Cap 78

4.7K 268 10
                                    

Diana F Clark

Era início da noite quando Liza tem a brilhante ideia de irmos comemorar a minha despedida de solteira. Não temos muitos lugares aqui pra sair. Então ela disse que iríamos pra um bar, e os garotos nos trataríamos como desconhecidos. Só aproveitar, dançar, beber e passar vergonha. David ficou meio receoso, mas Marie o fez concordar com os termos.

Incrivelmente achei os vestidos que a gente usou em uma festa quando nos formamos,. Vestido de veludo, bem colado e curtinho, decote reto. Ele parece está ainda menor. Liza amou a idéia! Saímos feito duas adolescentes.

Os garotos foram na frente. 10 minutos depois deles terem saído Liza, Marie e eu fomos pro tal bar também.

Ao chegar lá, estava bem agitado! Afinal é sexta feira a noite, dia de diversão. Avistamos os meninos no balcão, com suas cervejas.

Marie vestida num vestidinho preto, parecia uma garotinha, como ela consegue ficar ainda mais linda.  Logo que entramos David nos olha sem conseguir acreditar, aquele olhar super protetor, faz com que Marie o fuzile com os olhos, pra que ele não fale exatamente nada. Logo achamos uma mesa. Eu estava me sentindo uma celebridade, já que todos os olhares se voltaram pra gente.

Logo sentamos, em um ponto estratégico, onde os meninos pudessem nos ver, mas com uma distância boa para nos sentir confortável pra conversar besteiras...

O garçom chega com um 3 marguerita.

- O Senhor ali do canto, pediu para que eu entregasse para as distintas damas, e humildemente perguntou se não gostariam de se juntarem a eles, para uma conversa amigável. - o garçom nos serve. É lógico que ele queria conversar com Marie, era um senhor de mais ou menos 55 anos, bem vestido, cabelos grisalhos e com aquele charme que só os italianos possuem.

Marie agradece e manda um recado.

- Diga ao seu distinto amigo que adoraríamos que eles se juntassem a nós, e que a minha filha aqui, não pode tomar nada alcoólico, ela está em voto de castidade. - ela sorri agradavelmente.

O garçom parece dar o recado. E logo o senhor e os rapazes que o acompanham vai até a nossa mesa.

- Olá senhoritas! Perdoe-me pela bebida. O garçom irá trazer algo para sua linda filha beber. - ele da um sorriso amável e sexy.

- A propósito eu me chamo Giuseppe. E esses são meus filhos Matheo e Enrico. - ele fala, enquanto Marie o analisa, juntamente com seus filhos que são gêmeos idênticos.

Eu posso sentir o olhar de David nos fuzilando.

Marie se levanta e nós também.

- Senhor Giuseppe, eu sou Marie! E essas são minha filha Diana, e sua melhor amiga Liza. - eles beijam nossas mãos em cumprimento, Marie os convida pra sentar.

As bebidas começam a chegar. Giuseppe não desgruda os olhos de Marie, os gêmeos conversam espontaneamente com a gente. Bebidas e petiscos chegam a mesa a todo instante. Os garotos tentam se divertir, enquanto David não disfarça o incomodo.

Minha bexiga está um tanto cheia. Decido ir ao banheiro.

- Com licença pessoal, irei ao toilette! - eu aviso ao me levantar.

- Amiga vou com você! - Liza fala.

- Não precisa meu amor. Faça companhia aos rapazes, eu volto em um instante. - sorrio.

- Tem certeza? - Liza sussurra.

- Claro! - saio da mesa.

Vou ao toilette, realmente eu não aguentaria mais nem uma gota de água. Muito apertada. Termino meu xixi, lavo minhas mãos e retoco meu batom. Saio do banheiro. No fim do corredor tem um homem alto e muito forte encostado na parede, mexendo no celular, aqui o barulho é mais baixo. Achei normal. E continuei meu  caminho. Assim que passei por ele, me puxou contra seu corpo de uma vez.

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora