Diana F. Clark
- Ahhhhhh!! - Liza grita quando corre em minha direção.
- Amigaaaaaa! - eu falo entusiasmada enquanto a abraço forte!
- O Liam está nos esperando lá no carro, achar uma vaga nesse lugar é um verdadeiro inferno! - ela fala revirando os olhos e me direcionando para o estacionamento do aeroporto.
Lá estava o Liam, encostado no carro a nossa espera! Ele está bem diferente de quando éramos adolescente! Ele tinha um sorriso cativante que brilhava junto com seus belos pares de olhos azuis esverdeados. Ele é um ano mais velho que Liza e eu! A pouco mais de um ano ele se tornou o advogado pessoal de um dos CEOs da empresa de advocacia Foster. Ele seguiu os passos do pai! Assim como Liza e eu que tbm seguimos os passos de nossas famílias...
A mãe de Liza faleceu há alguns anos, ela ficou arrasada, eu não pude comparecer ao enterro pq estava em uma conferência da minha faculdade. Hoje ela está melhor! Graças a Deus o tempo nos dá consolo, e o que era dor se torna apenas saudades e lembranças de quem a gente nunca vai esquecer...
- Olá anjo! Como foi sua viagem? - Liam fala me acolhendo em um abraço.
- Mais demorada do que eu lembrava! - falo sorrindo e apertando seu nariz...
Seguimos para o apartamento que Liza alugou pra ela e eu!
Liam nos deixa aqui pra se acomodar, e segue pro seu trabalho, prometendo voltar pra gente comemorar com um bom vinho mais tarde....
Entro no apartamento, e o acho realmente especial...
- Amiga foi o que eu consegui dentro de nossas condições! Você não quer ajuda de seus avós e nem eu do meu pai! Então fiz uma base de acordo no nosso salário, e esse foi o escolhido, pra que nos sobre dinheiro pras demais necessidades, como poder sair nas nossas folgas pra se divertir! - ela fala enquanto sobe a escada levando nossas malas....
- Eu ameiiii! - falo empolgada ao reparar em todo ap.
O apartamento, tinha tons pastéis, com branco, alguns vasos na decoração, quadros de paisagens, uma réplica de Monalisa pra lembrar a Itália, 2 suítes e um lavabo bem clean. A sala era bem iluminada e tínhamos um balcão que dividia a sala da cozinha. A cozinha era era formada por um balcão de porcelanato branco, uma geladeira grande em inox e armários planejado branco. Tudo muito nossa cara...
Fomos arrumar nossos pertences, Liza deixou pra se mudar comigo, não queria se sentir sozinha...
Já quase 19:00 e em breve Liam chega... Liza e eu já começamos a tomar umas mimosas! Hoje é sexta então vamos aproveitar o fim de semana porque segunda começamos nos hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...