Cap 18

9.4K 475 6
                                    

Diana F Clark

Liza e eu estamos saindo do Hospital...

Paul veio buscar ela, eles realmente estão se dando super bem, estou muito feliz! Já tinha bastante tempo que Liza não tinha esse sorriso! Desde seu último relacionamento que foi um fracasso. Enfim ela estava conseguindo superar.

- Tchau seus safados! E se cuidem viu! - eu aceno enquanto vou em direção ao meu carro...

- Não se preocupa amiga, eu não farei nada que você não fizesse! - ela sorri enquanto me manda um beijo. Paul pisca, já dentro do carro...

Estou entrando no carro quando ouço uma voz, vindo de trás...

- Doutora Clark, eu tenho uma vaga em minha agenda hoje a noite! Meu motorista passa em sua casa as 20:00 pra te buscar! Vamos jantar, e fazer nosso planejamento. - Foster fala e fecha a porta do meu carro.

Antes que eu consiga o responder ele ja fala.

- Isso não foi um convite, foi uma ordem! - fala e sai!

Eu fico parada com as mãos no volante sem entender o que acabou de acontecer!

Logo sigo pra casa...

Pego meu celular e tem várias mensagens...

-Vovó: Como está meu pequeno lírio do campo! Estamos com muita saudade! ❤️

- Liam: Ei anjo que tal irmos ao cinema? Aquele filme que você estava louca pra ver está em cartaz! 😅

- Li: Amigaaa, o Paul vai me apresentar pra sua família no sábado! Hahahaha agora eu acho que vai! 😛😛😛❤️

- Número desconhecido: Vista-se adequadamente, não quero você com o corpo a mostra, e aliás detesto atrasos! David Foster.

Quem esse cara pensa que é pra querer decidir o que eu visto ou deixo de vestir! Prepotente! Arrogante! Babaca!

Tomo um banho e vou me arrumar, afinal o Sr Parker não me daria essa missão se realmente não confiasse no meu potencial, não pretendo ser menos que a número 1!

É claro que não vou seguir a risca o que aquele imbecil manda! Não vou tornar fácil sua vida! Esse negócio vai ser fechado, sem nenhum direito a regalias! Ele mal sabe com quem está lidando!

Tomo banho e me arrumo! Logo ligam da portaria e me avisam que o motorista já me espera! Eu pego meus pertences e desço.

Chego lá tem um carrão da porra me esperando, com um homem de quase 2 metros de altura a minha espera.

- Senhorita Clark, o Senhor Foster a encontrará no restaurante! - ele fala enquanto abre a porta pra que eu entre.

Logo seguimos para o restaurante. Chego e lá está ele encostado em sua Lamborghini, todo elegante, seus olhos azuis brilham ao ver o seu motorista estacionar! Ele está mais bonito do que sempre hoje, eu até Cheguei a esquecer que ele é um filho da puta, por um instante, mas logo meu pensamento foge, quando o motorista abre a porta do carro e ele oferece sua mão pra que eu apoie e desça do carro.... Seu cheiro me invade e eu posso sentir molhar lá embaixo... Quando toco sua mão sinto meu corpo queimar de dentro pra fora!....

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora