Diana F Clark
São pouco mais de seis da manhã e já estou de pé... Ainda sem acreditar na atitude de David! Fiquei tão brava que nem sequer abri a caixa de mensagens...
Decido abrir e logo vejo quem tem 38 mensagens de David, uma da Vovó, uma de Liza, uma da Senhora Foster e uma de um número desconhecido.
Resolvo ver algumas.
Marie Foster: Gostaria de combinar alguns detalhes do seu jantar de noivado, podemos ir em um café no shopping que fica próximo ao Hospital as 19?
Eu a respondo.
Eu: Claro senhora Foster! 😉
Decidi ver a mensagem do número desconhecido!
Número desconhecido: Obrigada pelo café incrível Doutora! Quando Parker me disse que uma médica muito competente iria representar o Foster, jurei que ela tivesse ao menos 60 anos rs! Então me deparo com a garota mais linda que meus olhos já viram! Aguardo ansiosamente por nossa próxima reunião! Desejo escolher o local, se você permitir! Até logo senhorita 😘 P.s.: salve meu contato. Noah Spencer...
Respondo.
Eu: Ok senhor Spencer... Hoje terei um compromisso. Mas amanhã lhe passo o restante dos detalhes e concluímos! Quanto ao local, não escolha nada muito formal, tenho um leve problema em me adequar aos padrões de vestimenta de vocês ... 😉
Logo ele responde!
Noah Spencer: Definitivamente, seria impossível você se adequar a qualquer padrão, sua beleza ultrapassa todos eles. Se vista como desejar! Você não precisa se esforçar pra ser um padrão! Você é perfeita, em todos os detalhes! 😘
Noah Spencer: Amanhã as 19 no Museu de Arte Metropolitano. Posso te buscar?
Eu: Eu encontro você lá, serei a médica italiana, rs!
Noah Spencer: Ótima descrição. Eu com certeza vou saber quem é! Até logo Doutora 😉
Me arrumo e vou trabalhar... Liza disse que quer conversar comigo na hora do almoço, parece ser bem importante.
A manhã passa tranquila... E logo vou me encontrar com Liza num Bistrô que tem aqui perto.
Avisto Liza sentada em uma mesa ao fundo...
Sigo em direção a ela...
- Oi meu amor! - lhe dou um abraço.
- Amiga preciso te contar uma coisa importante... - ela fala apreensiva
- O que houve? Não está grávida né? - falo assustada.
- Claro que não amiga! Olha ontem eu e o Paul fomos ao shopping comprar uma coisas, aí a gente deu de cara com uma ruiva alta, parecia uma modelo, só que não era tão burra. Ela falou com Paul, e perguntou do David e do Noah. Eu fiquei boiando. Quando a gente voltou pra casa perguntei ao Paul quem era a ruiva. E você não vai acreditar. - ela fala com suspense.
- Fala amiga... Vai me deixar doida. - falo desesperada
- Então, ela fez faculdade junto com Paul, David e Noah. Parece que ela namorou Noah um tempo, e então eles terminaram porque supostamente ela dormiu com o David. Depois disso, Noah acabou a amizade com David. David ficou uns meses com ela, até ela se formar e ir morar na Noruega pra trabalhar na Empresa dos pais dela. Agora está de volta a cidade, e parece que está querendo ver o David, pra terminar um assunto inacabado. - ela fala enquanto me olha nos olhos tentando analisar minha expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...