David Foster
Estou indo pra casa, quando recebo a ligação de Joseph.
Eu: Algum problema Joseph?
Joseph: A senhorita Clark não está no hospital! Estou aqui na recepção e me disseram que ela saiu há 10 minutos pra verificar seu carro, e não voltou pra dentro do hospital.
Eu: Procure ela pelo hospital, eu vou ligar pra ela! Talvez ela tenha ido direto pra cobertura.
Imediatamente quando encerro a chamada de Joseph, ligo pra Diana. O celular dela nem chega tocar e vai direto pra caixa de postal, deixo um recado e acelero em direção a cobertura.
Subo apressadamente, e entro chamando pelo nome dela!
- Diana!!! - eu a chamo.
- A senhorita Clark não está aqui! - a senhora Wilson fala confusa.
- Ela não esteve aqui? - questiono apreensivo.
- Não, Sr Foster! Ela não veio e nem ligou! Aconteceu algo? - a sra Wilson fala assustada.
- Ela viria me encontrar aqui, Joseph foi ao hospital buscá-la e ela não estava lá. O celular só dá na caixa postal. Onde será que ela está!? - falo nervoso.
Meu celular toca...
Eu: Encontrou ela?
Joseph: Não Sr! Procurei por todos os lados e nada dela. Mas tem algo suspeito aqui! Tem uma marca de freada bem próximo ao carro dela. Fui verificar e achei seu celular caído no chão embaixo de um dos carros estacionados aqui.
Eu: Acione a polícia, e peça os vídeos das câmeras do estacionamento! Chego aí o mais rápido que eu puder!
Desligo o celular e vou direto pro hospital. Chego lá em poucos minutos.
Chego na recepção e lá está alguns policiais, Joseph, Liza e o Sr Parker.
O Sr Parker está instruindo o pessoal a serem mais discretos possíveis, o que menos queremos agora é a imprensa fazendo tempestade em copo d'água.
- Foster vamos até a sala de segurança. O pessoal já providenciou os vídeos, e já tem um policial analisando. - O sr Parker me direciona a sala de segurança.
- Eu vou avisar Paul e Liam. Nos encontramos daqui a pouco. - Liza fala e sai.
Joseph e os outros policiais vão em direção ao estacionamento pra procurar por mais pistas.
Entramos na sala de segurança e começamos assistir os vídeos.
O vídeo vai passando e vejo Diana indo em direção ao seu carro. Ela abre a porta, verifica algumas coisas, tranca de volta e coloca a chave na bolsa. Ela está com um envelope na mão, que também guarda na bolsa e pega seu celular, ela liga pra alguém. De repente ela se assusta, quando um furgão preto entra em alta velocidade no estacionamento, ela vai em direção ao hospital rapidamente, mas o furgão freia bruscamente tapando sua passagem, no mesmo instante dois homens encapuzados descem e agarram ela. Ela se debate quando um dos homens tampa sua boca e nariz com um pano, seu celular cai no chão sem que eles percebam. Eles a pegam e jogam dentro do furgão e vão embora.
Meu sangue ferve, ao perceber que esse era o mesmo furgão que causou o incidente com Liam! Minhas suspeitas estavam certas, o que houve com Liam não foi um acidente! E agora minha mulher foi sequestrada! Eu não posso acreditar que eu deixei isso acontecer!
- Merda! - eu esbravejo!
- Calma Foster, vamos encontrá-la. - Parker tenta me acalmar.
- Essa merda toda é culpa minha! Se eu não tivesse deixado ela sozinha, isso não teria acontecido! - falo me sentindo culpado.
- Seja quem for que esteja por trás disso, não é um amador! Isso foi planejado. - o policial explica.
Uma mensagem chega em meu celular.
"Número Desconhecido: 3x0"
É uma mensagem igual a do bilhete no Hotel! Quem causou o acidente de Liam, sequestrou Diana e armou pra mim, é a mesma pessoa.
- Hilary! - penso alto.
- O que tem a Hilary? - Parker pergunta.
- Ela está por trás disso. Ela odeia a Diana, e deixou isso bem explícito quando a conheceu. Ela estava no Baile, foi acompanhada de Liam e sabia dos sentimentos dele com ela, ela que me tirou da Boate, provavelmente ela tenha drogado minha bebida, e agora Diana. - tudo se encaixa!
Paul e Liam chegam. Paul começa tentar rastrear o furgão e Liam me ajuda analisar a filmagem mais uma vez, pra não deixar passar nenhum detalhe.
A polícia procura por todos os prédios aos arredores do hospital.
Passamos a tarde e a noite toda em busca de informações!
Não pregamos os olhos.
Liza chora sem parar, está tão aflita. Teve que tomar calmante, de tão nervosa que está. Ficou mais nervosa, quando percebeu que Diana estava ligando pra ela, quando foi sequestrada.
- Culpa minha! Porque eu não atendi a merda desse celular! - ela chora desesperada.
O Sr Parker tenta acalma-la.
- Você não entende pai! Se acontecer algo com ela, eu vou morrer! Eu não vou aguentar os perder! - ela senta no chão em soluços e prantos.
Eu fico meio confuso com o uso do plural, mas não a questiono, sei o quanto ela ama Diana! Ela já teve muitas perdas!
Já são 7 da manhã, quando decidimos ir em casa, tomar um banho pra poder continuar as buscas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...