Diana F Clark
Alguns meses se passaram desde o dia que David e eu ficamos noivos. O contrato de sociedade de David e o Sr Parker foi assinado e desde então estamos trabalhando duro pra conciliar os afazeres da indústria e atender meus pacientes no Hospital. Tem sido uma missão difícil, mas estou grata por saber que isso trará grandes benefícios a nossa cidade.
David está com o Sr Parker e Noah dando as últimas instruções pro pessoal que está cuidando da recepção do Baile, e reforçando a segurança, já que virão grandes empresários e terá uma exposição dos experimentos que serão trabalhados na Indústria.
Ouço a campainha tocar. Espero que seja Liza, ela ficou de vir se arrumar aqui comigo. Não temos passado tanto tempo juntas, e estou com saudades das nossas maluquices.
- Eiiiii vai demorar quanto tempo pra abrir essa porta? - Liza fala alto através da porta.
Abro a porta e ela pula em cima de mim, Joseph está logo atrás com as coisas de Liza. Entramos e vamos logo fazer nossa famosa mimosa.
- Eu estava com tanta saudade! - falo abraçando Liza.
- Precisamos conversar... - ela fala num tom meio preocupado.
- O que houve minha maluquinha? Algum problema? - pergunto curiosa
- Eu estava conferindo a lista de convidados, e vi o nome da família de Hilary lá. Britany também estará lá. E eu só quero ter certeza que tudo ficará bem... - ela fala apreensiva enquanto subimos pro quarto.
- Ah meu amor, não se preocupa, você sabe que sei ser bem sagaz e eu tenho você, somos uma dupla imbatível! Agora vamos, ainda não escolhi nada pra vestir. - falo a arrastando pro closet.
Desde que me mudei pra cá a senhora Wilson renovou todo meu guarda roupas, tem tanta coisa que nem sei se vou conseguir usar tudo um dia...
Hoje será o Baile de inauguração da Indústria. Estou meio nostálgica, afinal foi por causa de um Baile que eu pude conhecer melhor o homem no qual resolvi dividir minha vida.
Resolvemos ir a um salão fazer as unhas e arrumar nossos cabelos. Hoje será uma noite de gala, todos vestidos a caráter num tema prata. Quero está impecável, será a primeira vez que participo de um evento com David, depois que oficializamos nosso noivado.
Chegamos ao salão de uma conhecida de Liza, somos muito bem recebidas pela recepcionista do local, que logo nos leva pra uma sala reservada.
- Oh Liza que bom que veio! - a moça morena de cabelos cacheados fala animada.
- Quanto tempo Tasha, que bom que conseguiu nos atender em cima da hora! Essa é minha amiga Diana! - Liza sorri enquanto ela nos cumprimenta.
- E o que vocês desejam hoje? - ela nos mostra alguns catálogos com penteados pra todos os gostos.
Liza já diz que quer usar os cabelos soltos porque seu vestido é bem aberto e seria muito bom da um contraste.
- Eu quero algo diferente, ainda não sei o que vou vestir, mas quero algo que mostre meu rosto e pescoço. - falo enquanto passo a mão nos meus cabelos os soltando.
Logo suas assistentes vem e começam o trabalho. Algumas horas depois vamos pra casa, pra terminarmos de se arrumar.
Assim que chegamos meu celular toca...
- Olá querida, passei aí na cobertura e você não estava! Me arrumei e vim para o salão de festas, preciso receber alguns empresários em potencial.
- Tudo bem meu amor, fui até um salão arrumar meus cabelos. Não queria me atrasar, aliás sou acompanhante do anfitrião. - sorrio.
- Joseph irá buscar vocês, e assim que entrarem estarei te esperando no tapete pra que entremos juntos. Não esqueça que sou muito ciumento! Te amo futura senhora Foster.
- Te amo Sr Foster!
Desligo o telefone e vou me vestir.
Algum tempo depois, ficamos prontas e Joseph nos aguarda no estacionamento para nos levar. O caminho é um tanto longo, escolheram um salão de festas mais afastado.
Logo quando chegamos avisto Britany, com aquele jeito espalhafatoso. Mas minha surpresa maior foi ver ela de braços dados com Hilary. Mesmo estando muito elegantes, não mudava o fato de serem dois seres humanos tóxicos.
Enquanto Joseph estaciona o carro, vejo elas serem recebidas por dois homens! Meu queixo cai!
Britany acompanhada do Noah e Hilary aquela vagaba de braços dados com Liam! Sinto meus olhos marejarem de ódio. Mas mantenho a compostura. Eles entram e logo vejo David se posicionando na ponta do tapete juntamente com Paul.
Meu coração praticamente saindo pela boca, e nem era pelo fato de ter mil fotógrafos, é por saber que Liam veio com a mulher mais escrota que eu já conheci na vida.
Respiro fundo, seguro na mão de Liza e vamos em direção aquele tapete assustador, mais uma vez enfrentar perguntas e suposições cruéis e indesejadas.
- Boa sorte pra nós docinho! - Liza fala dando um beijinho em meu ombro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...