Sn:
Ele não deve ter visto a carta, penso chateada, senão ele me trataria diferente, Namjoon é muito transparente, se ele estivesse em dúvida provavelmente eu perceberia, pq temos passado algum tempo juntos, e dá pra ver na cara dele, quando algo o incomoda.
Mas se ele não viu, não preciso me preocupar, posso continuar olhando aquelas covinhas sem ele perceber.. penso e sorrio como uma boba...
Mais tarde...
Me arrumo e caminho até a casa de Namjoon, quando chego ele logo abre a porta, e não vejo sua irmãzinha na sala como sempre assistindo do tv, pergunto a ele:
- Cadê sua irmã? Tá tão quieto.. ela tá dormindo? Pergunto sussurrando pra se for o caso de não acorda-la...
- Não, ele responde e ri do jeito que eu falo, - Minha mãe foi ao shopping com ela comprar roupas. Só estamos nos hoje. Ele fala e me dá um sorriso...
Eu sinto um friozinho na barriga quando ele fala que só estamos nos dois, porque sempre quando estamos estudando sua irmãzinha está na sala vendo tv ou no quintal brincando, seria a primeira vez que eu estaria sozinha naquela casa enorme com ele...
Entramos em seu quarto, e eu vou logo sentando e colocando os livros na mesa pra nós começarmos, ele me olha como se estivesse estudando meus movimentos, isso vai me deixando meio desconsertada, e eu começo a corar...
- Sn.! Ele me chama.
- Eu!? Respondo olhando pra ele interrogativa.
- Posso te fazer uma pergunta? Diz ele me olhando.
- Sobre!? Respondo com cara de interrogação.
- Você deu uma carta pra alguém no white day?? Pergunta ele me olhando com sorriso de canto de boca.
Meus olhos se arregalaram na hora, e ele percebeu minha cara de espanto...
-E-e-e-u!? Meu coração pulou uma batida na hora e comecei a corar.
- Sim! Porque.. eu recebi uma carta... e queria uma opinião... Porque é a primeira vez que eu recebo algo do tipo, queria saber se vc recebesse o que você faria?? Namjoon me pergunta levantando uma sombrancelha.
Peraí! Ele tá me pedindo uma opinião!? Penso interrogativa...
-Vo.. você recebeu uma carta? De amor? Respondo com outra pergunta pra disfarçar...
Ele fita meus olhos parece que tentando decifrar o que estou pensando...
- O que você faria se recebesse uma carta, sem remetente, mas desconfia de quem possa ser!?
Ele me olha com um sorriso travesso, como se fosse uma pegadinha.- Não sei... Nunca recebi uma carta de amor de ninguém, do jeito que sou lerda, se a pessoa não falar comigo, acho que não saberia. Respondo levantando a sombrancelha e dando um sorriso ladino como se estivesse rebatendo sua pegadinha.
Namjoon me olha e sorri como se tivesse entendido a charada.
- Vamos, me passa sua prova pra eu corrigir com você. Diz Namjoon desconversando.
Continuamos a conversar sobre coisas aleatórias e sobre as questões da prova, até que ele sai do quarto pra pegar água.
Enquanto ele sai, me distraio olhando os livros na estante de seu quarto.
De repente sinto uma mão na lateral do meu rosto, me viro e encosto na mesa, ficando em pé de frente pra ele, ele havia colocado um de seus fones em meu ouvido e o outro no ouvido dele, uma voz rouca, eu diria até sensual cantava uma música gostosa de se ouvir... Levanto meus olhos fitando os olhos de Namjoon, ele era bem mais alto que eu, ele dá um sorriso ladino mostrando aquelas covinhas tão lindas que fazem meu coração derreter...- É linda... A voz... parece um pouco com a sua.. sorrio calorosamente olhando bem dentro dos olhos dele.
Ele agora me olha com olhos de desejo, mira seus olhos em minha boca e de novo dentro dos meus olhos, começando a se aproximar mais do meu rosto, meu coração começa a acelerar quando percebo a proximidade de nossas bocas, minha respiração se altera, e fecho meus olhos... Ele sela nossos lábios com um beijo e me olha novamente, como se estivesse esperando uma resposta...
Demoro um pouco a abrir os olhos tentando entender a confusão que está agora dentro de mim, eu esperei por esse beijo, e agora que vi que ele correspondia, me sentia extasiada, querendo experimentar mais daquela sensação...
Ponho minha mão em seu pescoço puxando ele pra perto,
e junto nossas bocas novamente, agora um beijo mais demorado, passo minha língua em seus lábios, pedindo permissão pra aprofundar o beijo, e ele retribui, nossas línguas se envolvem em uma dança em nossas bocas alternado em selares, ele envolve seus braços em minha cintura, me puxando pra junto de seu corpo, me fazendo arfar, enfio meus dedos em seus cabelos, era um beijo gostoso, quente, cheio de desejo, nunca havia experimentado uma sensação assim.Separamos nossas bocas pra pegar ar, nossos corpos ainda colados, estava nítido o desejo que sentíamos um pelo outro...
Ouvimos um barulho vindo da sala, era a mãe de Namjoon chegando com sua irmã...
Nos separamos rapidamente, meio desconcertados, nossas bocas ainda vermelhas pelo atrito do beijo, nossa respiração ainda ofegante, sentamos um de frente pro outro novamente, tentando disfarçar, e sua mãe apareceu na porta dizendo que havia chegado e me cumprimentando..
- Olá Sn, tudo bem? Diz a senhora na porta do quarto.
- Boa tarde Sra Kim, estou bem, e a senhora, como tem passado? Pergunto sorrindo.
- Tudo bem também, não vá muito tarde pra casa, está armando chuva. Diz ela saindo em direção a cozinha.
- Sim Senhora, já estamos terminado. Respondo.
Olho pra Namjoon e ele está com a cara enfiada no livro, como se escondesse o rosto de sua mãe..
- É... melhor eu ir.. já está ficando tarde... Falo olhando pra ele e arrumando minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..