David Foster
Hoje era o Baile do Sr. Parker, não estava afim de ir! Mas como dizia meu pai, esses bailes são uma forma de conseguir bons negócios, então resolvi ir! Esses Bailes exigem que vc leve uma acompanhante! A entrada é somente pra casais! Eu nunca vou me acostumar com isso! Parece que estamos no século 19! Chamei a Britany pra ir, não é o tipo de festa que ela costuma ir, mas ela aceitou! Tudo por uma página em revista de fofoca...
Me arrumei vestindo um smoking preto e bem formal!
Fui em direção ao Baile.
Passamos pelo tapete dourado! Britany estava histérica como sempre! Fazendo caras e bocas...
Entramos e estava tudo muito sofisticado, o velho realmente tem um bom gosto! Britany logo pegou uma taça de champanhe e foi atrás dos fotógrafos.
- Ora se não é David Foster! - Sr. Parker fala em um tom de surpresa. Poderia jurar que não viria. - ele aperta minha mão.
- Como o Sr. sabe nós temos um interesse em comum, nada melhor que apreciar um Baile falando de negócios. - falo enquanto pego uma taça de champanhe.
- Quero falar com você sobre negócios! Mas agora preciso ir receber minhas filhas! Conversamos em alguns minutos! - ele sai em direção ao Hall de entrada.
Olho pra entrada e o senhor Parker abraça uma loira que com certeza é sua filha, que está acompanhada do filho da puta do Paul, ela deve ser o motivo do seu sumiço inexplicável.
E agora ele abraça uma morena! Não espera! É a minha morena! O que ela faz aqui!? E com o maldito Price! - rosno de ódio.
O Sr. Parker parece conhecê-la a bastante tempo, parecem que tem um relacionamento paternal!
Ela está perfeita, A dama de vermelho! Aquele vestido sexy, que acomoda suas curvas perfeitas, mostra uma de suas pernas que são como uma visão... E aquele rosto angelical! Olhos doces e uma boca que parece que foi desenhada pela mão do melhor pintor de toda a história! Ela é perfeita pra mim!
Acordo de meu devaneio com o Sr. Parker me chamando.
- Sr. Foster!? - ele fala
- Sr. Parker. - respondo.
- Essa é minha filha Liza Parker. - Ela sorri. E eu a cumprimento.
- Essa é sua amiga de infância, que eu tenho como filha, recém chegada da Itália pra fazer parte da minha equipe de médicos! A senhorita Diana Fiore Clark. - ela sorri discretamente, enquanto eu cumprimento ela, seu cheiro fez minha calça ficar um tanto mais apertada.
- Receio que o Sr. Já conheça o Sr Miller e o Sr Price! - ele fala e dá um gole em seu champanhe.
- De longa data. - falo irônico.
- Bom rapazes apresentações feitas... Vou cumprimentar o restante dos convidados. - o Sr Parker fala e sai imediatamente...
- Paul que surpresa te ver com a herdeira Parker! Então esse é o motivo do seu sumiço!? - falo em tom de sarcasmo.
- Ninguém aguenta passar a vida toda, se relacionando só casualmente, David! Quero dizer fora você, né meu amigo. - ele fala ironicamente enquanto acaricia o rosto da senhorita Parker...
- Sou muito prático! Vc já deveria saber disso... - falo olhando pro Liam.
- Fiquei surpreso com sua presença Price, já que você é meu advogado pessoal e não comentou que viria, e acompanhado! - falo em tom de acusação.
- Sr. Foster, eu não vim pela empresa, vim pelos meus méritos. E é sempre bom estar bem acompanhado....- ele fala passando seu braço na cintura da minha dama de vermelho, posso sentir meu sangue ferver e chegar até meu rosto... a senhorita Clark está indiferente, e nem chega me olhar.
- Vamos ao Bar pessoal. - Paul vai saindo segurando na mão da senhorita Parker.
Liam e minha Deusa os segue e me deixa falando sozinho!
Mas logo Britany chega me agarrando, garota incoveniente! - reviro os olhos.- Preciso achar uma pessoa. - falo e saio em direção ao bar...
Chego no Bar e Paul está agarrado com a senhorita Parker.
A senhorita Clark está apoiada no balcão tomando um drink colorido.
Liam está conversando com alguns executivos um pouco mais a frente.Encosto no bar ao lado da minha dama....
- Então a atrevida, tem um nome! - ironizo mas ela finge não escutar.
- Como se tornou médica, se nem ao menos enxerga? - tento chamar a atenção dela sendo sarcástico, mas ela nem sequer me olha.
- Puta que pariu! Precisava ter um gênio tão foda!? - penso irritado.
Damas e cavalheiros, peguem seus pares e sigam para o salão para a valsa principal do Baile...
Não pensei duas vezes peguei a senhorita Clark pela cintura e a conduzi para a pista de dança.
- Está louco??? - ela fala irritada.
- Provavelmente! - falo enquanto junto seu corpo ao meu.
- Oh! sugiro que procure um especialista em outra área médica que não seja a minha... A não ser que deseje fazer um transplante de cérebro! - ela olha com segurança em meus olhos.
- Quem diria que lábios tão doces, abrigaria uma língua tão afiada! - sorrio, enquanto a giro, e a debruço para o chão,segurando com uma de minhas mãos em sua cintura e a outra sua perna que está amostra devido a fenda de seu vestido. Ela é tão macia e aveludada que tenho vontade de devora-la inteira.
Neste momento eu paro bem próximo aos lábios dela, posso sentir sua respiração ofegante e quente... Meu corpo se enche de tesão! Seu cheiro me embriaga, e eu tenho vontade de tomar sua boca com um beijo urgente e voraz....
A música acaba e ela me solta e segue as pressas em direção ao maldito Price....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per Amore
RomanceApós a morte precoce de sua mãe, a garota é levada para a cidade natal de sua família! Depois de anos ela está de volta a Manhattan, para fazer sua residência médica! Seus dias eram tranquilos e normais... Até ela conhecer David Foster! Ela a doçur...