Cap 38

7.9K 402 14
                                    

David Foster

Vamos em direção ao meu apartamento... Diana não falou uma só palavra o caminho inteiro, estava pensativa e seus olhos marejados.

- Desculpa... - ela sussurra.

- Por que eu deveria te desculpar, pequena? - falo enquanto estaciono.

- Eu te coloquei nessa situação com Liam... Você perdeu seu advogado, eu perdi meu amigo. Eu acabei estragando tudo... - ela fala e a lágrima cai de seus olhos involuntariamente.

- Ei.... Amor você não tem culpa de nada... Nós fizemos escolhas, todos nós fizemos... E eu quero que saiba, que se mil vezes precisasse, eu faria o mesmo pra que você fosse minha... - falo enquanto a pego no colo e subo pro meu apartamento.

- Promete não desistir da gente... - ela fala baixinho...

- Eu não poderia... Você é minha vida! - eu falo e lhe dou um beijo no topo de sua cabeça.

Subimos e vamos direto pra suíte...

- A senhora Wilson, arrumou o closet hoje. Ela pediu que você olhasse e desse sua opinião...

- Sério? - ela sorri.

- Ela está querendo saber como você gosta das coisas... Quer te agradar... - vou acompanhando ela até o closet.

- David! E essas roupas, sapatos, bolsas e tudo.... - ela fala surpresa.

- Digamos que ela tenha deixado mais a sua cara... - eu sorrio enquanto sento na poltrona e a chamo.

- Sente-se aqui... - eu aceno para que venha.

Ela se aproxima e senta no meu colo de frente pra mim.

- Você está mesmo fazendo de tudo pra eu não sair mais daqui... - ela me abraça

- Está dando certo? - dou uma mordidinha em sua orelha.

- Digamos que estou quase cedendo... - ela sorri sapeca.

Nesse instante eu posso sentir seu corpo se mexer sobre minha ereção...

- Amor se você continuar a se mexer assim, talvez eu não consiga conter meus desejos... - falo enquanto levanto seu vestido e acaricio seu bumbum.

Ela parece querer me provocar, porque assim que eu falo ela se mexe com mais intensidade e começa a desabotoar minha camisa...

Ela olha em meus olhos, com um olhar malicioso e cheio de tesão. Eu posso sentir minha ereção aumentar gradativamente.

- Amor... - ela me silencia tampando meus lábios com seu indicador.

- Você me disse que estamos dando um segundo passo, e eu quero comemorar isso... Não se preocupe, eu quero... - ela fala tirando seu vestido e ficando apenas de lingerie no meu colo.

Eu começo a beija-la com intensidade e posso sentir sua mão abrir minha calça e tocar em minha ereção... Ela tira pra fora e segura movimentando com delicadeza... Eu sinto meu corpo estremecer... Sua mão é tão delicada e tão suave....

Logo tiro seu sutiã e me afogo em seus seios... Ela aperta meu pau, enquanto solta um gemido que é música pros meus ouvidos.

Estou a beira da loucura, sentindo todo seu corpo queimar em cima de mim...

Não penso apenas rasgo sua calcinha e posiciono minha mão em sua boceta. Ela está encharcada, que delícia...

- Está assim pra mim? - saboreio seu gosto que ficara em meus dedos...

- Só pra você, amor... - ela fala com a voz pesada de prazer...

Deslizo meu dedo indicador pra dentro de sua boceta e logo sinto ela arfar... Logo coloco mais um dedo e o movimento para dentro e para fora.

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora