Cap 37

7.4K 368 5
                                    

Liza Parker

Vejo Diana subir as escadas correndo e aos prantos... Subo atrás dela, e a encontro encostada na parede da suíte....

- Ei, ei... Vem cá... - eu abraço ela.

- Ele me chamou de vadia, ele me insultou amiga... Como ele pôde? - ela fala com a voz embargada do choro.

- Tudo bem docinho... Você sabe que você não é o que ele disse... Ele só estava irritado. Eu estou aqui... - falo enquanto limpo suas lágrimas.

- Pedi que Amélia nos trouxesse sorvete de pistache com bastante calda de chocolate... - falo enquanto a direciono pra cama.

Tomamos nosso sorvete e falamos sobre coisas legais, pra quebrar a torta de climão que o Liam deixou aqui...

Logo partimos pro banho pra se arrumar pro jantar...

Diana coloca um vestido verde escuro e preto com pedraria, mangas longas e decote em V e um scarpin preto. Eu visto um vestido nude de poá decote V , manga média e detalhes em grapi dourado e uma sandália de salto fino e correia transpassada no tornozelo.

- O Paul tem muita sorte... - Diana fala enquanto prende meu cabelo de um lado...

- Como estou? - falo dando uma rodada...

- Perfeita maluquinha! Perfeita... - ela fala enquanto sorri docemente.

- Então vamos lá. - respiramos fundo e vamos em direção a sala...

Pegamos um drink enquanto Papai, passa as últimas recomendações ao Chef.

A campainha toca e a senhora Amélia, vai abrir...

E lá estava ele, tão formal e elegante. Acompanhado de sua mãe que vestia um longo azul e o pai dele com um terno combinado com seu vestido. Achei fofo.

Eles entraram e nos cumprimentamos...

Logo a campainha toca e lá está Foster... Diana foi o receber, e ele lhe deu um beijo na mão delicadamente! Eles são muito lindos... Antes de Amélia fechar a porta Liam chega. Ele fuzila Foster com os olhos, mas mantém a compostura.

Ele cumprimenta a todos e papai nos direciona a mesa que já está posta...

Somos servidos de um vinho rosé e papai se levanta pra falar...

- É uma honra pra mim recebê-los em minha casa hoje. Família Miller eu quero agradecer a vocês em especial. Minha filha está muito feliz e acho que isso se deve ao filho de vocês. Vamos brindar a união de grandes legados.

Todos brindamos.

- Eu não teria palavras pra explicar o quanto eu sou agradecido por todos aqui. Na verdade eu quero agradecer a Diana. - Paul sorri.

- Devo dizer que ela não poderia ter achado um momento mais conveniente pra voltar da Itália. Você me proporcionou conhecer a minha linda Liza... - Paul fala enquanto me olha com carinho.

- E devo dizer, que sua chegada mudou o rumo de muitas histórias por aqui. Nunca pensei ver meu melhor amigo, o empresário frio e arrogante, se tornar um romântico incurável... Então eu desejo brindar a sua chegada! Porque você me deu a chance de está aqui hoje apresentando minha amada a minha família! - todos brindam com um sorriso,menos Liam que já folgou a gravata umas 30 vezes.

- Devo dizer que a Diana sempre teve esse poder... Sempre se doando pra que todos se sentissem bem... Eu te amo irmã... - falo enquanto pisco pra ela...

O jantar foi servido, e tudo estava perfeito, meu pai e os Miller foram pra área externa conversar.

Paul e David, estavam preparando uns drinks enquanto eu retocava meu batom no balcão...

Diana estava olhando nossas fotos, nos porta retrato da estante. Quando Liam se aproximou.

Merda!

David olhou por baixo, fingindo não se importar, mas sei que ele se importa.

Liam começa falar algo que não dá pra ouvir, por causa do som ambiente...

Diana o olha como se o questionasse...

Ela simplesmente balança a cabeça em negação e vai saindo quando ele a segura pelo braço.

Caralho!

Antes que eu possa interferir, David já está lá. Paul e eu seguimos atrás.

- Me solta, Liam. - ela fala tentando manter a calma.

- Não ouviu Price? - David fala firme.

- Cala sua boca Foster! Eu estou tentando ter uma conversa com Diana, e você não tem nada a ver com isso...

Antes que David acabe quebrando a cara dele, eu interfiro.

- Liam por favor, não estraga tudo... Você está irritado, é melhor conversar com a Diana uma outra hora... - falo o olhando fixamente, e ele solta o braço dela aos poucos...

David pega na mão da Diana e a leva até o bar...

- Você sabe que isso tá errado não é, liza? Ela é minha? Sempre foi! - ele fala segurando o porta retrato com nossa foto nas férias de verão...

- Liam, todos temos direito a felicidade... Ela não poderia te esperar pra sempre... Respeita isso! Deixa ela tentar seguir em frente... - falo suplicando.

- Até você Liza... Pensei que estivesse ao lado do seu melhor amigo, mas já vi que você é tão fácil como ela... - ele fala jogando o porta retrato na estante.

Paul avança irritado.

- Não amor, deixa ... Não vale a pena. - falo e pego na mão de Paul e saio

Liam balança a cabeça em negação e vai embora...

Depois passamos algumas horas conversando e bebendo, os Miller vão embora, e logo David e Diana também vão,  me despeço do meu pai e saio com Paul...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora