Diana F Clark
Meus olhos brilham ao entrar naquele mundo branco de rendas... Depois de ter tirado as medidas e falado como eu desejava me vestir no meu casamento, hoje vou ter ele materializado diretamente da minha mente pro meu corpo.
Liza está tão animada e ansiosa, acho que nunca tinha visto ela roer as unhas...
Estamos numa sala reservada pra gente, uma jovem moça, muito bem vestida por sinal nos serve uma bebida, enquanto aguardamos a costureira me chamar...
- Srta Clark, me acompanhe por favor! - a costureira fala num tom doce e gentil.
Eu a acompanho, cruzando os dedos, num pedido de sorte pra minha melhor amiga.
Entro no vestiário e lá está ele, parado em minha frente. Os detalhes são tão incríveis que eu mal podia acreditar no que estava vendo. Eu não poderia está mais impressionada.
A costureira me ajuda vestir... Eu posso sentir o peso, mas mesmo assim me sinto leve, é como se aquele vestido pertencesse ao meu corpo.
Saio do vestiário, e vou em direção a sala. Liza me olha surpresa, seus olhos estão como turquesas brilhantes e bem lapidadas.
- Uau, meu Deus do céu! Nem a Mulher maravilha conseguiria ficar tão linda assim! - uma lágrima involuntária cai de meus olhos, enquanto Liza vem em minha direção e me abraça.
- Eu queria tanto que ela estivesse aqui, Li! - meu coração aperta, por não ter minha guerreira comigo.
- Xiii... Ela está orgulhosa de você agora docinho, não importa onde ela esteja, ela está feliz por você ter se tornado essa mulher incrível e agora a noiva mais linda que já se viu nesse mundo todo. - Liza fala me aconchegando em um abraço apertado.
Liza me ajuda a tirar o vestido e logo a costureira o leva, marcando apenas mais uma prova pouco antes do casamento, já que ele está perfeito, e é só eu manter meu corpo exatamente como está.
Voltamos ao Hospital e temos uma tarde um tanto corrida, estou com alguns pacientes que precisam de cuidados mais especiais e Liam esteve lá pra o acompanhamento pós-cirurgico. Mesmo tendo passado um mês depois do seu acidente, temos consultas periodicamente pra não haver nenhuma sequela. Confesso que isso tem sido muito bom pra gente, as coisas estão voltando ao lugar, e parece que enfim o meu relacionamento com David não o incomoda mais. Graças a Deus ele superou o ego inflado que tinha. Quem sabe ele até não concorde em aparecer no casamento. Vovô e vovó iriam amar.
Estou indo em direção a recepção, com Liam. Quando damos de cara com Noah. Eu ainda não tinha o visto depois do incidente na praia.
- Olá Doutora... E Price! Como estão? - Noah pergunta na maior cara de pau, como se tivesse tido uma amnésia recente. Cínico!
- Spencer! - Liam responde friamente, eu simplesmente aceno com a cabeça, para responder seu cumprimento.
- Engraçado ver você com a Dra. Clark, Price... Mesmo depois de você ter sido um babaca, ela ainda sim cuida de você, está pra nascer um ser tão altruísta como ela! Eu bem que poderia sofrer um acidente também, talvez ela me desse um pouquinho mais de atenção! - Noah fala num tom de deboche.
- Sabe o que é realmente engraçado, "Dr. Spencer"? É você achar que pode se meter numa amizade de mais de uma década, tendo chegado ontem em nossas vidas. - Liam fala meio alterado.
- Não tenho interesse em historinhas de amizade! O meu interesse único e exclusivo é na Diana! Aliás eu não costumo jogar pra perder! - Noah fala num tom ameaçador.
- Não há ganhador e nem perdedor, num jogo que se joga sozinho! Entretanto vai ser divertido ver você se frustrar! - Falo revirando os olhos.
Ouço aquela voz grossa e firme, atrás de mim.
- Algum problema por aqui, Diana? - David fala colocando a mão sob meu colo e me puxando para si.
- Não querido! Já estávamos de saída! - falo me virando pra ele e dando um breve sorriso.
Estava tão distraída que nem percebi a presença de Sam.
- Novo cão de guarda, Foster? - Noah fala com o sarcasmo terrível que só ele tem.
- A inconveniência se torna cada dia mais evidente. Acho que anda esquecendo das aulas de bons modos. - David fala, já acenando com a cabeça, pra que Sam nos acompanhe.
- Seria bem legal ter seu mais novo amigo no páreo, mas creio que ele ainda não está apto a conquistar nossa querida Diana! Não é mesmo! - Noah alfineta.
- Sugiro que coloque seu cavalo pra descansar, porque essa corrida que você inventou só irá o decepcionar. - David responde a altura sem nem mesmo olhar pra trás. Logo saímos e vamos em direção ao apartamento.
Liam pega um Uber, ainda não o liberei pra dirigir. E encontro Liza já na portaria do prédio com Paul.
Subimos conversando descontraídamente.
- Aqui está Sam, esse é nosso humilde cantinho. Espero que você se sinta bem aqui. - Liza fala abrindo a porta e o deixando entrar primeiro.
- Prometo não abusar Senhorita Parker, ficarei apenas até conseguir me estabelecer na cidade. - Sam fala olhando nossa decoração.
Mostramos a parte inferior e logo subimos pra mostrar os quartos. Como estou prestes a casar, tirei todos os meus pertences do quarto e levei pra cobertura. Então decidimos que Sam poderia ficar no meu quarto.
- Aqui está o quarto de Liza, ela vem dormir de vez em quando aqui. Eu apareço tbm porque ainda não mudei meu endereço das correspondências. Você vai usar meu antigo quarto. Fique a vontade pra o decorar da forma que mais gostar. Essa é a chave do apartamento, você pode usar minha antiga vaga de estacionamento pra guardar sua moto. - falo gentilmente.
- Não tenho como agradecer Diana! Você certamente é um anjo materializado na forma humana. Desde a noite no farol, você tem me trazido sorte! É como se fosse um amuleto! - seus olhos estão brilhantes e ele realmente parece está sendo sincero.
No entanto percebo os demais me olhando confusos, e David além de confuso parece surpreso.
- Obrigada, não é nada Sam! Todos nós temos que começar de algum lugar, alguém um dia me deu a chance de vir pra cá pra seguir meus sonhos, e não a maneira melhor de agradecer, se não fazendo o mesmo que fizeram por mim! Só me prometa, dar o seu melhor! - dou-lhe um abraço suave que ele retribui com gentileza!
- Eu prometo! - Sam sussurra.
Nós o deixamos e seguimos pra casa. Hoje o dia foi intenso! Meu vestido, a melhora de Liam, o encontro (ridículo) com Noah, e a mudança de Sam. Cara, que dia foi esse hein!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...