noah? - falo calmamente, ele levanta a cabeça e da um sorriso sarcástico, fazendo com que Diana solte a mão rapidamente.

- Talvez, estou em dúvida. Acho que a mão da Doutora Clark merecia algo mais elaborado. Mas isso é questão de gosto né. - ele sorri ironicamente, o que faz meu sangue ferver.

- A derrota deve ter mesmo um gosto amargo, não é "amigo"? - falo pegando na mão de Diana e saindo, antes que eu exploda.

- Aliás! nos vemos no jantar, Doutor! - acomodo Diana e entro no carro saindo sem dar chance de uma resposta pra ele.

Vejo Diana com um pensamento longe.

- Tudo bem, querida? - questiono Diana.

- Oh! Claro querido. Só estava aqui pensando em algo. - ela da um sorriso fraco.

- Posso saber que pensamento é esse? - pergunto curioso.

- Noah disse que eu teria gostado dele, se estivéssemos nos conhecido antes. - ela fala fazendo um desenho com o indicador no vidro.

- Ele costumava ser um cara legal, e provavelmente se você tivesse, o conhecido na época da faculdade, não estaríamos aqui tendo essa conversa. - eu sorrio tentando disfarçar minha frustração.

- Por que diz isso, David? - ela questiona confusa.

- Eu sempre tive todas as mulheres que eu quis, mas eu só as queria casualmente, eu nem sequer lembrava seus nomes, não ligava no dia seguinte, elas só ficavam comigo por um motivo, popularidade. Já com Noah era diferente, ele sempre foi muito atencioso, mandava mensagens, fazia questão de cumprimentar. As garotas o achava confiável, e ele era. E provavelmente se tivéssemos nos conhecido naquela época, você se casaria com ele, sem me dar a chance de mostrar que eu também poderia te fazer feliz. - falo com um nó na garganta, imaginando a possibilidade de vê-la com ele.

- Ei querido... O que nos uniu não foi uma coincidência. Se mil vezes eu te conhecesse, mil vezes eu me casaria contigo. Somos almas gêmeas, nos encontraríamos de qualquer jeito! - ela apoia sua cabeça na curva do meu pescoço fazendo carinho em meu peito delicadamente.

- Te amo, pequena... - beijo o topo de sua cabeça, sentindo um alívio imenso por dentro.

Alguns minutos depois chegamos na cobertura. Subimos e vamos direto pro banho, o jantar será as 19 e não me atraso nunca.

Visto um terno Armani preto, mas formal do que o que eu costumo usar, sapatos de couro preto, arrumo meus cabelos, enquanto vejo Diana passear no closet em dúvida do que vestir.

- Amor vou descer pra preparar minha pasta, te espero lá embaixo. - falo saindo da suíte.

Alguns minutos depois Diana desce deslumbrante... Tenho vontade de subir de volta e não ir a porra de jantar nenhum, só pra tê-la em meus braços, sentindo todas aquelas sensações que ela me causa, quando estamos fazendo amor loucamente.

- Vamos querido! - ela sorri me dando a mão.

- Que esse jantar dure menos tempo possível! Quero voltar pra casa e passar um tempo de qualidade com minha pequena! - dou-lhe um beijo rápido e seguimos pro Restaurante.

Meia hora depois entramos no Restaurante.

- Boa noite senhor Foster, a reserva está em seu nome? - a Hostess fala com uma voz propositalmente sexy.

- Não! Está em nome do Senhor Richard Parker. - falo com um tom sério e formal.

- Oh claro, me acompanhem por favor! - nós a seguimos, enquanto os olhos em volta do restaurante nos segue, parecendo não acreditar no que estão vendo.

Noah e Parker, logo nos avistam e se levantam pra nos receber.

Vejo Noah olhar Diana de cima a baixo, com admiração e desejo, ele mal consegue disfarçar.

Nos cumprimentamos e nos sentamos. Logo o maitre nos traz o cardápio, o senhor Parker pede uma garrafa de um Pauillac 17 anos, para bebermos, enquanto o jantar não é servido.

Diana se mexe na cadeira desconfortavelmente, talvez seja pelos olhares que não saem da nossa mesa.

Vejo quando seu celular vibra, ao chegar uma mensagem, que ela abre discretamente. Ela não responde.

- Com licença senhores, irei ao toilette. - ela fala se levantando sem rodeios.

- Algum problema, querida? - questiono, e ela apenas balança a cabeça, dizendo não e sai.

Seguimos falando do contrato, quando somos interrompidos, por uma jornalista muito conhecida em Manhattan.

- Será que poderia nos dar uma declaração sobre seu suposto noivado, senhor Foster? - ela pergunta animada.

- Suponho que desta vez poderão publicar alguma verdade sobre minha vida. - Dou um sorriso irônico e maldoso.

- Então quer dizer que os boatos de que uma jovem Médica teria roubado seu coração são verdadeiros?

- A jovem médica chama-se Diana Fiore Clark, oficializamos o nosso noivado no feriado, em uma comemoração somente pra família. - falo orgulhoso, levantando minha taça de vinho.

- E quando iremos conhecê-la? - ela pergunta curiosa.

- Agora mesmo! - falo vendo que Diana se aproxima da mesa.

A repórter se vira com rapidez, enquanto seu assistente a acompanha com a câmera.

- Senhorita, essa é minha noiva, a mulher da minha vida! - sorrio dando um beijo em sua mão, vendo Diana corar.

- O que tem a dizer a futura senhora Foster? - a repórter pergunta maliciosamente.

- Bem, estou feliz pelo o acaso ter nos feito se encontrar. A minha vida não foi tão fácil, mediante minhas perdas. Mas o destino teve a bondade de me unir a minha alma gêmea. - Diana fala com um tom tão doce e ao mesmo tempo tão sagaz, posso sentir meus olhos brilharem.

- A data já está marcada? - a jornalista pergunta animada.

- Oh! Sim. Daqui seis meses, será uma cerimônia simples, e só para os parentes e amigos íntimos. - Diana fala e vejo o olhar da jornalista desanimar. - mas prometemos compartilhar fotos com vocês. - a jornalista volta a sorrir.

- Bom é isso, se nos dão licença voltaremos ao nosso jantar. - falo e puxo a cadeira pra que Diana se sente, a jornalista agradece e enfim sai.

- Oh docinho você foi ótima! - o senhor Parker fala com admiração para Diana.

Ela sorri pegando em sua mão. Enquanto Noah folga sua gravata que parece o sufocar. Logo nosso jantar é servido.

Jantamos tranquilamente, e logo após assinamos todos os contratos. Tomamos um último drink e nos despedimos. Algumas fotos são tiradas quando saímos do Restaurante.

Seguimos pra cobertura, e o clima parece está diferente. É como se um peso tivesse saído das minhas costas. Agora o mundo sabe que ela é "Minha" só minha!

Diana parece exausta vejo ela cochilar enquanto segura em minha mão com força...
Algum tempo depois chegamos, eu a pego no colo e levo pra dentro...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora