Cap 22

9K 460 3
                                    

David Foster

- Price leve minha agenda desta semana em minha sala, e cancele qualquer evento que eu tenho no fim de semana! Pode ser até com o Papa! Quero meu fim de semana livre! - falo e vou pra minha sala verificar meus emails.

Assim que abro minha caixa de email lá está...

Diana Fiore Clark: Sr. Foster aí está meu plantão semanal! Espero que consiga encaixar sua agenda...
Anexo

Nesse mesmo instante, Price  chama minha atenção...

- Aqui está sua agenda, Sr Foster! - ele fala enquanto caminha em minha direção pra me entregar.

- Obrigada Price, assim que eu fizer as mudanças, te aviso pra vir buscar... - falo enquanto olho meus compromissos na agenda.

Ele deixa minha sala, parecendo não muito contente.

Passo horas tentando, me encaixar em todos os horários livres da senhorita Clark, ela realmente tem pouco tempo livre.

Já passa das 13 horas quando consigo terminar e decido almoçar. Pego a agenda e sigo para o corredor onde da acesso a sala de Price.

- Anjo o que houve com você? Não a vejo desde sábado! Você não responde minhas mensagens! O que está acontecendo? - Price fala com alguém pelo telefone.

- Que tal um vinho como nos velhos tempos? Você, Liza e eu. Aliás e o Paul.

- Ok, vou ligar pro Paul, nos encontramos as 20!

- Até mais anjo.

Eu não posso acreditar que ela aceitou beber com esse idiota! Eu vou matar ele!

- Price aqui está minha agenda! Estou de saída e não voltarei hoje pra empresa! Se tiver alguma emergência,  entre em contato! - falo e saio imediatamente.

Perdi até o apetite, depois de ouvir aquele babaca conversando com minha garota! Inferno. - falo irritado enquanto bato no volante.

Vou pra casa... Chego lá encho minha cara até cair no sofá desacordado!

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora