Cap 17

9.9K 492 6
                                    

David Foster

Hoje o dia vai ser realmente longo... Eu ainda não tenho nenhum plano que me faça, encontrar a senhorita Clark.

Já passam das 10 e Price continua em sua sala, ele parece realmente está irritado... Mas não tanto quanto eu!

Meus pensamentos são interrompidos com a voz do babaca!

- Sr. Foster?! - ele fala enquanto entra na minha sala.

- Diga Price! - falo com indiferença.

- O Sr Parker deseja marcar uma reunião de urgência com o senhor! - ele fala me entregando alguns documentos.

- Diga a ele que o encontrarei as 16 no Hospital! - falo encostando em minha cadeira e cruzando as mãos sobre o peito.

- Sr. Foster esse horário eu não estarei, disponível para acompanhá-lo. Estarei acompanhando um caso de nossos clientes. - ele suspira.

- Não tem importância, irei sozinho! Não se esqueça que eu também sou um advogado Sr. Price! Se não desejar mais nada, pode voltar aos seus afazeres! - eu falo e aceno com a mão em direção a porta.

- Sim Sr Foster! - ele sai da sala, me fuzilando com os olhos.

Estou analisando os emails, quando acabo de ter a melhor idéia, que eu poderia ter! O Sr. Parker é um ótimo médico, mais ainda melhor que médico ele é um negociador nato! Ele é o imperador da saúde em Manhattan! E nada mais justo que eu peça ajuda de um de seus médicos,pra que eu conheça esse mundo! E essa médica será especificamente sua protegida! A Doutora Clark!

Boa Foster! Você é o melhor! Nada como unir o útil ao agradável!

Já são 15:27, quando o motorista abre a porta de meu carro pra eu ir até o Hospital!

Chego ao hospital com 8 minutos de antecedência. A recepcionista me leva até a sala do Sr. Parker...

- Sr. Foster! Pontual como velho Billy.... - ele se levanta e aperta minha mão.

- A velha e habitual mania britânica Sr.! - falo enquanto dou um sorriso amigável.

- Bem vamos ao que realmente importa. Creio que você já deva saber do meu interesse em potencial sobre a indústria farmacêutica! Eu pretendo mudar a saúde pública de nossa cidade, fazendo com que tenhamos os melhores profissionais, e os melhores remédios disponíveis pra quem realmente precisa! Mas até então não sei qual seu interesse real em participar desse tipo de sociedade!? - ele fala cruzando suas mãos sobre a mesa!

- Sr. Parker, o meu interesse sempre é o crescimento! O legado Foster tem mais de 60 anos de história! E não chegamos aqui gerindo apenas escritórios de advocacia! Os nossos interesses são amplos! Nós adequamos nossos interesses ao que nos trará bons frutos, e continuará deixando nosso legado no topo! Meu pai fez os melhores negócios desde todas as gerações Foster! Mas eu creio que ele gostaria que essa honra fosse passada pra mim. Embora eu não conheça como funciona a área de saúde em nossa cidade, estou disposto a aprender o necessário,para que nossa sociedade seja impecavelmente perfeita! - falo com segurança e certeza

- O negócio será fechado em algumas semanas, receio que aprenda o mais rápido o possível como funciona esse negócio rapaz! - ele sorri...

- Tenho uma proposta que talvez seja plausível pra ambos! - eu dou um sorriso de canto.

- E qual seria!? - ele pergunta curioso.

- Sugiro que para que eu conheça sua área, e o Sr. Conheça minhas intenções, eu tenha um acompanhamento de seus médicos!

A porta abre...

- Desculpe Doutor Parker, não sabia que estava em reunião! - a voz doce da minha garota ecoa pela sala...

- Não se preocupe docinho... O que deseja? - ele pergunta com um sorriso largo...

- Eu resolvo. - ela fala.

- Eu quero ela! - eu falo sem querer...

- Ela? Receio que ela não tenha toda experiência que procura, Sr Foster! - ele fala confuso.

- Ela chegou a pouco tempo, seria imparcial tanto com minha empresa quanto com a do Senhor... Ela será perfeita. - eu falo seriamente.

- Bem acho que não seria uma má idéia... - ele fala pensativo.

- Perdão! Estão se referindo a mim?! - ela pergunta confusa e logo fica surpresa quando eu viro e a olho.

- Venha até aqui docinho... - ele a chama enquanto ela entra, confusa e com suas bochechas vermelhas.

Eu me levanto pra cumprimentá-la.

- Olá Doutora Clark! - falo enquanto beijo as costas de sua mão.

- Olá senhor! - ela fala como se não soubesse quem eu sou! Tenho vontade de lhe dá uma boa lição, por ser tão fria...

Parker explica a situação pra ela, e ela hesita até o momento que ele fala de como isso vai ajudar as famílias carentes, não só de nossa cidade como de tantas outras.

- Tudo pelas famílias carentes, senhor! - ela fala e o abraça.

- Você vai revezar seus plantões com o Sr Foster! Eu passarei seus dias disponíveis e vocês se reúnam e montem uma agenda, que não interfira no seu empenho aqui, minha pequena! - ele fala e lhe dá um beijo na testa.

- E quanto a você, Foster, não me decepcione! Diana é uma de minhas melhores cirurgiãs, desde Beatrice, sua mãe! Trate-a com respeito e lembre-se que ela não é uma de suas garotas! Então seja mais profissional do que sempre foi! Ela é a menina de meus olhos... - ele fala e aperta minha mão.

- Não se preocupe sr. Parker! O velho Billy sempre deixou claro que negócios são negócios, e eu não costumo perder bons negócios, por caprichos! - falo e aperto sua mão.

- Doutora Clark, estarei lhe enviando uma mensagem, para marcamos nossa reunião o quanto antes. - falo profissionalmente e aperto sua mão.

- Ok! - ela responde seca.

Ela sai da sala, enquanto o Sr Parker me passa alguns documentos para serem analisados. Logo também sigo pra saída do Hospital...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora