Cap 8

12.3K 601 8
                                    

David Foster

- Olá delícia! - saudades da sua modelo favorita? - Britany fala segurando meu pescoço e vindo com sua boca pra me beijar.

- Quando voltou a cidade? - falo soltando as garras dela do meu pescoço e dando um passo pra trás.

- Nossa David, nem um oi? Eu passei semanas em Madri e você me trata assim? - ela fala em tom de acusação!

- Hoje eu não estou com saco pra você Britany, e eu já estava de saída! - falo e saio andando.

- David... David! Não ouse virar as costas pra mim! - ela fala gritando!

Eu não respondo e continuo indo em direção a saída...

- Seu cretino, babaca! - ouço ela gritar me xingando de longe...

Chego em casa, e me jogo no sofá!

" Garota atrevida! Eu ainda não acredito que ela teve a insolência de falar comigo daquele jeito!! Megera!
Tão linda e tão insolente! Seus olhos cor de mel, tão doces, seus lábios carnudos, e aquele cabelo longo e escuro que parecem mais as ondas do mar a noite, suas curvas tão marcadas naquele vestido, aliás que belo par de pernas! 1,70 de altura, provavelmente uma jovem de 22 ou 23 anos, e posso apostar que deve ser uma filhinha mimada! Fodidamente gostosa! Queria ver se ela teria todo aquele atrevimento, se eu a jogasse na minha cama e a fodesse ela com força!
Mas o que me intriga, é ela estar com o Price, ele nunca pareceu está comprometido com ninguém! E ele não a abraçou como uma irmã ou prima. Vou descobrir quem é aquela maldita gostosa! E vou lhe dar uma bela lição! Ela vai aprender, como se deve tratar alguém como eu!"

Adormeço ali mesmo, pensando na atrevida!

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora