Cap 39

7.8K 380 5
                                    

Diana F Clark

O sol já refletia na cortina quando despertei...

David estava ali dormindo feito um anjo.

A noite foi realmente perfeita! Eu não poderia imaginar algo melhor.  Foi tudo tão espontâneo, tão natural...

Levanto na ponta dos pés, faço minha higiene e desço pra cozinha... A senhora Wilson não está, então resolvi preparar o café da manhã...

Fiz café, panquecas e ovos mexidos com bacon...

- Pequena??? - David me chama do topo da escada enquanto espreguiça

- Ainda estou aqui! - sorrio gentilmente.

- Por um instante pensei que tivesse fugido de novo... - ele desce vestido apenas em seu moletom, que por sinal mostra todo o volume que ele esconde atrás daquele pano... Gostoso pra caralho...

- Gosto de surpreender... Sente-se! - falo enquanto aceno em direção ao balcão.

- Sua disposição me encanta! - ele me puxa e me apoia entre suas pernas...

- Sou médica! Não tenho tempo pra indisposição, Sr Foster... - dou um beijinho na ponta de seu nariz.

- Você me parece ser disposta em todos os sentidos. - ele sorri maliciosamente.

Tomamos nosso café e nos arrumamos pra nos encontrar com sua mãe...

David vestiu um jeans rasgado, camiseta branca, uma camisa de botão jeans claro por cima e tênis branco. É a primeira vez que o vejo tão informal, estou amando isso...

Eu vesti um conjunto de saia e jaqueta jeans nude, blusinha branca e tênis branco, com uma bolsa pochete bem rippie.

Fomos em direção a mansão, uns 37 minutos depois eu avistei uma casa perfeita, com muros enormes em volta e um portão digno de castelo...

- Tem certeza que estou vestida apropriadamente!? - pergunto apreensiva.

- Você preocupada com o que vestiu? Quem é você e o que fez com minha noiva? - ele sorri enquanto estaciona..

- David, para de brincadeira! Estou falando sério! - falo fazendo bico e cruzando os braços.

- Vem cá minha pequena... - ele puxa meu braço e me abraça.

- Não se preocupe, mamãe não se importa com formalidades! - ele me dá um beijo na testa e me direciona até a porta de entrada...

Entramos e logo vejo uma senhora linda, cabelos lisos e grisalhos. Maquiagem natural e um look bem despojado. Jeans e camisa de botão...

- Aí estão vocês! - ela fala sorrindo enquanto se aproxima

Ela abraça a gente num só abraço.

Pega em minha mão e me roda me analisando de cima a baixo.

- Oh David! Você não me disse que estava namorando uma sereia! - ela sorri gentilmente.

- Mamãe esta é a Doutora Clark, a mulher mais atrevida e insolente que conheci! - David me olha com orgulho e paixão...

- Olá senhora Foster! - aperto sua mão gentilmente.

- Marie! Ou se quiser me chame de mamãe... - ela sorri e vai me levando até o sofá.

- Bom senhorita Clark, me fale de você! Quero saber tudo, sobre a mulher que colocou juízo na cabeça do meu garoto! - ela se ajeita no sofá, enquanto um de seus empregados nós serve uma bebida.

- Bom eu tenho 23 anos, sou médica recém formada, moro em um apartamento que divido com uma amiga... - tomo um gole da bebida...

- Você claramente não é americana! Não as que costumavam aparecer com David nas revistas de fofoca. - ela arqueia a sobrancelha em direção a David.

- Na verdade sou Italiana. Minha mãe conheceu meu pai quando veio passar as férias aqui, meu pai era americano um advogado. Logo após eles começaram namorar, se casaram na Itália, mamãe concluiu sua faculdade de medicina e logo eu nasci. Meu pai a trouxe pra América pra fazer residência no hospital da família Parker que eram grandes amigos de meu pai. Quando ainda tinha 8 meses de vida meu pai morreu... Continuamos aqui na América, até minha mãe falecer, quando eu tinha 13 anos. Então meus avós me levaram de volta pra Itália. Voltei a alguns meses, pra fazer residência no mesmo hospital que a mamãe... - falo e vejo que ela me olha com compaixão...

- Você é uma garota muito forte... Se parece muito comigo, quando tinha sua idade. Casei com o homem mais cabeça dura que eu já conheci. E acabei tendo um filho igualzinho! Sorte dele ter encontrado uma mulher tão especial como você... - ela pisca calorosamente.

- Mas vamos deixar de rodeios e almoçar... - ela se levanta e acena pra que a gente acompanhe ela...

A mesa foi preparada no jardim, estava um dia claro e agradável, nos sentamos e logo ela chamou um de seus empregados e sussurrou algo em seu ouvido. Ele saiu...

Logo após o almoço foi servido...

David e ela me olhavam enquanto eu apreciava cada prato...

Ela sorriu...

- Só um instante, já volto. - ela se levanta e vai em direção a mansão.

Alguns minutos ela volta...

Ela pede que David e eu se levante.

- Aqui está... Ela entrega uma caixinha vermelha pra David...

David a olha com os olhos marejados.

- Vamos filho! Abra! - ela da pulinhos enquanto me abraça.

David se ajoelha, e olha em minha direção, totalmente emocionado.

Pega uma de minhas mãos...

- Você é a garota mais teimosa do mundo! Você me provoca, você me afronta, você me tira do eixo! E ainda sim, você é a mais doce, a mais pura, a mais altruísta... Eu nunca achei que poderia me relacionar com alguém... Mas você mudou tudo, eu não viveria sem você! Pequena... Aceita ser minha esposa.? - ele abre a caixinha e lá está um anel de brilhantes, com uma pedra enorme.

Marie está em lágrimas, e sorrisos ao mesmo tempo...

- Sim... Claro que sim... - falo e o abraço, enquanto ele me levanta do chão e me beija...

Marie nos abraça...

- Assim que você entrou aqui vi que era diferente... Mas quando você começou comer sem rodeios, apreciando com tanta facilidade cada prato, e eu vi David a olhar com tanta fascinação, eu soube que era você! Ele me olhava assim quando criança... Cada vez que íamos fazer uma refeição, ele admirava a forma como eu comia... Vocês serão muito felizes! - ela fala em meio as lágrimas.

- Nós seremos... Prometo a senhora! - lhe dou um abraço e partimos pra um brinde...

Depois de David ter me apresentado toda mansão, voltamos pro apartamento dele...

Foi um dia maravilhoso... Ainda estou aqui admirando o meu anel...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora