Diana F. Clark
Viemos pra casa, com a Liza tagarelando sobre seu " Delícia", aliás meu carro enfim chegou! Saudade do meu cisne negro...
Chegamos em casa, e hoje resolvemos entrar na banheira juntas, pra ela me contar sobre os detalhes do Baile que o Sr. Parker (pai de Liza) vai oferecer no fim de semana! Ela está histérica!
- Docinho a gente tem que arrasar no sábado! Eu sei que você não gosta, de ter regalias, quer conquistar seus objetivos com seu próprio suor, mas meu pai já providenciou nossas roupas, sapatos e acessórios! E disse que quer as meninas dele, lindas! - ela fala de olhos fechados enquanto relaxa na banheira.
- A propósito a família de Paul foi convidada, e ele vai me acompanhar. Então você pode ir com Liam, já que o nome dele está na lista, e nem é pq é nosso melhor amigo! É porque ele ganhou o prêmio de melhor Advogado júnior do ano! Esse garoto só nos dá orgulho! - ela fala e joga um pouco de água em mim...
- Tudo bem Liza! Eu vou amar ir com ele, e vai ser bom, pra me proteger dos embustes, desde o incidente com o escroto da boate, eu estou traumatizada! - falo e sorrio com sarcasmo.
- Acho que seu trauma poderia ser curado, se você dormisse com o gostosão! - Ela fala e solta uma gargalhada debochada!
- Eu estou falando sério, sua vaca! - sorrio e jogo água nela!
- Acho que está rolando um clima entre Liam e eu! Ele é bom pra mim, amiga. A gente já se conhece, ele não é um cretino! Então acho que vou investir! - falo pensativa, e tomo um pouco de vinho.
- Ele é todo perfeitinho! Me pergunto se dentro das calças ele também é... ! - Nós olhamos uma pra outra e soltamos uma gargalhada!
- Vc é muito safada! - gargalho.
- Alguém tem que ser, né querida! Já pensou se todo mundo fosse igual o Liam? A gente ia morrer de tédio! - sorrio mergulhando na banheira.
A gente encerra nosso banho e vamos pra cama! Afinal a semana só está começando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...