David Foster
- Que merda eu fui fazer? - falo ligando mais uma vez pro celular de Diana, que continua caindo na caixa postal.
Fui ao hospital duas vezes, e ela restringiu todas as visitas! Como vou fazer pra ver ela.
Tenho a idéia de ir no final do seu expediente, uma hora ela tem que sair de lá.
Chego no hospital, e assim que estaciono vejo alguns repórteres saindo de lá. Vou em direção a entrada, e o segurança me diz que ela saiu a alguns minutos!
Eu volto pro carro irritado, me perguntando pra onde ela foi! Ligo em casa e a senhora Wilson diz que ela não apareceu lá. Vou até a mansão dos Parker e nada dela também. De repente lembrei do seu apartamento.
Será que ela foi pra lá? Mesmo sabendo que o Sam está lá!? Sigo pro seu apartamento.
Chegando lá subo e toco a campainha uma vez, ninguém responde. Então toco algumas vezes e chamo pelo nome dela.
De repente a porta abre.
- Cadê ela Sam? - pergunto já entrando e subindo pra achar ela.
- Ela não está aqui Sr Foster! - Sam responde se sentando no sofá e ligando a Tv.
Desço atordoado! Quando ouço as notícias na TV.
Jornalista: " Depois da aparição de Foster numa boate ontem a noite, hoje foi a vez da sua possivelmente ex noiva dar o ar da graça. Depois de ser surpreendida por paparazzis no estacionamento do Hospital onde trabalha, um motoqueiro ainda não identificado, salvou a médica que realmente parecia está em apuros! Estamos aguardando uma nota do casal, ou será ex casal?"
A raiva explode dentro de mim, quando percebo que o motoqueiro é Sam.
Levanto ele do sofá pela gola da blusa, com uma ira quase incontrolável.
- Pra onde você a levou? - rosno irritado.
- Eu a trouxe aqui. Ela pegou uma bolsa, colocou algumas coisas dentro, e logo saiu em um carro que parecia de aplicativo. Ela não me disse pra onde iria. - Sam fala calmamente, eu o solto percebendo que estou o culpando sem necessidade.
- Tudo bem garoto! Não é culpa sua. Me desculpe, eu só estou preocupado. Eu não consegui falar com ela, o celular só está indo pra caixa postal. Já procurei ela por todo lado e não a encontro. Eu não sei mais o que fazer! - falo me dirigindo a porta.
- Porque você a magoou? Como pôde? - fico surpresa com o questionamento de Sam.
- Eu estava bravo com a história do farol, eu tinha uma reunião com um cliente. Eu fui encontrar com ele, conversamos e depois o deixei na boate. Ele insistiu pra que eu tomasse um drink com ele, e eu não achei que seria um problema. Depois desse drink me senti tonto e confuso. Eu não me lembro de muita coisa, eu só lembro de dizer pra ligarem pra Diana ir me buscar. Alguns minutos depois uma pessoa me abraçou e falou que iria me levar pra casa. Acordei em um hotel afastado da cidade, com um bilhete no criado mudo, escrito 2x0. - dou um suspiro frustrado.
- Sobre o Farol, é culpa minha. A Diana estava no deck porque não conseguia dormir, então eu a levei pra conhecer a praia. A gente só conversou. E ela voltou pro Iate. Foi nesse dia que chamei vocês pro campeonato e comentei que gostaria de vir pra cidade focar na minha carreira profissional. - Sam fala com sinceridade.
- Eu sou um grande babaca! Nem dei a chance dela me dizer o que houve! Eu não vou me perdoar se ela cancelar o casamento! - falo com uma grande tristeza.
- Ela ama você, cara! Só tenha calma, espera ela esfriar a cabeça. Ela precisa disso. - ele bate no meu ombro, mostrando seu apoio.
Me despeço de Sam e sigo de volta pra cobertura. Sam está certo! Amanhã cedo ligo pra ela, e esclareço tudo.
Concluo algumas tarefas do escritório na tentativa de espairecer um pouco. Já são 22 horas quando tomo um banho e adormeço.
Acordo bem cedo e ligo pra Diana...
Ela atende na quarta chamada.
- Onde você está, pequena? - pergunto preocupado.
- Estou em um hotel, não se preocupe! - ela responde rispidamente.
- Foi tudo um mal entendido! Eu preciso te ver, te explicar tudo! Onde fica esse hotel, eu vou te buscar! - estou ansioso.
- Nos encontramos no almoço, no restaurante de sempre! Estou muito ocupada hoje de manhã! - antes que eu consiga responder ela desliga o celular.
Bom, pelo menos ela atendeu e marcou comigo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...