David Foster
Estou indo me encontrar com a polícia, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.
"Amor me perdoa por não ter acreditado em você, foi tudo uma armação do Noah e Hilary. Estou presa em um lugar escuro e abafado que tem cheiro de óleo de carro, Noah acabou de sair, daqui uma hora ele virá me buscar pra me levar pra longe. Rastrei o telefone dele, e irá me encontrar! Se algo acontecer, não esqueça que eu sempre vou amar você! P.s.: não retorne essa mensagem, pode ser perigoso! Apenas me encontre!"
Minhas forças se esvaem... Sem saber como ela está! Sem saber se aquele maldito a machucou! Eu vou mata-lo! A mensagem diz: apenas me encontre! Isso é uma dica de que não tem como chegar com a polícia sem ser visto. Ligo pra Sam e peço pra que ele me encontre no endereço de Paul, que está com Liam.
Em alguns minutos nos encontramos lá.
Eu mostro a mensagem pra eles. Paul diz que vai rastrear o local, quando Liam fala...
- Cheiro de óleo? O furgão ficou num ferro velho, o local deve ser esse. Deserto, pouco movimento de veículos! Escuro e sujo. - Liam fala enquanto acessa o Google maps.
- Paul consegue rastrear e ver que a localização do celular bate com o que Liam havia dito.
- A minha ideia é essa: Noah conhece nossos carros. Então vou na frente com a moto de Sam, assim não irão me reconhecer. Sam dirige o carro de Liza, já que é um carro nada suspeito por sua falta de uso. Vocês dois vão no banco de trás abaixados pra que ninguém os reconheça. Temos 45 minutos até Noah voltar. Assim que eu chegar no ferro velho vocês ligam pra polícia. É o tempo de eu tirar Diana de lá. Sam você estaciona o carro há alguns metros do ferro velho pra que ninguém perceba que vocês estão lá. - Nos organizamos e logo saímos pra colocar o plano em prática.
Seguimos pro ferro velho, que é bem afastado da cidade. Meu telefone toca, a polícia ligando. Decido não atender. Não quero colocar tudo a perder.
20 minutos depois eu chego ao local. Sam estaciona há alguns metros, em ponto cego das câmeras da rua.
Parece tudo quieto. Eu entro devagar por um buraco que tem no muro. O lugar realmente parece estar abandonado. Ouço vozes e me escondo atrás de uma das carcaças de um carro. Era Hilary e um homem desconhecido, saindo do ferro velho. Ela entra em um carro e sai de lá.
Sorrateiramente caminho até ao galpão, entro e está tudo escuro. Vejo uma porta na lateral, de onde vem uma luz fraca. Abro devagar e desço uma pequena escada. E lá está ela amarrada numa cadeira.
Sua boca está sangrando, está toda machucada! Maldito! Mil vezes maldito! Desço rapidamente até ela.
- Querida?? - a chamo, já desamarrando suas mãos e pés.
- Você nos encontrou? - ela fala com a voz fraca, que mal da pra ouvir.
- Me perdoa? é tudo culpa minha! Não deveria ter te deixado sozinha. - eu a pego no colo.
Ela passa os braços em meu pescoço se apoiando.
- Não é culpa sua... Vai ficar tudo bem... - ela fala soltando um gemido de dor.
Subimos a escada e logo vamos em direção a saída. O buraco no qual eu entrei é muito estreito, não dá pra passar duas pessoas juntas. Pego meu celular e dou um toque em Sam pra que ele se aproxime com o carro.
- Eu vou precisar que fique de pé agora, querida! É só alguns segundos. Ok? - falo colocando ela no chão.
- Ok, querido! - ela da um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...