Cap 25

8.9K 469 16
                                    

David Foster

Vou despertando aos poucos, minha cabeça ainda lateja um pouco... Mas consigo me lembrar exatamente da noite anterior...

- Pequena? - abro os olhos e percebo que estou sozinho na cama...

Levanto, olho no quarto de hóspedes e a cama está intacta, procuro no banheiro e nada da minha garota...

Desço até a sala, vou na cozinha e nada dela...

- Porra! Ela saiu sem nem sequer me dizer nada! - falo irritado.

Subo e vou fazer minha higiene matinal, pra ir pra empresa! Minha noite que foi como um sonho, acabara de se tornar um pesadelo.

- David! - ouço a voz de Paul me chamar.

- Aqui em cima babaca! - respondo enquanto arrumo minha gravata em frente ao espelho.

- Como está seu cretino? - ele fala enquanto olha pela janela do meu quarto...

- Tá falando sobre ter enchido a cara e ter dormido com a mulher da minha vida, ou dela ter ido embora como uma fugitiva logo cedo? - eu suspiro enquanto saio do banheiro.

Ele dá uma gargalhada e olha para mim com um semblante de satisfação...

- Realmente a Diana, é uma garota de atitude! - ele fala enquanto toca em meu ombro...

- Pensei que o inferno fosse congelar, antes de ver o arrogante e frio David Foster, ser deixado a ver navios por uma garota... - Ele sorri debochando.

- Eu vou matar aquela mulher! Puta que pariu! - falo irritado.

- Provavelmente ela consiga te matar primeiro!- ele solta uma gargalhada.

- Mas falando sério agora cara! Você conseguiu causar um problema filho da puta. Você envolveu muita gente pra conseguir a porra que tu queria. O Sr Parker vai acabar com você se descobrir que você está seduzindo a protegida dele, e ainda tem Liam que saiu de lá ontem, pronto pra acabar com você! Receio que você não saiba, mas ontem Liam ia pedir a Diana em namoro e você além de ter estragado o momento, ainda dormiu com ela, e pra piorar a situação, talvez você tenha tirado seu bem mais precioso, sua virgindade. - Paul fala enquanto enche seu copo de whisky.

- Eu não sabia que ela ainda era virgem. Mas não se preocupe, eu não cheguei tão longe! - falo apreensivo.

- Seus caprichos vão acabar te matando, meu amigo! - ele fala enquanto toma um gole de seu whisky.

- Você não entende! Ela não é só mais um de meus caprichos! Eu a quero de verdade Paul! Quero levá-la pra sair, quero beija-la, quero que ela faça parte da minha vida, acordar com ela todos os dias... Eu estou apaixonado por ela! E eu não desejo que ela fique! Eu desejo que ela permaneça! - falo pegando minha carteira e vamos em direção a porta de saída..

Paul vai embora e Joseph me leva até a Empresa.

Chego e subo em direção a minha sala, passo de frente ao escritório de Price e ele não está lá.

Sento em minha cadeira e antes de mais nada mando uma mensagem pra Diana.

Porque foi embora? 😡

Espero alguns minutos e ela não responde.

Logo minha porta abre e Price entra sem se anunciar! Ele joga um papel sobre minha mesa, e posso ver que ele está irritado!

- O que significa isso Price?! Ficou louco?! - falo irritado e me levanto da cadeira.

- Isso se chama carta de demissão! Não sabia que precisava de empregados pra ler pra você agora!? - ele fala em um tom sarcástico e maléfico.

- Ela é minha David! Sempre foi, e você não vai mudar isso! - ele fala se aproximando de mim de punho cerrados.

Eu apoio meus punhos sobre a mesa, e posso sentir a raiva irradiar pelo meu corpo...

- Saía imediatamente da minha sala, Price! - rosno.

- Você achou mesmo que poderia chegar na vida da minha garota, como o verdadeiro cretino que você é, e tomá-la pra si! David você é um inconsequente, arrogante e escroto! A Diana é só uma garota! Ela precisa de alguém que a respeite, que a ame e a trate como ela merece. E você... Você nunca poderia ser isso pra ela! Porque você é um filho da puta escroto! Não volte a se aproximar dela, ou...

Não espero ele terminar... Avanço em direção a ele de punho fechado e logo seguro pela gola de sua camisa com força, o levantando.

- Ou o quê? Vai fazer o quê, seu filho da puta? Você acha que tenho medo de suas ameaças? Você acha que sou um moleque!? Eu não costumo cometer erros! E se tem alguém que não está a altura da Diana, esse alguém é você. A Diana é minha, ela vai ser minha esposa, a mãe dos meus filhos. E eu prometo que se você tentar interferir eu vou acabar com você! Agora suma! - falo o jogando no chão.

Ele sorri enquanto se levanta...

- Sabe David, eu tenho pena de você! Porque seu dinheiro pode comprar tudo! Menos o que você mais quer... - ele sai, enquanto eu lanço um quadro em sua direção que explode na porta que ele fecha atrás de si!

- Maldito Price! Maldito! - falo transbordando ódio, enquanto dou um soco na mesa, que por sorte é de mármore! Se não teria de partido ao meio.

Meu celular vibra...

Diana F Clark: Não queria te acordar, e nem me atrasar!

Eu logo respondo!

- Preciso conversar com você! Almoça comigo?

Diana F Clark: Hoje estou muito ocupada, mas terei meia hora entre uma de minhas cirurgias as 15:30, traga um expresso descafeinado com bastante chantilly, e um cupcake de Blueberry. 😉

- Ok! Até mais fugitiva!

Volto aos meus afazeres, preciso contratar um novo advogado pra substituir Price! Logo irei assinar o contrato com o Senhor Parker, e tenho que está preparado.

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora