Cap 73

5.2K 278 3
                                    

David Foster

Depois de uma semana inteira no Hospital, recebendo todos os cuidados necessários, enfim hoje Diana receberá alta. O Sr Parker concordou em a liberar se ela tivesse um acompanhamento integral em casa. Ela ainda está com alguns curativos e ainda sente um pouco de dor. Sua alimentação foi liberada, mas com algumas restrições. Liza conseguiu uma enfermeira de confiança do Hospital pra prestar assistência pra gente, já que ela não pode se afastar do hospital. Price continua lidando com a polícia por mim! E Sam tem se mostrado um verdadeiro assistente pessoal, tem cuidado da empresa junto com mamãe. Enfim, as coisas estão se encaminhando aos poucos.

Diana decidiu não contar pros seus avós sobre o incidente e sobre a gravidez! Eles não tem mais idade pra suportar um tipo de notícias dessas. Concordamos também que não adiaríamos a data do casamento. Temos um mês e Diana insiste em dizer que já está recuperada o suficiente pra nos casarmos. Ela é muito teimosa, nem tentei a convencer do contrário, isso é uma luta perdida.

Logo termino de assinar todos as folhas da alta de Diana, e sigo pro seu quarto.

- Estou pronta! - Diana sorrir quando entro no quarto. Ela está numa cadeira de rodas, indo pra frente e pra trás, empolgada.

- Então podemos ir! - dou-lhe um beijo no topo de sua cabeça e sigo em direção a saída do hospital.

- Ei docinho! Corri pra te dar um beijo antes de sair! - Liza lhe beija a testa! - E não esqueça de descansar e evitar se esforçar! - Liza acaricia seus cabelos e a olha com carinho.

- Sim senhora! - Diana sorri, e faz uma continência para Liza, que sorri também.

Joseph me ajuda a acomodar no carro e seguimos pra cobertura.

Logo subimos e somos recebidos pela senhora Wilson.

Seus olhos estão marejados, e sua apreensão é quase palpável.

Diana abre os braços em sinal de pedido de um abraço. Ela não hesita e abraça Diana com carinho, não contendo as lágrimas.

- Oh minha doce e pequena criança... - a senhora Wilson sussurra.

- Estava com saudades... É bom estar novamente em casa! Pensei que nunca mais comeria suas refeições maravilhosas. - Diana sorri na tentativa de quebrar o clima pesado.

- Que bom que está bem , minha menina! Providenciei algumas coisas pra você se sentir melhor acomodada. Espero que goste. Agora vou preparar sua refeição, logo será hora de almoçar, e não posso deixar nosso bebê faminto. - a Sra Wilson fala empolgada, Diana sorri e então subimos pra se acomodar.

- Querido gostaria de um banho antes. Diana fala.

- Claro! Vou colocar a banheira pra encher e já volto. - eu vou ao banheiro e providencio o seu banho.

Já de volta ao quarto vejo ela tirando sua roupa, sentada na cama ela tira com cuidado.

Confesso que meu coração aperta! Liza estava cuidando de seu banho todos esses dias. Eu ainda não tinha visto como ela havia se machucado.

Seu abdômen e costas estavam com vários hematomas roxos, eu pude ver o curativo que estava acima de seu seio, local onde a bala passou. Muitos arranhões. As marcas da corda ainda estavam em seus tornozelos e punhos.

Quando eu penso em toda dor que ela sentiu, toda agonia e desespero de não poder nem ao menos se defender, meu sangue ferve, minhas mãos queimam. Eu não tenho ideia do que faria com Hilary e Noah se os encontrasse agora! Eu provavelmente os mataria sem piedade nenhuma.

Sou interrompido de meus pensamentos quando ouço Diana me chamar.

- Tudo bem querido! Logo as marcas vão sumir. Eu estou bem, nosso bebê está bem, e isso é o mais importante! Agora me ajude a chegar na banheira, porque aqui está muito frio! - Diana fala ao perceber o meu olhar sob seu corpo.

- Eu sinto muito pequena! Eu me sinto um inútil! Como eu pude deixar alguém fazer isso com você? Com nosso bebê? Que merda de noivo eu sou? - falo me sentindo um lixo de pessoa.

- Ei! Você é o melhor noivo do mundo inteiro! Não é culpa sua, as pessoas serem más e cruéis! Você fez o que pôde, e conseguiu me resgatar! Agora nós estamos aqui, com você e é pra sempre! Nossa casa, nossa família, nossa vida! - Diana fala abraçando meu pescoço, enquanto a levo pro banheiro.

Coloco ela na banheira com cuidado, e me abaixo na beirada, tentando esconder as lágrimas.

- Entre! - ela fala.

- Posso? - questiono confuso.

- Deve! Preciso que me ajude com o banho! Mas me sentirei melhor se estiver comigo. - ela mexe na água com delicadeza.

Logo eu entro na banheira, passo o sabonete com delicadeza em seu corpo, tomando cuidado com os machucados. Passamos algum tempo ali. Eu estava cuidando dela, e mesmo involuntariamente, ela estava cuidando de mim. Saber que ela se sente segura comigo, é de um valor inestimável.

Levo ela de volta pro quarto e a ajudo se vestir. A senhora Wilson providenciou roupas confortáveis, camisolas, óleos e hidratantes pra pele e várias outras coisas  Algum tempo depois a Sra Wilson trás o almoço da gente. Ela insiste em trocar de refeição comigo, mas não cedo a sua manha. Ela precisa seguir as prescrições médica para que se recupere logo.

Almoçamos e batemos papo. Eu a levo pra tomar um ar na sacada, enquanto leio um dos livros que a sra Wilson providenciou. Fala sobre bebês! É bem interessante.

Passamos um dia bem agradável, alguns intervalos pra tomar remédios, e ir ao banheiro por causa dos enjôos. Mas nada com que eu não consiga lidar.

Embora tudo isso tenha acontecido, Diana parece realmente feliz! Ela é tão otimista, e eu amo isso nela! Sempre sorrindo. Sempre sendo apaixonante. Eu a amo! Tanto que nem sei dizer! E eu estou demasiadamente orgulhoso de a ter como minha esposa! Como a mãe do nosso filho que está a caminho e de todos os outros que ainda teremos! 

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora