David Foster
- Sr. Foster a sala executiva já está preparada pra reunião com os investidores! - Liam fala me entregando a pauta da reunião.
Levanto e sigo pra reunião...
- Sr. Foster creio que nossa proposta de investimento, na indústria farmacêutica seja totalmente plausível! - O senhor Parker é um dos colaboradores, e tem muita influência sobre a saúde de Manhattan. Acho que o senhor deveria considerar a opção. - o executivo fala me entregando alguns gráficos de lucros.
- Eu vou analisar a proposta e darei a resposta em breve. - falo encostando na minha cadeira e colocando as mãos cruzadas e apoiadas na cabeça.
Os executivos se levantam e saem.
Eu paro em frente a janela que vai do teto ao chão, e olho o fluxo de carros...
Lembro-me de quando ficava aqui enquanto meu pai conversava com seus advogados! Meu pai era tão bom em tudo isso! Embora fosse um grande cretino! Tão grosso e ríspido! As pessoas tremiam ao ouvir seu nome! Mas nesse mundo dos negócios, se não formos o caçador, seremos a caça! E eu jamais permitirei alguém derrubar o nosso império, porque fui um fraco! Serei como ele! Os melhores negócios, as melhores bebidas e as melhores mulheres! Não me importo, que a mídia me chame de cruel! Eu sou! E não desejo que isso mude! O respeito nem sempre permanece, mas o medo... Ele sempre prevalece!
Paro de meus devaneios quando Price me chama.
- Sr. Foster, estarei indo até a indústria farmacêutica, conversar com alguns advogados. Estarei com o celular ligado. Deixei alguns documentos que precisam ser assinados em sua mesa. - ele fala e sai...
O dia foi tranquilo... Saí no horário certo depois de semanas, e segui pra casa!
- E aí babaca! - Paul fala se servindo de whisky.
- Não sabia que estava na cidade, Paul! - falo me jogando no sofá!
- Cheguei mais cedo! Vim pra cá porque a maluca da Gisele não larga do meu pé! Garota chata do caralho - ele fala revirando os olhos.
- É por isso que eu prefiro as pagas! - falo sorrindo ironicamente. - Elas não reclamam, não ligam, não exigem encontros! É só foder e foder! - levanto e pego um copo de whisky.
- E a Britany? - ele ironiza.
- Louca! Estou agradecendo que ela foi pra Madri pra desfiles de uma nova grife! Não aguentava mais ela no meu pé, estou ignorando ela há semanas! - falo e tomo um gole do meu whisky.
- Tô afim de uma diversão! N se importa que eu use seu quarto de hóspedes né!? - ele fala batendo em meu ombro.
- Desde que não seja a ruiva falsificada da Gisele, fique a vontade,! Falo e subo pro meu quarto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...