Diana F Clark
Desperto com a luz do sol que reflete nas cortinas... Percebo que David ainda está dormindo abraçado comigo...
- Está na hora de acordar, Sr Foster... - falo delicadamente enquanto acaricio seu rosto...
- Não podemos passar o dia na cama, pequena? - ele fala me puxando pra cima dele...
- Eu adoraria, mas você sabe que minha profissão não permite esse tipo de regalia. - falo e dou um beijinho na ponta de seu nariz enquanto me levanto...
- Quando serão suas férias? - ele fala enquanto vou em direção ao banheiro da suíte.
- Sem previsão, mas terei o dia de ação de graças de folga! - respondo parando na porta do banheiro.
Entro no banheiro e vejo alguns produtos de higiene pessoal dentro de uma cesta, em cima da pia...
"Para o pequeno anjo, que trouxe a luz de volta a vida do meu menino"
Com amor Senhora Wilson.- David? - falo enquanto ele me abraça por trás.
Ele ler o bilhete e levanta as mãos em sinal de rendição...
- Juro que não sabia de nada, mas fico feliz porque agora não tem desculpas pra você não ficar de uma vez aqui... - ele sorri e me senta na pia.
- Prometemos ir devagar Sr Foster! - sorrio.
- Tá, escolha um dia pra ir na sua casa... - ele me olha e revira os olhos divertidamente.
- Sem essa! - sorrio. Vamos devagar... Aliás amanhã é o jantar de Liza e Paul. Não sei se é uma boa idéia irmos juntos... - falo apreensiva.
- Porquê? Não sou uma boa companhia? Ou você já se arrependeu de aceitar meu pedido? - ele questiona irritado.
- Claro que não David, eu falei isso porque não conversamos com o Sr Parker, não quero que ele pense que estamos agindo por suas costas... - falo e pego a escova de dentes que está na cesta que a senhora Wilson preparou...
- Você é muito paranóico! Acho que deveria trabalhar isso.. - falo e começo a escovar...
- Eu só não quero te perder, e eu ainda tenho o pé atrás com o Price. - ele fala e liga o chuveiro.
Antes que ele tire sua roupa e entre no banho eu o interrompo.
- Só me prometa que vai conversar com o Sr. Parker... - falo apreensiva
- Prometo! Almoçamos juntos hoje e conversamos com ele! O que você acha? - ele me dá um selinho.
- Ótimo! Vamos fazer tudo certo! Agora vai pro seu banho, não quero me atrasar e ainda vou ter que passar em casa pra mudar de roupa. - dou um beijo em seu queixo e vou em direção a cozinha pra tomar café...
David desce e vamos até minha casa pra eu trocar de roupa...
- Ainda temos um tempinho... - falo enquanto subimos até o meu apartamento.
- Isso é uma proposta!? - ele sorri maliciosamente.
- Talvez... - dou um sorriso sapeca.
Logo em seguida David me joga em seu ombro e entramos.
Não tem ninguém em casa... Certeza que Liza deve ter dormido com o Paul de novo kkkkk
Entramos em meu quarto e ele me joga na cama e logo se posiciona por cima de mim, segurando meus braços acima da minha cabeça...
No mesmo instante ele começa me beijar suavemente, começando das minhas bochechas, nariz, lábios, queixo, descendo pelo pescoço e colo...
Eu me contorço levemente, apreciando seus lábios em meu corpo, que se arrepia a cada toque.
- David? - eu sussurro enquanto mordo o lábio inferior.
David tira a camisa que me emprestou pra vir pra casa...
Aos poucos ele desce seu beijo até meu seio, enquanto enche sua mão com o outro...
Sua língua passa sobre meu mamilo me fazendo soltar um gemido involuntário.
Aos poucos sua mão desce até minha parte íntima, e ele a passa por cima de minha calcinha...
- Eu a quero! - ele sussurra com a voz rouca enquanto desce a boca em direção a minha calcinha.
- David... Me deixa fazer.? - eu falo enquanto levanto seu queixo...
- Tá eu nunca fiz, mas gostaria de tentar... - sorrio, enquanto tampo meus olhos.
- Bem eu posso te dar umas dicas. - ele sorri enquanto se levanta.
- Vem cá pequena... - ele me puxa me sentando na cama... Se posicionando na minha frente.
Eu cuidadosamente tiro seu cinto e abro seu zíper...
Fico meio surpresa com o grande volume que vejo em sua cueca.
Ele abaixa sua box e meus olhos arregalam ao ver que ele realmente tem um enorme pa*** kkkk
- Você consegue garota! - penso e olho pra escultura a minha frente.
- Pequena! Não precisa fazer se não estiver confortável... - ele fala enquanto levanta meu queixo...
- Eu quero fazer isso... Quero de verdade! - sorrio enquanto o olho.
Tudo bem vamos lá.
Eu seguro sua ereção com uma de minhas mãos, meio sem jeito ainda.
David pega minha outra mão e dá um beijo, como se fosse pra me acalmar... E a mantém segura.
Logo eu deslizo sua ereção, pra dentro da minha boca com leveza, e posso ouvir um gemido rouco e involuntário de David...
Começo a fazer movimentos lentos, chupando toda sua ereção, e posso sentir minha boca deslizar com mais facilidade por causa de sua lubrificação cada vez mais intensa.
David em um impulso, solta minha mão e segura meus cabelos... Eu o olho com paixão e isso o faz ficar com mais tesão ainda.
Ele começa movimentar minha cabeça, com um pouco mais de rapidez, e aprofundando mais sua ereção em minha boca, eu posso sentir tocar minha garganta.
Seus gemidos aumentam cada vez mais...
Quando ouço sua voz rouca...
- Vou gozar, pequena!!! - ele solta um gemido logo em seguida, e eu posso sentir seu gosto quente escorrer em minha boca, e derramar sobre meus seios...
Eu lambo sua ereção, e depois meus lábios, os mordendo levemente....
Ele me puxa ao seu encontro, e morde minha boca...
- Onde aprendeu fazer isso,? - ele pergunta enquanto beija o lóbulo da minha orelha.
- Alguns filmes, algumas histórias da minha melhor amiga... - falo e sorrio...
- Eu sou louco por você! - ele me fala enquanto aperta meu bumbum!
- Eu sei que é! - falo enquanto vou pro banheiro...
Me arrumo e saímos.
David me deixa no estacionamento do Hospital...
- Tudo certo pro nosso almoço ?! - ele fala enquanto me abraça.
- Claro! - sorrio e dou um beijinho em seu nariz, e vou saindo.
- Ei! - David fala, e eu me viro.
- Não esqueça, de que é minha! - ele fala entrando no carro com um sorriso malicioso.
Eu sorrio de volta dando uma piscadela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...