Diana F Clark
Logo a polícia chegou, e algemou o senhor Logan Price.
Antes de sair, Liam veio até nós...
- Me perdoa Diana, eu tentei de todas as formas resolver o caso assim que descobri, que meu pai estava por trás de tudo. Por isso não cheguei a tempo do casamento. Ele enviava as mensagens do meu celular sem que eu percebesse. Ele está completamente desequilibrado. - Liam fala com tristeza e culpa.
- Tudo bem Liam, não é culpa sua! Enfim isso acabou! E eu sou grata, por você ter feito isso por nós! - dou-lhe um abraço em gratidão.
Ele segue pra viatura e logo a ambulância chega. Marie já está mais calma e se oferece, pra ir ao hospital com David. Eu hesito! Mas David diz que é melhor que eu fique em casa, tome um banho e descanse. Afinal faz pouco tempo que passei por uma cirurgia, e não queremos prejudicar nosso bebê. Logo eles vão para o hospital. Liza cuidou da vovó e ela está descansando.
Vou para o meu quarto, e Liza me acompanha.
- Vou confessar, sua vida é mesmo uma loucura docinho! - Liza suspira.
- Nada normal na vida de Diana Fiore Clark. - sorrio.
- Vamos ter que remarcar a data... - Liza fala desanimada.
- Tenho uma idéia melhor! - nós levamos um susto com a voz da vovó na porta.
- Nonna! A senhora deveria está descansando! - eu falo intrigada.
- Estou me sentindo muito bem! E esse casamento vai acontecer. Os garotos estão arrumando o celeiro, e Marie acabou de ligar e disse que David vai ser liberado, só estão terminando o curativo. Temos os noivos, os convidados e o buffet! - vovó fala empolgada.
- Mas meu vestido está todo sujo de sangue vovó, meu cabelo desmoronou. - falo triste.
- Quanto a isso eu resolvo! Liza ajude Diana tirar esse vestido. Eu já volto. - vovó fala e se retira.
Liza me ajuda a tirar o vestido. Eu tomo um banho, Liza me ajuda com o cabelo, e maquiagem.
Logo vovó volta.
- Aqui está! - vovó me entrega uma caixa, com um sorriso largo.
- Nonna! - meus olhos marejam.
Abro a caixa e lá está um vestido todo rendado, de mangas longas... Eu percebo que já o vi antes...
- Foi o vestido da sua mãe, eu o guardei como uma lembrança, agora é seu! Vista! - ela fala emocionada.
David chega...
- Pequena? - ele coloca o rosto entre a porta.
- Não entre! Ver o vestido antes do casamento dá um tremendo azar! - Liza sorri.
Ele entra...
- Ainda não vesti! - sorrio.
- Tudo bem a gente fazer isso hoje? - eu pergunto.
- Claro querida! Estou ansioso! - ele me dá um beijo na testa.
- Termine de se vestir. Eu vou me arrumar. Tenho um terno reserva! Vai servir! - ele nos deixa e vai se arrumar.
Logo descemos! Todos já estão novamente no celeiro, a nossa espera.
A marcha nupcial toca, e mais uma vez eu entro devagar, passando pelo tapete dourado, que foi colocado no lugar do vermelho. Todos ficam de pé pra me receber.
Vovô me entrega a David pela segunda vez. Dessa vez os dois choram! Eu nunca tinha visto o vovô chorar... Foi uma surpresa.
- Vamos seguir de onde paramos. - o juiz fala.
Nós concordamos.
- Senhor David Foster, aceita a senhorita Diana Fiore Clark, como sua esposa, para amá-la, respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
- Sim, eu aceito! - David fala num sorriso cativante.
- Senhorita Diana Fiore Clark, aceita o senhor David Foster, como seu esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
- Sim, eu aceito. - falo com alegria.
- As alianças. - Paul entrega as alianças para David, com um sorriso largo.
Nós trocamos as alianças.
- Pelo poder a mim investido, eu vos declaro marido e esposa! Pode beijar a noiva.
David me beija, com delicadeza e amor. Todos batem palmas...
Logo saímos do celeiro, coberto por chuva de arroz.
A recepção estava preparada. Dançamos, eu comi horrores. Joguei o buquê, e Marie o pegou. Giuseppe está flertando muito com ela, realmente Marie é encantadora.
Depois de alguma horas nos despedimos do pessoal e vamos rumo a nossa lua de mel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...