Cap 33

8.4K 402 15
                                    

David Foster

Já passavam das 23:00, e nós estávamos conversando e tomando alguns drinks...

- Gosto de mimosa! Que tal? - Diana fala empolgada apontando pra cozinha...

- Dorme hoje aqui. - eu falo fingindo indiferença.

- Está tentando negociar? - ela fala enquanto segue pra cozinha.

- Na verdade não... Já que somos noivos agora, não vejo o porque de você não dormir comigo. - eu falo enquanto a abraço por trás.

- Precisamos conversar sobre uma coisa... Vou só preparar nossos drinks! - Ela se vira pra mim, pra falar.

- Tudo bem, vou colocar uma música. - Lhe dou um beijo na testa e saio.

- Bon Jovi é minha banda predileta! - ela grita da cozinha, e eu dou um sorriso involuntário.

Ela volta da cozinha com nossos drinks, eu estou sentado no tapete de frente a lareira pensativo... Essa época do ano faz muito frio na cidade...

- Perdido? - ela fala enquanto senta ao meu lado, e me entrega o drink.

- Só pensando em quanto minha vida mudou, depois daquele dia na boate... Em nenhum mundo paralelo que eu viva, eu poderia imaginar que estaria prestes a me casar, com uma garota atrevida, que eu basicamente estou apaixonado! - eu falo enquanto passo meu braço por cima de seus ombros e aconchego perto do meu peito.

- As coisas acontecem como devem acontecer... Nem em meus sonhos mais loucos, imaginei me apaixonar por um homem com... - eu a Interrompo antes que conclua.

- Paixão? Você está apaixonada por mim? - eu falo a olhando fixamente.

- Eu não aceitaria sua proposta, se não sentisse nada... - ela fala e dá um sorriso doce.

Eu dou um beijo no canto do seu sorriso enquanto a abraço.

- O que queria me falar, pequena? - eu sussurro em seu ouvido.

Ela olha pra mim, e posso perceber que seu semblante muda... Ela agora está apreensiva.

- Eu sei que a gente teve uma noite bem especial, e que eu acabei saindo de uma forma estranha da sua casa... Eu nunca tive um relacionamento que passasse de uma semana. O mais perto que eu cheguei de me envolver de verdade com alguém, foi com o Liam... E mesmo assim nunca passou de alguns beijos... Então quando a gente dormiu junto naquele dia, foi diferente! Eu fiz algo que eu nunca tinha feito... Eu nunca tinha experimentado nenhuma das sensações que você me causou! Mas eu preciso te dizer que....

Eu a Interrompo...

- Que você é virgem! - falo e lhe dou um beijo suave.

- Você já sabia? Como assim? - ela pergunta surpresa.

- Na verdade meu amor, eu suspeitava. Eu só tive certeza, quando Paul esteve aqui pra defender sua honra... Ele realmente está gostando da sua amiga... Ele me falou poucas e boas! Me fazendo prometer que não ia te magoar, e nem decepcionar os Parker! Não que eu tivesse essa intenção! Eu já era louco por você, e isso só me fez te querer ainda mais! No início eu ia te pedir em namoro, pra gente se conhecer melhor... Mas eu logo percebi que eu não tinha que te conhecer mais, porque a única forma de eu ser feliz, era você sendo minha por completo! - falo enquanto abraço ela forte...

- É bom ouvir isso... Eu sei que não sou experiente como as mulheres que costumava sair com você... E eu espero que o que você sente por mim não mude por isso... - ela fala enquanto acaricia meu cabelo.

- Eu vou esperar o tempo que você precisar, você não é um capricho! Você é a mulher da minha vida! E eu quero que todos saibam disso. Porque Eu Te Amo minha pequena... - falo enquanto a pego no colo e vou em direção a suíte...

- Eu estou muito feliz por isso meu amor... - ela sorri me dando um beijo na curva do meu pescoço.

- Se continuar falando assim comigo, eu não vou conseguir fingir que não quero fazer amor com você a noite toda... - sorrio enquanto a sento na cama...

- Já que não vamos fazer isso hoje, podemos usar a banheira pra relaxar... - ela sorri maliciosamente.

- Isso foi uma sugestão? - falo aproximando meu rosto ao dela.

- Não Sr Foster! Foi uma ordem!.. - ela fala firme.

Eu não penso duas vezes, dou uma mordida no lóbulo de sua orelha, e vou colocar a banheira pra encher...

Volto e lá está ela distraída, tirando seu vestido... De uma forma tão sexy e espontânea... Ela está apenas de lingerie, e eu a pego no colo e a levo pra banheira...

Foram horas incríveis, a gente se curtiu pra cacete! Eu a vi de uma forma totalmente diferente, tão natural... Sem maquiagem, sem roupas, cabelos molhados... Tão vulnerável! E eu pude perceber que a melhor decisão que tomei na minha vida, foi ter a pedido em noivado.

Eu a amo!

Saímos da banheira, nos secamos e deitamos pra dormir...

- Amor... Obrigada por ter me esperado... - ela fala enquanto se aconchega em meu peito.

- Obrigada você por ter me aceitado! Mesmo eu não sendo nada do que você imaginou... - lhe dou um beijo sob a cabeça

- Você não é o que eu imaginava. Você é o que eu preciso e quero! - ela fala e me dá um beijo na ponta do nariz.

Adormecemos.

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora