Diana Foster
Um ano depois.....
"Parabéns pra você, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!" Uuuuuuu Trice, Trice, Trice.
- Nossa menina apaga a velinha, com um sorriso largo.
Depois de uma fase absolutamente inacreditável, aqui estamos reunidos comemorando o primeiro aniversário da nossa pequena. David é um pai pra lá de carinhoso e cuidadoso. Nossa rotina está totalmente diferente, nos adequamos a essa nova fase, pra conseguir acompanhar toda a evolução da nossa menina.
Nesse um ano aconteceram inúmeras coisas. O processo contra Hilary e Noah enfim acabou, e eles foram condenados por seus crimes. Sam e Kate estão saindo, David o promoveu, afinal ele mereceu! Marie se encontrou novamente com o tio Giuseppe! Ele a levou pra conhecer a Toscana, e estão em um relacionamento sério agora. Liam tem seu próprio escritório agora, depois de ter ganhado mais um prêmio da Organização dos Advogados, sua carreira parece ter deslanxado. Sobre relacionamentos, ao que sabemos ele continua na pista! Mas sempre que precisa de conselhos profissionais pede a David! É bom saber que eles se tornaram bons amigos. Paul se tornou o hacker mais conhecido do País, está muito feliz depois de Liza ter aceitado seu pedido de casamento! Liza está com a data do casamento marcada, com toda sua empolgação. Eles são padrinhos de Trice, e ela está louca pra ver ela entrar na igreja de daminha. Continuamos dando duro no Hospital, afinal de contas lá sempre foi nossa segunda casa!
Todos estão aqui hoje comemorando o aniversário da nossa pequena! É uma felicidade sem tamanho.
Vamos todos pro Jardim, enquanto Trice se diverte abrindo os presentes.
- Ei amor da minha vida! - David me abraça por trás.
- Olá senhor Foster! - sorrio.
- Em que está pensando? - ele me vira pra si.
- Em quanto sou grata! - pisco.
- Você tem ideia do quanto eu sou feliz? - David pergunta, eu sorrio.
- Caramba, você mudou totalmente minha vida. Quem era David Foster há dois anos atrás? Eu era um idiota! Um babaca sem escalas. Ai você chegou e me fez questionar tudo! E eu não tenho como explicar como isso mudou minha vida! Eu não merecia! Mas mesmo assim Deus decidiu me presentear! E eu não tenho nem palavras pra agradecer. Nem todos os grãos de areia da praia, nem todas as estrelas do céu, seriam capazes de ultrapassar o que eu sinto por vocês! - ele me abraça forte, e eu estou sem palavras.
- Você sabe que eu não vou mais te largar né!? - o aperto com força.
- É o que eu desejo! - ele me beija, e logo somos interrompidos por Trice.
- Papai, mamãe! - ela dá os bracinhos.
David a pega no colo, nos abraça.
- Eu amo vocês! - ele fala.
- Papai! Maisi eu amo maisi! A mamãe tabém. - ela nos abraça, nos fazendo derreter...
E terminamos o dia ali, sentados em nosso jardim, agradecidos por mesmo em meio a tanta luta, termos conseguido superar todos os obstáculos e enfim estarmos felizes e totalmente realizados, afinal foi tudo "Per Amore"....
Fim ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...