Cap 10

12.1K 583 72
                                    

David Foster

Ressaca do caralho! Saudade de quando eu não precisava ir pra empresa assim, pq meu pai estava lá pra me cobrir! - penso enquanto levanto da cama.

Já são 8 da manhã... Vou me atrasar!

- Senhorita Butler avise ao Sr. Price que vou me atrasar, e peça pra ele adiar minha reunião das 9 pra tarde! - falo e encerro a ligação.

Me arrumo e saio em direção ao carro, o motorista já me aguarda...

Chego e subo para minha sala que por sinal fica no 25° andar do prédio! Inferno!

- Sr. Price, compareça na minha sala assim que puder! - falo e saio em direção a minha sala.

- Sim, sr. Foster!

Estou verificando alguns emails e Price chega...

- Sr. Foster, como posso ajudá-lo? - ele pergunta da porta.

- Entre Sr. Price... Falo enquanto me levanto e olho pela janela...

- Como está minha agenda essa semana!? - pergunto apoiando minhas mãos na minha cadeira.

- O Sr. tem 4 reuniões com investidores em potencial, 2 processos que precisa acompanhar pessoalmente, alguns contratos para serem analisados, e assinados, a visita até a indústria farmacêutica e um evento no sábado, O Sr. Parker estará oferecendo seu Baile anual de caridade. Seria bom o comparecimento do senhor, já que ainda não decidiu se vai ou não aceitar o acordo com a farmacêutica! - ele fala me entregando o tablet com as datas, horários e descrições do que eu tenho que fazer.

- Como foi seu fim de semana Sr. Price? - eu pergunto, e ele me olha surpreso.

- Digamos que eu não me divertia tanto, a bastante tempo. - ele responde com um sorriso sem graça.

- Receio que sua namorada não tenha se divertido, tanto! Já que os vi saindo cedo da Boate na sexta! - falo com um sorriso irônico.

- Sr. Foster eu não tenho namorada! Bom ainda não! Mas acho que em breve terei o prazer de apresentar, a mulher mais linda que eu já conheci, a cidade de Manhattan. - ele sorri com esperança e nostalgia.

- Problemas pra segurar sua garota, meu jovem Price? - sorrio e me sento.

- Ah não Sr. Foster! É só que ela é diferente! Ela tem que ser conquistada, e depois de ontem, acho que as coisas vão mudar entre a gente! Se o Sr. Não precisa mais de mim, eu vou retornar a minha sala, preciso acompanhar o caso de um dos nossos clientes! - ele fala enquanto caminha até a porta!

- Ok Sr. Price! - falo e abro a tela do meu computador...

" Como assim depois de ontem? Ele a levou pra cama? Maldito garoto! Ele não tem direito de tocar no que é meu! E aquela garota é minha! Eu quero matar o maldito Price! Só de imaginar ele a beijando, passando aquela mão cheias de dedos em suas curvas, tenho vontade de jogar ele dessa janela! Filho da puta! Filho da puta! - dou um soco na mesa, que se não fosse de mármore ela teria partido ao meio." - ódio é o que me resume!

Depois disso, meu dia foi um fracasso! Só pensava nas mil maneiras que gostaria de matar o Price!

Fui pra casa e liguei pra Britany. Precisava de uma distração! Ou ia acabar ficando louco!

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora