David Foster
O jantar estava impecável... O Chef preparou um menu todo Italiano pra Diana matar um pouco a saudade das suas origens.
Pra entrada preparou um Antepasto de Berinjela e Abobrinha, primeiro prato Risoto ao Funghi, segundo prato Cordeiro com crosta de Ervas e de sobremesa uma Panacota com calda de frutas vermelhas, acompanhando um vinho do porto...
O jantar estava mesmo um sucesso, eu pude ver uma Diana, que ainda não tinha o prazer de ter conhecido. Tão espontânea, doce... Seu sorriso iluminava todo o ambiente! Ela estava deslumbrante... E eu... Eu nunca tinha me sentido tão completo, meu coração batia numa nova frequência...
Terminamos o jantar... Fomos pra sacada admirar a cidade...
Ela encostou na mureta com sua taça de vinho, e eu a abracei por trás... Ficamos ali olhando as luzes que iluminava toda a cidade...
- Perdoe-me senhor... - a senhora Wilson fala apreensiva.
- Então essa é a vadia... - Britany fala enquanto bate palmas irônicas.
- O que você está fazendo na minha casa Britany!? - eu falo irritado.
- Desde quando eu tenho que marcar horário pra vim aqui, seu filho da puta? - ela fala gritando enquanto se aproxima da gente.
- David o que significa isso? - Diana me pergunta confusa.
Antes que eu responda Britany avança na direção da minha noiva.
- Nem pense em tocar em mim, sua louca! - Diana fala dando um passo pra trás.
- Ele é assim, te faz se sentir especial, te dá noites incríveis, com jantares perfeitos... Ah e tem o sexo, ele faz sexo como ninguém... Depois ele te larga como uma qualquer.... - Britany fala com lágrimas nos olhos enquanto olha pro nada feito uma psicopata!
- Você não seria tratada como uma qualquer, se realmente não fosse... - Diana fala e dá de ombros.
- O que disse sua vadia? Eu vou acabar com você, sua suburbana de merda! - Britany esbraveja enquanto avança em direção a Diana novamente.
Eu vou interferir e então...
- Você não vai fazer nada! Você vai simplesmente sair da nossa casa e vai sumir de nossas vidas. Eu não faço ameaças! Eu faço promessas! E eu prometo que se você me insultar mais uma única só vez, você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho! - Diana pega pelo braço dela e sai arrastando ela pra fora.
- Nossa casa? David? - Britany fala gritando.
Chegamos na porta. E então Diana a larga com um empurrão em direção ao elevador!
- Não acredito que vai deixar essa.... - Eu a Interrompo.
- Minha noiva, Britany! A senhorita e Doutora Clark é minha noiva! Ela agora decide quem quer receber ou não aqui, e eu sugiro que você não volte a nos incomodar....
Eu abraço Diana que por incrível que pareça está calma como uma brisa... Não é difícil saber porque ela é uma excelente cirurgiã! A mulher não se abala...
- Joseph acompanhe a senhorita até a saída, e certifique que ela jamais volte aqui! - Diana fala segura ao Joseph!
Nós fechamos a porta e logo ela se joga no sofá...
- Você está bem, pequena? - falo enquanto me sento ao seu lado.
- Quero uma explicação David! Você tem alguma coisa com essa mulher? - Diana me questiona..
- Claro que não meu amor... A última vez que a vi foi no Baile Parker. Ela me ligou e eu disse que não queria mais vê-la alguns dia atrás! Nós nunca tivemos nada sério. Mas ainda sim eu deixei claro que não haveria mais nada entre nós... - eu falo enquanto me deito ao seu lado no sofá.
- Olha pra mim... Você é a primeira e única! Eu nunca tive um relacionamento sério com ninguém. E me perdoa por essa bagunça, em uma noite tão especial. - falo enquanto acaricio seu rosto...
- Eu espero não me arrepender de ter aceitado... - ela fala e aconchega sua cabeça na curva de meu pescoço.
- Não vamos mais falar disso pequena! Temos que marcar a data do nosso noivado oficial! Pensei em fazer isso no feriado... Podemos pedir que seus avós venham... O que acha? - falo enquanto passo a mão sob seus cabelos...
- Seria ótimo... Podemos fazer isso... Mas vou preparar o terreno primeiro... - Diana fala e me dá um sorriso doce...
Ficamos ali deitados se curtindo um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...