Cap 26

8.6K 451 18
                                    

Diana F Clark

Acabei de sair de mais uma cirurgia, a terceira só hoje... São 15:19... Ainda não sei pq David quer falar comigo!

Entro no refeitório e o vejo sentado em uma das mesas, olhando pro nada...

- Sr. Foster? - o chamo.

- David!... Trouxe seu café... - ele fala se levantando da cadeira pra me cumprimentar.

- Obrigada, eu estava louca por um desses! O dia tem sido realmente bem pesado hoje... - eu me sento e tomo um gole do café, fechando os olhos pra apreciar o sabor tão maravilhoso.

Dou uma mordida no cupcake com vontade...

- Bem David, eu tenho pouco tempo até a próxima cirurgia, o que gostaria de falar comigo? - falo enquanto como rapidinho...

- Eu quero que seja minha noiva! - ele fala em um tom de seriedade quase assustador.

- Noiva? Você só pode está de sacanagem! A gente mal se conhece! - falo quase engasgando com minha bebida.

- É a primeira vez em toda minha vida, que realmente gosto de alguém de verdade, eu não sei como foi sua vida amorosa, mas a minha nunca passou de relacionamentos casuais, na maioria deles pagos! Eu não me orgulho disso! Mas estou disposto a ser o que você precisa! Eu só preciso que aceite ser minha noiva! E eu vou te provar, que posso te fazer feliz! E se você não me quiser, a ponto de aceitar casar comigo, eu a deixo livre! - ele fala enquanto segura uma de minhas mãos, fechada dentro das suas...

- David a gente se quer namorou!? E você quer que eu seja sua noiva? Isso não tem lógica! - falo confusa.

- Não se preocupa, eu já a conheço o suficiente pra saber que você é a mulher da minha vida! Só quero uma chance de você me amar também... - posso perceber em sua voz a sinceridade...

- Você não precisa me responder agora. Me responda na quinta na nossa próxima reunião... - ele sorri de canto e dá um beijinho delicado no dorso de minha mão.

- Você sabe que existe 99% de possibilidade de eu dizer não, não é? - falo enquanto me levanto.

- 1% é suficiente, eu só preciso de uma chance... - ele fala enquanto se aproxima de mim.

- E não se preocupe com o Sr Parker, eu tomarei todas as providências necessárias. Sei que ele a trata como filha! E eu falei que não iria decepcioná-lo e eu sempre cumpro minhas promessas. - ela fala enquanto me dá um abraço suave.

Ele levanta meu queixo para que eu o olhe, se aproxima e sussurra.

- Você e minha! - ele sussurra e encosta seus lábios nos meus, me dando um beijo delicado e doce.

Logo ele sai e eu fico ali parada em pé, pensando no que acabou de acontecer.

- Então, o empresário gostoso é seu namorado agora!? - Liza fala enquanto me abraça por trás...

- Você nem sabe o que ele acabou de me propor... - sorrio enquanto, indico pra que se sente...

Eu conto tudo a ela bem rapidinho e corro pra ir atender meu paciente....

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora