Cap 56

5.5K 279 7
                                    

David Foster

Acordo e vejo que Diana não está na cama, levanto faço minha higiene e fico confuso, a casa está num total silêncio.

Vou em direção as escadas.

- Pequena??? - eu a chamo e o silêncio perdura.

Desço e nem sinal dela. Seu celular está sob o balcão. Desço em direção a garagem e vejo que seu carro não está lá. Me sinto em um pesadelo, um déjà vu da primeira vez que dormimos juntos.

Vou até a portaria do prédio pra ver se o porteiro a viu sair ou tem informações, já que pelo visto ela saiu escondido do Joseph.

Pergunto e ele só disse ter visto um Mustang preto sair a mais ou menos uma hora e meia, na direção norte. Como se isso me ajudasse.

Faço algumas ligações, pra ver se alguém sabe dela, o desespero toma conta do meu peito, a essa altura já estou imaginando tanta coisa, que dá pra fazer uma novela.

Ando feito barata tonta quando vejo ela entrar na portaria com uma caixa de donuts e dois cafés.

Já irritado pergunto onde ela estava, ela parece irritada... Ela me dá um café e subimos.

Na caminhada até a cobertura ela me conta o que houve! Eu ainda estou tentando organizar tanta informação.

Hoje eu preparei um dia fantástico pra gente e ela passa por isso logo cedo. Porra, quero saber quando vamos ter paz!?

- Não se preocupa querido! Agora acho que está tudo resolvido. Quero esquecer tudo isso! Temos um casamento pra organizar, não vou perder tempo e nem saúde mental com quem não merece! - Diana fala sentando no meu colo e me abraçando.

- Na verdade planejei algo pra gente fazer hoje! - Mal acabo de falar a campainha toca.

Logo Paul e Liza entram.

- E aí casal, bora? - Paul fala animado bagunçado meu cabelo e me jogando uma almofada do sofá.

Liza abraça Diana como se estivessem a uns 5 anos sem se vêem.

- Amor hoje vamos pra um lugar afastado da cidade, arruma suas coisas só voltaremos pra casa amanhã! - falo pra Diana que me olha surpresa, eu pisco enquanto Liza sai arrastando ela pro quarto.

- Vamos amiga... Estou doida pra tomar um belo banho de sol... - Liza fala empolgada enquanto sobem.

- Cara estou realmente pensando em se mudar da cidade depois do casamento. - falo enquanto pego algumas garrafas de vinho na adega.

- Sair da cidade? Porque diabos tu sairia da cidade seu babaca? - Paul pergunta confuso.

Logo conto o que aconteceu, ele me olha desacreditado.

- Porra cara, quando a gente pensa qua as coisas estão se encaminhando, vem sempre um balde de água gelada! Isso é uma palhaçada! - Paul balança a cabeça negativamente preocupado.

- Estou pensando em reformar a casa de veraneio, ela é afastada da cidade, a Diana vai poder continuar vindo pro Hospital e eu pra empresa. E lá eu tive meus momentos mais felizes, seria bom criar nossos filhos longe dessa loucura que é Manhattan. - dou um longo suspiro. Enquanto organizo as garrafas numa bolsa.

- Filhos? Não vai me dizer que a Diana está? - ele nem chega a concluir e eu respondo.

- Claro que não seu trouxa. Embora ela esteja meio estranha tem alguns dias, estava tomando alguns analgésicos. Desde que teve que assumir a responsabilidade da Farmacêutica até tudo está no eixo, tem estado muito atarefada, o cansaço e o estresse dela é visível! Tomou calmante um dia desses. Mas nada pra se preocupar, foi o que ela me disse quando questionei. - suspiro enquanto pego o restante das coisas.

Diana desce com Liza, já arrumada e com sua bolsa pronta.

- Prontinha Sr Foster, podemos ir? - Diana da várias piscadinhas indo em direção a porta.

Jogo ela nas costas e descemos até a portaria, com ela sorrindo alegremente.

Joseph nos leva até a Marina. Vejo o olhar de surpresa quando ela ver o iate enorme da família.

- Vamos aí? - ela sorri.

- Não gostou? - Questiono.

- Eu amei! - ela fala animada.

Entramos e logo vou mostrar todo o Iate pra Diana, ela está muito admirada. Vamos a um dos pequenos quartos onde ela acomoda suas coisas.

Ela tira a camiseta que vestia (que por sinal é minha hahaha), desabotoa o shorts e o tira também, me fazendo perder o fôlego vendo aquele corpo escultural num biquíni extra pequeno.

Encosto perto dela, e sussurro em seu ouvido.

- Quanto tempo acha que eu gastaria pra tirar esse deu biquíni? - sorrio maliciosamente.

- Tenho certeza que demoraria mais tempo, do que eu levaria pra te deixar louco. - ela morde o lábio inferior, enquanto acaricia meu peito.

- Eu já estou! - falo a pegando no colo e colocando ela em cima da cômoda que acomoda nossos objetos pessoais.

Ela sorri, de uma maneira provocativa, me fazendo delirar... Muito gostosa! Puta que pariu!

- Se continuar me provocando, vou acabar perdendo a cabeça! - eu seguro com força sua cintura, enquanto aperto minha ereção em sua parte mais íntima, posso sentir seu corpo vibrar...

- Essa é minha intenção, querido! - ela fala num sussuro rouco em meu ouvido.

Aquilo me faz realmente perder a noção... Eu abro meu zíper rapidamente e quando estou preparado pra ter um sexo totalmente louco. Ouvimos batidas na porta. Caralho!

- Ei vocês morreram aí foi? Amiga vamos tomar sol, vc tem uma vida toda pra dar atenção ao Sr mando em tudo! - Liza grita do lado de fora, com uma gargalhada.

- Já vou amiga, só estava guardando minhas coisas... - Diana da um sorrisinho e me abraça.

- Você jura que ela nos atrapalhou pra tomar sol? - sorrio tirando ela de cima do móvel...

- Temos bastante tempo querido... Prometo te recompensar. Aliás foi bom ela ter nos atrapalhado, temos que comprar algumas camisinhas. A ginecologista suspendeu o uso do meu anticoncepcional, eu acabei descobrindo que ele estava me dando algumas reações ruins. Tenho consulta na próxima semana, pra ela me passar um outro. - Diana fala saindo do quarto.

- Camisinha amor? - falo frustrado.

- É isso, ou não fazer... - ela pisca.

- Tem outro jeito?! - olho maliciosamente.

- Nada de trapaças Sr Foster! - ela manda um beijinho sarcástico.

- Chata... - suspiro.

- Também te amo. - ela sorri e se acomoda sob o sol, ao lado de Liza e Paul que está sentado apreciando a vista.

Algum tempo depois almoçamos e fazemos alguns jogos, tomando uns drinks divertidos que a Diana nos preparou.

No final da tarde seguimos pra uma ilha que fica afastada da cidade...

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora