Cap 57

5.3K 254 13
                                    

Diana F Clark

Já é quase noite quando chegamos a um lugar fantástico, logo que descemos do Iate, eu vejo um pequeno e aconchegante restaurante, alguns casais sentados num clima totalmente romântico.

Nos sentamos em uma das mesas colocada estrategicamente em frente ao mar. Um rapaz mais ou menos da minha idade, moreno de olhos verdes, bem alto por sinal, rosto corado do sol, cabelo bagunçado se aproxima nos trazendo cardápios.

- Boa noite pessoal, este é nosso cardápio, assim que escolherem pode me chamar novamente. - ele fala educadamente, com os olhos fixos a David.

David assente com a cabeça e ele sai...

- Você conhece o garoto David? - Paul pergunta confuso.

- Claro! Ele é filho dos donos do restaurante, que ganhou de vc no surf quando tinha 7 anos e você 12. - David dispara uma gargalhada.

- Se eu não me engano o nome dele é Sam. - Paul fala frustrado.

Eles conversam enquanto divago em meus pensamentos, que estão tão longe, que é fácil eu me perder. Aquela briga totalmente idiota de hoje de manhã, aquela maldita impressão de que não importa onde eu vá, ou o que eu faça, esses problemas nunca acabam. Eu tenho que conseguir dar um jeito em tudo isso, não aguento esse clima pesado, essas brigas e discussões ridículas...

- Pequena? Pequena? - sou interrompida de meu devaneio.

- Ah, oi querido! - falo sacudindo a cabeça, afastando meus pensamentos.

- O que você vai pedir? - David questiona.

- O mesmo que você... - levanto e pergunto onde fica o banheiro pro garçom.

- Ao lado do balcão a direita. - ele responde enquanto anota os pedidos.

Vou saindo...

- Tudo bem Diana? - David pergunta se levantando.

- Sim querido... - falo indo em direção ao banheiro.

Entro no banheiro me sentindo sufocada, eu só consigo pensar em dar um jeito nas coisas, me perguntando porque o fato de Liam está com Hilary me afeta tanto. Ver eles juntos me causa náuseas. Lavo meu rosto e prendo meus cabelos num coque frouxo.

Saio do banheiro me sentindo um pouco melhor. Estou fechando a porta, quando viro esbarro de frente com o rapaz que está nos servindo, derrubando alguns cardápios que ele carregava.

- Me perdoe!- falo abaixando imediatamente pra pegar os cardápios.

- Sem problemas senhorita, foi um acidente! Você está bem? - ele me ajuda pegar os cardápios.

- Isso é uma pergunta que hoje eu não poderia responder... Mas tudo bem, vou resolver. - sorrio de canto lhe entregando o último cardápio.

- A propósito, sou a Diana! - estendo a mão para um aperto.

- Samuel Jhonson! Mas todos me conhecem por Sam! Um prazer conhecê-la, fazia bastante que não via um rosto diferente na Ilha. - ele sorri educadamente apertando minha mão.

- É a primeira vez que venho aqui. É um lugar espetacular. - falo admirada.

- É a primeira vez que vejo David trazendo uma garota aqui, você deve ser bem importante pra ele.

- Eu espero que sim... - sorrio.

- Acho melhor eu ir...

Ele assente com a cabeça positivamente.

- Até porque conhecemos o temperamento do seu acompanhante. - ele dá um sorriso sarcástico enquanto vai pro balcão do pequeno restaurante.

Eu volto pra mesa. E todos estão conversando e sorrindo, numa vibe bem descontraída.

Per Amore Onde histórias criam vida. Descubra agora