Cap 15

10.4K 465 7
                                    

David Foster

- Meeerdaaa! - o estrondo do choque do copo contra a parede ecoa por toda sala!

- Maldito Price! De todos os homens no mundo, tinha que ser ele, a estar com ela!? Como vou suporta-lo todos os dias, sabendo que ele tem nos braços a mulher que eu anseio por ser minha! Eu nunca desejei tanto uma mulher! Eu nunca me esforcei pra ter qualquer mulher, elas sempre caíram aos meus pés, imploraram por minha companhia! E justo quando me interesso por uma mulher de verdade, ela me trata como um qualquer, como se eu fosse apenas um monte de lixo, que ela descarta sem remorso! E pra piorar parece ter um relacionamento com meu advogado pessoal, que mal conseguiu entrar no ranking dos negócios! Eu quero acabar com ele! E também quero acabar com o Paul! O filho da puta que diz ser meu melhor amigo, sabia da Diana o tempo todo e nem se quer me disse uma palavra, que estava namorando sua melhor amiga! Ele sabia que era ela, a descrição dela é única! Naquele dia da Boate ele a viu, ele sabia que ela tinha derrubado minha bebida! Babaca! - falo sozinho enquanto ando de um lado para outro da sala esmurrando as paredes!

Subo para o meu quarto e tomo uma ducha gelada, precisava aliviar o ódio que queimava dentro do meu corpo!

Me deito, porém não durmo! Passo a noite inteira em claro, pensando numa forma de ter aquela mulher pra mim....

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora