Cap 71

5.1K 278 4
                                    

David Foster

Uma enfermeira aparece na sala de espera.

- O acompanhante da Doutora Clark? - ela pergunta, e eu logo me levanto.

- Me acompanhe por favor. - eu a sigo pro quarto onde Diana está.

- Ela ainda está sob os efeitos da anestesia, talvez demore um pouquinho pra acordar. Só peço que se ela acordar, não deixe que ela se esforce. Ainda estamos cuidando pra que o bebê esteja em total segurança. - eu balanço a cabeça positivamente, e entro no quarto.

Lá está ela o rosto muito machucado, vários curativos, inclusive um enorme que vai de seu colo até o ombro.

Eu me aproximo tentando conter as lágrimas.

Puxo a cadeira e me sento posicionado na lateral de seu leito. Sua respiração é fraca. E eu já não consigo conter o choro entalado na garganta.

Me debruço sobre sua barriga com leveza, na tentativa de me confortar com o contato de seu corpo.

- Me perdoa pequena! E você também bebê! - falo em meio as lágrimas acariciando sua barriga suavemente.

- Eu amo vocês! eu prometo nunca mais deixar nada de ruim acontecer com vocês... - sussurro baixinho.

Sinto ela se mexer... Levanto minha cabeça pra verificar...

- David? - sua voz está fraca.

- Não se esforce querida, eu estou aqui! - eu seguro em sua mão, enquanto ela se esforça pra abrir os olhos.

- O bebê... Como está meu bebê? - seus batimentos dá uma leve alterada, com sua preocupação.

- Ele é bem forte amor, ele está bem! Agora preciso que se acalme e não se esforce. - falo na tentativa de tirar sua preocupação.

Logo a enfermeira chega...

- Está acordada, que bom doutora! - Como se sente?. - a enfermeira fala com gentileza, enquanto troca o soro.

- Um pouco cansada, e com muita fome. - Diana tenta sorrir, mas a tentativa é falha pelos curativos perto de sua boca.

- Fome é um bom sinal! Terá que aguardar mais algumas horas! Mas prometo que vou cuidar para que você possa ser alimentada. Aliás sr Foster, você pode trocar de acompanhante, caso queira ir em casa tomar um banho e se trocar. - a enfermeira sai.

Não quero deixar minha pequena sozinha de novo! Mas preciso de um bom banho.

Sou interrompido de meu devaneio quando Liza e mamãe entram no quarto.

- Ahh docinho, você acordou! Liza se aproxima beijando a testa de Diana. Mamãe está em lágrimas.

- Que belo susto que nós levamos hein! Nunca duvidei de sua força! E nosso bebê, como é forte também! Quem sai aos seus, não degenera! - mamãe acaricia a barriga de Diana com carinho.

- Que bom que estão aqui, vocês são muito importantes pra gente! - Diana fala com um pouco mais de força.

- Onde está Liam? - ela questiona.

- Ele está na delegacia com Paul, prestando depoimento, e representando David. - Liza responde.

- David sei que precisa ir tomar um banho. Ficarei aqui com Diana, até que volte. - Liza propõe.

Estou relutante, mas Diana assente com a cabeça pra que eu vá.

- Tem certeza que vai ficar bem? - eu falo apreensivo.

- Vou sim, querido! - ela da um sorriso fraco.

- Não demoro, prometo! Cuida da mamãe pra gente! Amo vocês! - falo beijando sua barriga e sua testa em seguida.

Liza me dá a bolsa de Diana que ela tinha pegado no ferro velho.

- Use o carro de Diana, as chaves estão aqui na bolsa. - Liza me instrui.

Mamãe se despede, e segue pra casa com seu motorista que a aguardava.

Logo eu sigo pro estacionamento, onde todo esse inferno começou. Ligo pro Joseph e aviso pra ele vir pro Hospital e montar guarda na porta do quarto de Diana

Entro no carro e vou em direção a cobertura. Ainda sem acreditar em tudo que aconteceu!

Subo acabado, a senhora Wilson fica um tanto assustada.

- O Sr está bem, na tv só se fala da tragédia que aconteceu! Como está a menina Diana? - a Sra Wilson fala assustada.

- Eu estou bem, a Diana está hospitalizada, mas está se recuperando. Preciso que arrume tudo pra recebê-la. - falo apreensivo.

- E o bebê? - a Sra Wilson questiona.

- Como sabe do bebê? - pergunto confuso.

- Ora menino Foster, os enjôos, tonturas, os desejos e fome incontrolável! Eu já suspeitava a algum tempo. Mas esperei ela mesmo descobrir. - a Sra Wilson sorri.

- Como eu não percebi!? Graças a Deus nosso bebê está bem! E aliás Sra Wilson, obrigada por cuidar da gente e obrigada por se preocupar!

- Ora, não é nada! Agora suba e vá tomar seu banho. Preciso providenciar algumas coisas!  - ela aponta pra escada e logo vai para a cozinha.

Tomo meu banho, e arrumo algumas coisas de uso pessoal pra levar comigo. Logo me despeço da Sra Wilson e vou para o hospital.

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora