Cap 23

9.7K 488 36
                                    

Diana F Clark

Acabamos de chegar em casa... São 18:22... Os meninos virão pra uma noite de vinho, enfim um dia pra esfriar a cabeça...

Tomo um bom banho, e visto meu pijama, afinal não receberemos visitas, Liam e Paul já são de casa...

Desço e começo preparar as taças e arrumar a sala pra ficar mais aconchegante. Tiro a decoração da mesinha de centro coloco balde gelo (os meninos ficaram de trazer o vinho), e 4 taças. Está bem frio, preparo um fondue de queijo e petiscos, e um de chocolate com frutas e marshmallows. Coloco várias almofadas no chão, e pego alguns cobertores... Não temos lareira, então temos que se virar com o aquecedor RS....

Liza está terminando um telefonema com seu pai, quando ouço a campainha tocar...

- Eiiii já estamos aqui... - Paul grita..

- Já vouuu! - eu corro pra abrir a porta.

- Quer receber uma multa por perturbação da paz? - eu sorrio pra Paul, que logo me joga nas costas e me leva pra dentro do apartamento...

- Como você tem a cara de pau de agarrar minha garota? - Liam fala em tom de brincadeira dando um soquinho no ombro de Paul.

- Então a Diana te escolheu? - ele fala inocentemente.

- Como assim me escolheu? - Liam fala confuso.

Sou salva pelo gongo.

- Ora se não são os rapazes mais lindos de Manhattan... - Liza desce a escada e pula no colo de Paul...

- Saudade benzinho! - Liza fala carinhosamente a Paul, enquanto ele lhe dá um beijo na testa.

- Não pense que vou esquecer o assunto... - Liam fala enquanto me entrega a garrafa de vinho, eu pisco e vou pegar o abridor.

Estava tudo maravilhoso, a gente tagarelou sobre nossos pacientes, Liam contou de nossa infância, Paul falando sobre o dia que conheceu Liza. Tudo muito descontraído... Já passavam das 22 horas, quando escutamos buzinas e logo depois vozes discutindo. Corremos pra janela pra ver o que era!

Quase caí da janela, ao perceber que era David. Ele estava mal conseguindo se segurar em pé! Ele gritava meu nome! E estava com uma garrafa na mão, que pela a distância parecia ser de whisky.

- Deixa Diana, eu resolvo! - já volto meu amor, Paul fala antes de descer com tudo até a entrada do prédio.

Nós ficamos lá da janela olhando.

- O que você está fazendo porra? Você tá bêbado caralho! Vou te levar pra casa agora, cadê a porra da chave do carro? - Paul fala irritado.

- Eu não que... Quero ir pra ca... Casa Paul! Eu que... Quero ela! - ele falava com a voz arrastada.

- Dianaaaa! Dianaaaa! - ele gritava enquanto bebia outro gole de sua bebida no gargalo.

- Caralho David você vai foder tudo, você quer ser preso porra!? Cala essa boca e entra no carro! - Paul falava irritado e de punhos fechados.

- Dianaaaa!- ele gritava sem parar...

Eu não pensei, só desci correndo até a portaria...

- David! - falei sem ar depois de ter descido correndo.

- Pequena... Eu vim... Vim te ver! - ele fala enquanto cambaleia.

- David você está bêbado... Você precisa ir pra casa. Deixe Paul te levar... - eu falo o segurando de um lado, enquanto Paul o apoia pra ele não cair...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora