Cap 52

5.9K 302 4
                                    

David Foster

Subo com minha pequena no colo, e a coloco em nossa cama, ela realmente está exausta. Tiro seus sapatos e seu vestido, a deixando apenas de lingerie. A cubro e vou tirar meu terno.

Quando ouço um barulho de celular vibrar, não é o meu. Vejo a bolsa de Diana caída no chão e a pego.

Vejo uma mensagem que acabara de chegar em seu celular. Abro imediatamente a mensagem.

- Liam: Eu ainda tinha esperança de voltarmos a sermos como antes, eu só queria uma chance de me desculpar, eu sei que eu vacilei, você me deu todo tempo, todos os sinais, mas eu fui burro, eu não enxerguei o quanto poderíamos ser felizes juntos... E só agora tão longe eu consigo ver o quanto sinto sua falta. Quando soube do seu noivado, foi como cair de um precipício, no qual eu nunca encontro o chão. Espero não ser tarde demais pra dizer que "Eu te amo", prometo não desistir de você! Porque você é e sempre será minha! Minha princesinha!

- Liam: Não respondeu minha mensagem, está com ele né? Tudo bem, pelo menos leu. Em breve voltarei da Noruega e nos veremos! Até logo...

Meus olhos não querem acreditar no que acabaram de ler... Pensei que Price fosse um caso resolvido. Mas é como se ele fosse um fantasma...

Agora entendo porque Diana ficou tão atordoada no jantar. O cara é um cretino! E se ele acha que vai voltar e acabar com meu noivado, ele pode apostar que eu não vou permitir.

Vou pro banheiro e tomo um banho gelado tentando aliviar o meu recente estresse...

- David? - ouço a voz de Diana espreguiçando, me chamar...

- Estou saindo do banho pequena... - falo desligando o chuveiro.

Ela encosta na porta do box, esfregando os olhos, na tentativa de conseguir os abrir.

- Droga! Meus olhos não querem abrir direito, e está me fazendo perder a visão do meu futuro esposo nu! - ela sorri sapeca.

Eu pego a toalha e coloco ao redor do abdômen, e a abraço com meu corpo gelado, a fazendo tremer e sorrir.

- Dormi muito? - ela pergunta.

- Não, pequena... Umas duas horas no máximo. Eu não quis acorda-la, parecia estar exausta. - falo enquanto visto meu moletom e ela tira sua lingerie vestindo uma blusa minha e uma calcinha mais confortável.

- Amo isso... - falo piscando pra ela.

- O quê? - ela pergunta com um sorriso curioso.

- Você assim... Dizendo que gostaria de me ver nu, e logo em seguida trocando de roupas na minha frente, sem nenhuma cerimônia. Me sinto mais seguro... - falo e vou levando ela em direção a cama.

- Ei amor... Vamos nos casar, e já moramos juntos, não tem porque eu esconder que amo ver você sem roupas, ou ficar nua na sua frente, eu sou sua! E você é meu! - ela me abraça e aperta meu nariz.

- É! Você é minha! Só minha! - sussurro em seu ouvido.

- Falando nisso, Liam me enviou uma mensagem. Eu não tive coragem de responder. Eu não sei o que dizer. - ela fala se deitando.

- Eu sei, eu a vi, quando ele mandou outra mensagem a pouco tempo, enquanto você dormia. - me deito ao seu lado.

- David! - ela exclama.

- Não vou me desculpar, sei que não devia mexer em seu celular, mas percebi seu rosto quando você recebeu a mensagem na hora do jantar. Olha amor, eu sei que vocês tiveram uma história e tudo, mas já acabou. Eu só quero que a gente fique em paz. E se Price acha que vai voltar pra nos tirar isso, ele está muito enganado. - suspiro, coçando a cabeça.

- O fato dele sentir algo, não muda o que sinto por você, mas não vou deixar de lhe dar a chance de se desculpar. Seja justo! Porque não estaríamos aqui se eu não tivesse dado a chance de você se desculpar. - ela se vira pra mim me abraçando e se aconchegando em meu peito.

- Tudo bem pequena, mas que seja somente o pedido de desculpas, e mais nada. Está sendo difícil lidar com essa situação, de todo mundo te querer! - sorrio a apertando.

- Todo mundo me quer, mas eu só quero você! - ela sussura em meu ouvido, o que me faz arrepiar, e me deitar sobre seu corpo.

Eu coloco seus braços acima da cabeça dela e os seguro. Meus lábios encontram os dela, eu os beijo com carinho e delicadeza, mas ela passeia sua língua por toda minha boca, me fazendo a tomá-la num beijo mais voraz e urgente.

Solto seus braços e arranco a camiseta que ela está vestida, mergulho em seus seios, os chupando e apertando com vontade. Minha ereção pulsa sobre sua virilha. E sinto ela se retorcer de tesão.

Minha mão pecorre seu corpo até chegar em sua calcinha, deslizo meus dedos pra sua boceta, e a sinto encharcada. Ela me dá um sorriso malicioso e sexy quando experimento seu gosto que está em meus dedos.

Sinto sua mão descer pelo meu abdômen e chegar até minha ereção, solto um gemido rouco quando sinto sua mão tocar com maestria meu pau.

Tiro sua calcinha, e meu moletom apressadamente, fico de joelhos em sua frente... Ela está deitada e admira meu corpo inteiramente nu.

- Pega! - ordeno.

Ela morde o lábio inferior, e pega nele fazendo movimentos lentos e delicados.

Eu abro suas pernas e deslizo dois dedos pra dentro dela. Ela solta um gemido e arqueia o quadril, fazendo com que meus dedos entrem ainda mais fundo.

Seus movimentos no meu pau agora estão mais rápidos e vorazes, eu deliro enquanto ela me masturba.

Já estou com tanto tesão, que estou perdendo os sentidos, então tiro meus dedos de sua boceta, e a posiciono de costas, fazendo com que fique de quatro, totalmente exposta pra mim.

Posiciono minha ereção na entrada de sua boceta, e vou colocando aos poucos, sentindo toda a extensão do meu pau se aconchegar dentro dela. É é deliciosa, tão apertada, tão molhada,  minha!

Quando coloco toda minha extensão dentro dela, ela suspira jogando sua cabeça pra trás. Eu imediatamente seguro com uma de minhas mãos em sua cintura e a outra enrolo em seus cabelos.

Ela dá um gritinho quando eu dou uma estocada com força, meu sangue ferve de tesão e prazer, e eu entro dentro dela com mais força e mais urgência, ela rebola no meu pau, se esfregando ainda mais.

Seus gemidos estão cada vez mais altos, enquanto eu meto com vontade, lhe dou vários tapas em seu bumbum,, a fazendo delirar, e pedir mais.

Seguro forte em sua cintura, enquanto sinto meu pau pulsar, quando ela grita meu nome! Com sua respiração ofegante, caímos juntos na cama, nos abraçando.

Foi uma gozada espetacular! Gostosa pra caralho! Eu sou louco por ela.

- Eu posso viver a minha vida inteira com você! - ela fala ainda tentando recuperar o fôlego.

- E você vai! Porque eu não vou deixar você sair da minha vida, tu é minha caralho! O destino a guardou especialmente pra mim. E só eu posso desfrutar da honra que é tê-la assim, eu simplesmente fui abençoado com a melhor garota de todas! Minha dama! - falo a enchendo de beijos.

Ela sorri satisfeita, e logo adormecemos ainda nus...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora