Diana F Clark
Já são quase 18:38 quando começo me arrumar...
Escolhi um vestido nude, Midi, de alças, decote reto e colado. Um sobretudo de couro preto, combinando com minhas botas pretas de salto agulha e minha bolsa preta de couro. Cabelo todo pro lado e maquiagem natural, um pouco de brilho só pra realçar a cor dos meus lábios...
O porteiro liga avisando que Joseph já me espera lá embaixo.
Eu pego meus pertences sigo pra encontrar com Joseph.
Vamos em direção ao apartamento de David. Joseph como sempre calado e atento...
Pouco mais de 20 min chegamos. Joseph me acompanha até a entrada do apartamento. Ele toca a campainha e logo uma senhora atende...
- Entre, entre senhorita Clark! O Sr. Foster a aguarda lá em cima. Logo serviremos o jantar... É bom ver que ele enfim trouxe alguém de verdade! - ela sorri afetuosamente...
Eu sorrio de volta e sigo pra área de fora da cobertura.
Lá está ele encostado, olhando a cidade de tão alto.
Tem uma mesa colocada no centro, com velas e taças que eu tenho certeza que são de cristal, pratos da porcelana mais linda que eu já tinha visto na vida.
Ele parece uma visão, vestido em seu Armani preto, cabelos bem penteados, e aquele jeito alfa de ser, sinto um arrepio subir por minha espinha, quando sinto o cheiro do seu perfume chegar até o meu nariz, é como se acariciasse todo meu ser... Não basta ser lindo e gostoso, tem que ter o cheiro mais gostoso da vida!? Merda!
Eu pigarreio, pra que ele perceba que já cheguei...
Ele logo se vira e me analisa rapidamente da cabeça aos pés!
- Ainda bem que estamos aqui! - ele fala vindo em minha direção.
- Parece que eu nunca consigo me vestir adequadamente! - falo em tom sarcástico.
- Na verdade senhorita Clark não culpa sua! Qualquer coisa que vestir, fará você capturar todos os olhos que a rodeiam! Você tem uma beleza que é impossível não ser reparada! - ele fala e beija minha mão enquanto me olha maliciosamente.
Ele pega minha bolsa e meu casaco e acomoda em um sofá que tem ali...
Puxa a cadeira e me pede pra sentar...
- Antes da sua resposta eu tenho uma coisa... - ele pega uma caixa que está em cima da mesa.
- Abra! - ele fala me entregando.
- O que é? - falo confusa.
- Abra e descubra doutora! - ele fala enquanto dá um gole em sua bebida.
Eu abro com cuidado e vejo um colar de brilhantes com esmeraldas...
- Eu não posso aceitar! - falo surpresa com o presente.
- Você não só pode, como vai! Comprei pra que use no dia de nosso noivado! - ele pega da minha mão, se levanta e vem em minha direção.
Cuidadosamente ele levanta meu cabelo (meu corpo estremece com seu toque) e o prende em meu pescoço! Dando um beijo em meu pescoço ao terminar de colocar...
Eu me levanto e me viro pra ele.
- David... - ele me cala com seu indicador, e me puxa pro seus braços.
- Ficou perfeito meu amor! Esse colar foi feito exatamente pra você! - ele olha em meus olhos, e dá um beijo suave em meus lábios....
A senhora aparece na porta...
- Sr. Foster? Podemos servir o jantar? - ela sorri com os olhos.
- Venha cá senhora Wilson! - ele a chama com carinho.
- Essa é a senhorita Diana Fiore Clark, minha noiva... - a senhora olha surpresa.
Antes que eu consiga dizer algo, a senhora me abraça afetuosamente...
- Ah criança... Você não sabe a alegria que é ouvir isso. Tenho certeza de que serão muito felizes... - Ela abraça David, e fala.
- Enfim você tomou juízo! Graças a Deus! Seu pai ficaria orgulhoso...
Ela sai aos prantos, mas de alegria...
- David! Eu não te dei a resposta! - falo franzindo a testa.
- Meu amor, o inferno vai congelar, antes que eu perca você! Você é minha! E eu não vou abrir mão de você por nada nesse mundo! - ele me abraça e me dá um beijo suave, que aos poucos aumenta a intensidade... Sua língua começa percorrer minha boca, e eu sinto minha calcinha molhar.... Somos interrompidos com o som da louça tocando a mesa....
- Tudo bem... Eu aceito! - falo enquanto o abraço.
- Você o que? - ele levanta meu queixo.
- Eu aceito Sr. Foster, mas não esqueça que isso do que prometeu, que se não der certo seguiremos nossos caminhos... - falo num sorriso sapeca.
- Não importa o que aconteça, porque todos os meus caminhos só me levam até você! - ele responde.
Ele me levanta do chão num abraço e deixa uma trilha de selinhos, no meu rosto,pescoço e colo...
Sentamos pra jantar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...