David Foster
Ainda é madrugada, quando entramos em meu avião particular.
Paul, Sam e eu partimos para a Itália. Ainda não entendi porque Liam deixou pra ir só no dia do casamento, ele falou meia dúzia de palavras que eu mal pude ouvir, minha cabeça está um tanto longe, desde a hora que entramos naquele lugar horrível. Eu preciso pensar na melhor forma de não levantar suspeitas, não quero jogar esse problema em cima da Diana, logo agora que ela voltou a ficar bem.
Desembarcamos no aeroporto e seguimos para a casa dos avós de Diana.
Logo passamos pelo jardim de lírios e chegamos a porta. Antes que eu bata na porta, a porta de abre como num passe de mágica. O Senhor Fiore nos recebe, daquele jeito sério e formal que ele tem.
- Senhor Fiore! - eu o cumprimento.
- Senhor Foster! - ele me cumprimenta de volta.
Logo a senhora Fiore aparece na porta, e eu sinto um alívio.
- Ora garoto Foster, não fique aí parado! Entre, entre! - ela acena com mão.
Logo nós entramos e eu apresento Paul e Sam, ela os cumprimenta, assim como o Senhor Fiore.
- Onde está minh... Quer dizer, Diana? - eu pergunto.
- Ah ela está no celeiro com as meninas! Logo estarão aqui pra tomarem café da manhã. Elas estão realmente animadas! A propósito garoto Foster, sua mãe é um doce! Ela lembra muito minha Beatrice... - seus olhos se entristecem, mas ela disfarça e da um sorriso torto.
Pego meu celular...
- O que está fazendo Sr Foster? - o avô de Diana pergunta sério.
- Vou ligar no Hotel pra confirmar nossas reservas. - eu respondo imparcialmente.
- Hotel? Vocês são nossos convidados! Essa casa é simples mas é muito grande! Vocês ficarão aqui. Vamos subir que eu irei acomodá-los. - logo subimos e guardamos nossos pertences.
Ouço a voz da minha doce Diana invadir o quarto...
- Querido.... Que saudade! - Diana me abraça.
Eu a pego no colo e dou vários beijos em seu rosto!
- Ontem foi um dos dias mais longos que tive! Eu realmente não consigo mais, ficar longe de vocês minha pequena! - eu a abraço com um pouco de mais força.
- Preciso de um banho, antes descer. O celeiro estava bem empoeirado. - Diana vai em direção ao banheiro.
O celular dela vibra... Uma mensagem chega. Eu o pego! É uma mensagem de Liam, ele deve querer avisar o horário que chegará aqui.
Mas fico surpreso ao abrir a mensagem.
Liam: Me perdoa por ter me afastado esses dias, eu realmente não sabia o que fazer. Eu tinha esperança que a gente pudesse superar tudo isso. Mas você é tão teimosa. Você tem me obrigado a agir como um inconsequente. Nós poderíamos ser felizes, esse bebê deveria ser nosso. Mas estou disposto a te perdoar, a seguir em frente com você. Basta você desistir dessa loucura de se casar com o Foster. Ele jamais amará você como eu te amo. Eu só preciso que me diga "Sim" e eu vou te buscar e prometo que você nunca mais precisará vê-lo! Eu cuidarei de você e do bebê, e viveremos felizes para sempre, assim como era pra ter sido desde o início!
Ps.: Não desperdice meu amor! Ele é a única coisa que pode te salvar!O meu coração perdeu o compasso. Como ele pode ser tão dissimulado. Todo esse tempo eu tenho feito o impossível pra ter um relacionamento amigável com ele, e ele só pensa em tomar a minha mulher e o meu filho!? Eu não posso acreditar.
Sou interrompido pela voz de Diana.
- Querido! - ela me chama do banheiro.
- Oi meu amor... - falo indo em direção ao banheiro.
Paro na porta e a admiro pelo box que ela deixou um tanto aberto. Seus seios estão visivelmente maiores, sua cintura começou perder a forma e posso ver sua barriga começar se formar... Ela está incrivelmente iluminada, um brilho lindo e genuíno.
- Pode me trazer uma toalha, eu esqueci de repor o armário do banheiro. - ela sorri fazendo um biquinho.
Eu pego as toalhas e levo, não resisto e a puxo para um beijo apaixonado e urgente. Ela fica surpresa, mas não hesita. Logo tiro meus sapatos e roupas e entro no chuveiro com ela. Já fazem algumas semanas que não nos tocamos assim, eu estava receoso. Com um certo medo de machucar ela, antes que ela se recuperasse totalmente.
- Estava com saudade disso. - Diana fala em meio aos nossos beijos.
- Então devo recompensar você por isso! - eu a beijo com mais intensidade.
Ela tem urgência nos carinhos, mas eu quero que ela sinta tudo de uma forma diferente. Com leveza eu acaricio seus seios os admirando, seu olhar é sexy e carrega um desejo que me deixa extremamente excitado. Eu a apoio no balcão da pia, com beijos leves eu faço uma trilha da sua boca até seus seios, sempre acariciando seu corpo com suavidade. Ela ofega a cada toque. A minha ereção segue por sua abertura, e sinto ela encharcada, minha mão percorre toda a extensão, fazendo ela se contorcer.
- Eu preciso de você! - Diana sussura.
- Eu preciso que me diga que você será só minha pra sempre! - eu falo.
- Eu sou sua Sr Foster! Eu sempre fui e sempre serei só sua! - ela fala segurando meu rosto e olhando dentro dos meus olhos.
Um fogo se acende em mim. Eu a puxo pra mais perto e a preencho com toda paixão e desejo que carrego dentro de mim. Ela aperta suas pernas em minha cintura, arranhando toda minhas costas, a cada estocada. Seus olhos estão fixados aos meus, e eu sinto o tesão a preencher por inteiro. Sua respiração está ofegante e ela está a ponto de chegar ao clímax... Eu estou a ponto de chegar ao êxtase, quando ela começa a chamar pelo meu nome. Eu a aperto contra meu corpo com mais força, enquanto sinto chegarmos ao clímax juntos. Ela me abraça forte e descansa sua cabeça em meu pescoço tentando recuperar o fôlego. Terminamos nosso banho, ela veste apenas um vestido soltinho, que esconde suas curvas. Logo descemos e nos juntamos aos outros.
Ela está ainda mais radiante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...