Diana F Clark
Algumas semanas se passaram... Estou completamente recuperada. David tem sido tão cuidadoso e atencioso todos esses dias. Trazendo o trabalho pra casa e indo poucas vezes a empresa, e só quando estou bem acordada e acompanhada da enfermeira, da Sra Wilson e de Joseph. Eu acho um tremendo exagero, mas ele se sente melhor fazendo as coisas dessa maneira.
Ontem tive que ir provar meu vestido mais uma vez, faltando apenas uma semana pro casamento! Agora com 11 semanas de gestação, meus seios estão um tanto maiores, e senti meus quadris parecerem maiores também. Não deu outra, o vestido não estava me servindo. A costureira fez os ajustes necessários pra que me sirva.
Liza está com a empolgação nível master! Vamos viajar três dias antes do casamento, pra ajudar meus avós com os últimos preparativos. David irá no dia seguinte, pra deixar tudo certo na empresa, porque da Itália já viajaremos direto pra nossa Lua de mel que ainda é surpresa pra mim.
Liam veio me visitar! Fiquei muito feliz! Ele tem nos ajudado bastante, e concordou em ir ao casamento. Ele não comentou sobre a gravidez, mas tudo bem. Sei que é difícil pra ele, lidar com isso... Ele conhecia meus planos, e foi pego de surpresa tanto quanto eu.
Nosso bebê está crescendo muito forte e saudável! E resolvemos saber o sexo só no nascimento. Queremos ser imparciais e o nome só será escolhido quando vermos o rostinho dele ou dela.
- Muito ocupada minha pequena? - David fala me abraçando por trás, enquanto eu termino de me vestir.
- Eu já ia descer... Estou morrendo de fome e não sinto cheiro de almoço no ar. - eu me viro pra ele, com um sorriso leve.
- Hoje não almoçarmos aqui! Tenho uma surpresa pra você! - ele acaricia meus cabelos.
- Surpresa? Preciso mudar de roupa? - o olho confusa, já que estou vestida com uma de suas camisas e um short Doll, tudo super confortável.
- Na verdade eu vim te pedir pra se arrumar. Mas não se preocupa, não é um evento, uma roupa casual, do dia está perfeito, te espero lá embaixo! - ele me dá um beijinho e desce.
Corro pro closet...
Como ganhei um pouco mais de curvas, escolho um vestidinho branco, decote ombro ombro, manga curta fofinha, com pouca marcação no corpo, calço uma sandália de pedraria baixinha, e uma make bem naturalzinha.
Logo desço...
- A maternidade está te fazendo tão bem meu amor! Você está cada dia mais linda e reluzente. - David pega em minha mão me direcionando a porta.
- Me sinto muito bem... Os enjôos diminuíram a frequência, já consigo me alimentar direito. E isso é muito bom! - falo enquanto aconchego minha cabeça em seu braço, enquanto o elevador desce pro estacionamento.
Entramos no carro e seguimos viagem. Uma viagem um tanto distante, pra um lugar que eu realmente não sei onde é. Subimos uma colina, e lá está uma casa consideravelmente grande, bem rústica; lembra muito as casas da minha cidade Natal. Tem chaminé, e é cercada por um muro coberto de plantas. Um lugar realmente genuíno.
O portão grande e cheio de personalidade. Entramos e atravessamos um lindo jardim. David estaciona o carro e descemos, eu estou tão admirada que nem me lembro de perguntar de quem é aquela casa. Mas certeza, deve ser algum de seus inúmeros imóveis.
Ele educadamente abre a porta e me convida a entrar.
Fico perplexa, ao ver que não tem nenhuma decoração, nenhum móvel. A casa está absolutamente vazia.
- Aqui está nossa casa! - David fala olhando pra mim com orgulho.
- Nossa casa? - pergunto surpresa.
- Nossa casa, amor! Eu passei todos esses meses pensando em uma casa perfeita pra você! Uma que fosse exatamente como você sempre sonhou. Na semana que cheguei tarde na cobertura, foi porque estava lidando com o corretor da família, ele encontrou essa casa depois de meses de procura do lugar perfeito! Então quando eu a vi, eu vi você, nossos filhos, nossa vida toda aqui. Já era pra ter te trazido aqui, mas infelizmente algumas coisas aconteceram pra adiar sua vinda até aqui. Ela está assim, vazia! Porque eu deixei pra você escolher a decoração que você quiser! Sei que você vai deixar tudo a nossa cara! Espero que tenha gostado. - ele sorri.
Meus olhos estão em lágrimas! A minha felicidade chega ser palpável.
- É perfeita, querido! Tudo perfeito! A vista, o jardim, a lareira! Estou completamente apaixonada por esse lugar! Amo você! - eu o abraço comovida.
- O melhor, pra melhor! Eu te amo mil vezes mais! - David me beija, e me leva pra conhecer todos os cômodos.
4 suítes, 2 lavabos, sala de estar e de tv, escritório, cozinha, sala de jantar, 1 pequena academia, varanda gourmet, piscina, área de lazer pras crianças e um lindo e imenso jardim. Tudo perfeito.
Escolhemos o quarto pro bebê, e ficamos com a suíte master. Eu já tinha todo planejamento de decoração na cabeça, a cada cômodo que conhecia.
Depois da visita, trancamos tudo e fomos almoçar em um restaurante simples e afastado da cidade. Comida muito boa por sinal.
Voltamos pra casa depois de um passeio ao por do sol, e de eu ter tomado 3 sorvetes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...