Cap 27

8.3K 416 25
                                    

Liam Price

Depois de ter pedido demissão, eu vou pra casa satisfeito pelas palavras que falei e Foster mal pôde responder.

Chego em casa e decido relaxar um pouco... Tomo um banho gelado e depois vou até a Adega do meu apartamento e pego um bom vinho, precisava comemorar minha primeira vitória....

- Só de lembrar da cara daquele imbecil, quando eu disse que a Diana nunca seria dele.... Não teria ninguém melhor que eu pra ela! A gente se conhece desde sempre! Eu sei seus maiores segredos, eu estive com ela sempre... - sou interrompido de meu devaneio quando recebo uma mensagem...

Diana: Perdoe-me por ter saído ontem... Estou pensando numa maneira de me redimir! Não me odeie loiro 😘

Começo responder a mensagem,mas desisto... Tenho uma ideia melhor, vou lhe fazer uma surpresa... Vou até o hospital no final da tarde, dizer que não estou bravo e aproveito e passo na Starbucks e levo seu café preferido...

Troco meu moletom, por jeans e camiseta pólo, e um tênis...

Pego meu carro e sigo pro Hospital. Estava ansioso... Passei na cafeteria, peguei o café e segui viagem.

Estacionei e entrei animado no hospital. Fui em direção a recepção e perguntei por ela, a Recepcionista disse que ela tinha ido para o refeitório há alguns minutos, e que provavelmente eu a encontraria lá...

Fui em direção ao refeitório, e pude sentir minha alma sair do corpo, quando me deparei com aquela cena!.

- Aquele Maldito está a beijando! - O ódio se instalou por todo meu corpo, eu joguei o café com toda minha força na primeira lixeira que vi e voltei em direção ao estacionamento do Hospital.

Logo entrei em meu carro!

- Filho da puta! - eu soquei o volante com força! E logo dei partida no carro, saindo em uma arrancada violenta!

- Eu vou acabar com você, Foster! Nem que essa seja a última coisa que eu faça na minha vida...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora