Cap 72

5.1K 281 3
                                    

Diana F Clark

Liza está ali conversando com a enfermeira, enquanto aguardamos David voltar...

Meu corpo está um tanto dolorido, tenho uma leve dificuldade pra me mexer! Mas já me sinto bem melhor. Minha cabeça não dói mais, e meus olhos agora conseguem se manter aberto.

David entra no quarto...

- Bem rápido, hein garoto! - Liza fala impressionada.

- Não queria ficar muito tempo longe deles! - David fala enquanto se aproxima.

- Como se sente, minha pequena? - ele me mima.

- Bem melhor, querido! - eu seguro em sua mão.

A enfermeira se aproxima.

- Vamos recolher alguns exames agora, pra poder liberar sua dieta. E parece que seu bebê não está nada satisfeito, só com o soro, vamos fazer um ultrassom pra conferir se está tudo bem com ele, novamente! - eu assinto positivamente com a cabeça, e posso ver os olhos de David brilhar, quando ela diz a palavra "ultrassom".

- Vamos vê-lo? - David pergunta empolgado.

- Na verdade vamos o escutar, mais do que ver! - A enfermeira sorrir.

- Bem meus amores, esse é um momento de vocês, até porque eu já escutei meu afilhado mais lindo! Vou deixá-los a sós, e aproveitar pra ligar pro Paul e ter notícias! - Liza fala com orgulho e sai.

Logo a enfermeira volta com os aparelhos de ultrassom.

Ela posiciona o aparelho em meu ventre, previamente lubrificado. David beija minha mão e está totalmente atento a tela.

Logo aquele barulhinho rápido e nostálgico invade a sala. A enfermeira aponta pra tela e mostra pra gente nosso pequeno presente!

David está sem palavras, ele apenas me olha, com os olhos cheios de lágrimas e gesticula com seus lábios um "Eu te amo".

- Bom, tudo certo com o bebê. Agora esperaremos o resultado de seus exames, e logo te darei notícias. Procure descansar, e evitar esforços desnecessários! - a enfermeira logo sai nos deixando sozinhos.

David deita sua cabeça levemente sobre minha barriga. Ele acaricia enquanto conversa algo com o bebê, que eu mal posso escutar. Ele beija todo meu ventre, várias vezes, enquanto suas lágrimas caem sem parar.

Ele seca as lágrimas enquanto se volta pra minha direção novamente.

- Porque não me contou que estava grávida? - seu olhar é triste.

- Na verdade eu descobri, que estava grávida no dia do sequestro. Eu estava com o resultado dos meus exames dentro da bolsa, quando fui te encontrar. Eu queria conversar com você primeiro, antes de falar sobre isso. Eu realmente não esperava que isso fosse acontecer. - minha voz está mas apreensiva e culpada do que eu gostaria que estivesse.

- Você não queria o bebê? - David questiona.

- Não é isso David. Nós tínhamos planos diferentes. A gente iria se casar, ter uma lua de mel com bastante aventuras, compraríamos uma casa... Tudo de forma organizada. E só depois teríamos filhos. - Eu justifico.

- Esse eram os seus planos? Pequena, eu sempre planejei tudo, desde a minha rotina, a minha carreira e até os meus encontros casuais. - Eu reviro os olhos, e ele da um leve sorriso, porque sabe o motivo disso. - No entanto você apareceu, e nada mais era como antes, eu não me importava com isso, eu só queria está com você! Eu não queria apenas encontros casuais com datas e horários marcados, eu não queria um namoro que me permitisse te ver 3 vezes na semana, e se corresponder por mensagem de texto. Eu queria você em tempo integral, pra dormir e acordar comigo todos os dias. Pra quando eu chegasse do trabalho, ter você ali deitada no sofá, lendo um de seus vários livros, ter sua companhia tão agradável nas minhas refeições e poder admirar o quanto você é linda enquanto come. E  eu sabia que isso poderia acontecer, e se quer saber a verdade, eu sonhava todos os dias com isso! Com você esperando um filho meu! Eu acho que esse era meu maior desejo! Ser pai do filho, da mulher que eu mais amo na minha vida! E amor, você não tem ideia de como eu estou feliz! Eu te amo mil vezes mais. Eu sou grato por ter te encontrado, e sou mais grato ainda pela sua força! Por ter sobrevivido a isso tudo, e ainda me dá a melhor notícia que um homem pode receber na vida! Que é a de que vai ser pai. E eu prometo, nunca decepcionar vocês! Prometo cuidar e amar vocês até depois do fim da minha vida! E não se preocupa amor, todos os seus planos serão concretizados. Nós iremos apenas mudar a ordem... - eu o abraço, mesmo com um pouco de dor ainda, e ele me aconchega com delicadeza em seus braços, me beijando levemente os lábios.

Logo ele me agasalha pra que eu descanse. Adormeço com ele acariciando meus cabelos.

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora