Cap 54

5.5K 288 2
                                    

David Foster

E lá vem ela, como um anjo desfilando  sob as nuvens... Ela realmente consegue me surpreender, quando penso que ela não pode ser mais linda, ela consegue me provar que pode ser ainda mais.

Ela se aproxima com um vestido longo, todo trabalhado em pedraria, gola alta, e uma manga de diamantes caída sob seus braços, seu vestido possui uma transparência na parte inferior do corpo mostrando o formato de suas curvas, o que a deixa ainda mais sexy. Seus cabelos estão partidos de lado, e presos. Um penteado digno de um prêmio por bom gosto, uma maquiagem bem marcada, e seus lábios, nossa aqueles lábios num tom vermelho que é um convite pros meus deleites.

- Você com certeza é a acompanhante mais linda que eu já tive, senhorita! - falo com um sorrisinho maroto.

- E você é o anfitrião mais exibido que já conheci. - Diana sorri dando uma piscadela.

Logo os repórteres nos atacam com muitas perguntas, respondemos algumas, pousamos para as fotos e logo seguimos pra dentro do salão.

Quando entramos o Baile parece congelar ao ver minha noiva, todos a olham com admiração e surpresa. Eu estou demasiadamente orgulhoso.

Eu nunca me importei de está acompanhado, mas agora eu faço questão de mostrar pro mundo que tenho a mulher mais perfeita que qualquer um poderia conhecer na vida.

Estou conversando com algumas pessoas, enquanto Diana está conversando com Liza animadamente, Paul bebe e cumprimenta alguns colegas.

- Deslumbrante! - ouço Noah falar a Diana num tom malicioso.

- Obrigada Doutor! - ela responde dando um sorriso sem graça.

Com um instinto protetor eu a abraço, marcando meu território.

- Não seja tão grudento Foster! Foi só um elogio pra mulher mais linda do Baile! - ele fala em um tom provocativo.

Tento ser o mais calmo o possível, embora a vontade é de chutá-lo daqui pra fora.

Logo o resto do circo está armado, quando Britany se aproxima com Hilary. Vejo Diana revirar os olhos e Liza balançar a cabeça em negação.

- Foster vejo que você realmente está levando a sério essa história de ser um homem de família. - Hilary fala com sarcasmo.

- Seria uma total ignorância da minha parte Senhorita Baker, desperdiçar a chance que o destino me deu, de ter a única mulher que me fez se apaixonar. - falo olhando nos olhos de Diana, fazendo com que ela me dê um sorriso satisfeito. Britany continua calada, desde o dia que Diana a expulsou da cobertura, deixando claro sua força, ela nunca mais nos incomodou.

- Vamos ver até quando vai durar essa sua fase de garoto apaixonado... Você não é tão confiável quanto a sentimentos, não é querido? - Britany destila seu veneno.

Antes que eu a responda, Diana me interrompe.

- Eu escutei direito? Você disse "Não Confiável"? Isso é uma piada né! Vindo da mulher que armou um teatro pra pegar o melhor amigo do seu namorado! Ora querida faça o favor de ter um pouco de noção... Aliás meu relacionamento com David não lhe diz respeito. Eu não entendo porque você não vira o disco e vai cuidar da sua vida! Mas tudo bem a falta de caráter causa esses sintomas e hoje eu só posso te oferecer minha nota preferida! DÓ! Aproveite o Baile, flor! - Diana apenas se vira e sai, nos deixando de queixo caído com sua resposta.

Vou em direção a ela quando sou interrompido pelo governador de Manhattan. Ele conversa comigo enquanto a vejo encostada no Bar, pegando uma taça de vinho.

Price aparece como num passe de mágica ao seu lado, ela parece surpresa. Ele fala alguma coisa, e ela só gesticula com a cabeça positivamente. Logo em seguida ele a direciona entre as pessoas e somem na multidão.

Eu peço desculpas ao governador e saio com rapidez a procura dela! Não vou permitir que ele estrague nossa noite.

Eu a procuro por alguns minutos e nada dela aparecer. De repente avisto ele puxando seu braço, como no dia do jantar de Liza. Meu sangue pára na minha cabeça, corro até lá em disparada, pegando Price de surpresa, com um empurrão forte.

- Solta ela! - falo em um tom agressivo.

- Ora se não é o filhinho de papai, o Playboy mimado! - Price ironiza.

- Não vou permitir que faça uma cena, num dia tão importante, então sugiro que você se retire, antes que eu mesmo faça. - falo seriamente.

- Isso é uma ameaça Foster? Porque não acho prudente que me faça ameaças, logo agora que estou trabalhando com o pai de sua ex! - ele fala tomando um gole de seu drink.

- Ex? Tá de sacanagem né garoto! Você mais do que ninguém sabe que não tenho ex, nunca tive relacionamentos sérios! A única forma de eu ter uma ex é se Diana me deixar, coisa que eu acho muito improvável! - falo com muito sarcasmo, num tom quase cruel.

- Pode ter ganhado a batalha Foster, mas essa Guerra está longe de acabar, Diana voltará a ser minha, isso é uma promessa.

- Bom, boa sorte! - falo dando um tapinha em seu ombro.

- Não toca em mim seu babaca! - Price avança com ódio emanando de seu corpo.

- Chega Liam, isso é um erro! Você está louco, eu não te reconheço mais! Por favor seja civilizado! Você já me disse o que precisava, então agora respeite minha decisão e pare de fazer cena. Não me faça perder o resto do respeito que tenho por você! - Diana fala duramente. Imediatamente Price sai pisando duro e some no meio dos convidados.

- Que noite senhor Foster... - Diana suspira

- Prometo recompensar você por isso, futura senhora Foster! - lhe abraço forte tentando lhe acalmar.

Logo voltamos a dar atenção aos convidados. Dançamos a valsa principal, o que me faz lembrar do Baile em que eu a tomei em meus braços, a noite na qual eu soube que era ela, a mulher da minha vida.

A noite segue sem mais estresse, apenas os olhares de raiva e inveja, que são normais vindo de pessoas tão vazias de si.

São 2 da manhã quando nos despedimos do último convidado, e podemos ir embora. Exaustos. Mas felizes por termos conseguido ter uma noite impecável!

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora