Vamos em direção a cafeteria onde seriam as gravações. Me sento na frente ao lado do motorista, e vou na mesma van que os meninos, e o restante da equipe e o equipamento em outra van.
- Noona você passou mal ontem! Jin Hyung contou. Diz Taeyung me olhando preocupado.
- Sim, a comida não caiu bem. Digo sorrindo sem graça.
- Mas não tinha pimenta, eu separei a sua pra não me confundir. Ele diz fazendo bico.
- Não foi culpa sua, quando fico estressada, não consigo digerir bem a comida, aí acabo passando mal. Explico a ele com um olhar doce.
- Pensei que tivesse sido culpa minha Noona. Ele diz com aquela cara fofa sorrindo aliviado.
Reparo que Namjoon de vez enquanto me olhando, fico desconfortável.
- Noona você tem namorado? Pergunta Jungkook, levando um tapa na cabeça do Jin.
- Aish! Ele resmunga.
- Meu namorado é meu trabalho, não tenho tempo, e ninguém me aguenta também... Digo rindo.
- Você não cansa de ser curioso né Kook! Diz Jin trocando tapinhas com Jungkook e rindo, todos caem na gargalhada quebrando o gelo, e logo chegamos na cafeteria.
Organizo o equipamento, e arrumo tudo junto com a equipe, enquanto a equipe de maquiagem está com eles.
Gravamos até tarde...
Voltamos pro dormitório, eu vou pra sala da produção, enquanto eles vão descansar, termino de checar o material, e organizar tudo, quando me dou conta já são 23hs. Guardo tudo, envio o e-mail pro Sr. Lee, pego minhas coisas pra ir embora.
- Ainda está aqui Noona? Pergunta Jimin passando por mim pelo corredor.
- Sim, estou indo agora. Respondo sorrindo.
- É perigoso você ir a essa hora sozinha pra casa. Vamos, te dou uma carona. Ele diz me oferecendo seu braço.
- Não precisa, eu pego um ônibus ali na rua debaixo. Digo fazendo não com as mãos.
- Nada disso, eu vou sair mesmo, não me custa nada. Ele diz passando seu braço pelo meu e me puxando em direção a porta.
- Sério Jimin, não precisa! Não quero me complicar mais, e nem complicar você.
- Não aceito não como resposta, você não vai me complicar em nada, é só não contar pra ninguém que me viu saindo. Ele diz sussurrando.
- Pra onde você vai a uma hora dessas Sr. Park, posso saber? Digo debochando.
- Segredo Noona! Só conto se você me contar o seu. Diz ele sussurrando de novo.
- Quem? Que segredo? Não tenho segredo nenhum. Digo meio desconsertada.
- Uhum! Sei! Ele diz com olhar sapeca.
Entramos no carro, e saímos em direção a minha casa.
- Você mora sozinha Noona? Ele pergunta tentando quebrar o gelo.
- Sim, mas meu primo mora no mesmo prédio que eu. Digo.
- Sério Jimin, pra onde você vai a essa hora? É perigoso, ainda mais sozinho. Digo em tom preocupado.
- Digamos que vou encontrar uma amiga. Ele diz com um sorriso safado.
- Sério!? Então aquilo de vocês não poderem namorar e só boato? Pergunto curiosa.
- Nós não podemos ser vistos tendo relacionamentos com ninguém, mas isso não quer dizer que não namoramos. Ele diz com os olhos na estrada.
- E qual parada está rolando entre você e o Nam Hyung? Ele me olha por um minuto, voltando a olhar pra pista.
- É uma longa história... Digo distraída.
- Quer dizer, nada! Não temos nada! Digo tentado me corrigir.
- Corta essa Noona! Eu vi o Hyung te olhando, vocês já se conheciam né? Ele diz me olhando de rabo de olho.
Suspiro fundo.
- Sim, nos conhecemos desde o colegial... Mas por favor não conta pra ninguém! Peço a ele.
- Fica tranquila, não vou contar a ninguém! Ele diz rindo.
Amanha mesmo vou na empresa ver se consigo convencer meu chefe a me transferir de volta pra sede. Digo olhando pro lado de fora da janela do carro.
- Porque Noona? Não está gostando de trabalhar com a gente? Ele pergunta com olhar triste.
Quando me viro pra responder, o telefone de Jimin toca, ele encosta no acostamento e atende...
- Minha noite babou... Diz ele fazendo bico.
Ele volta pra pista logo parando em minha porta.
Quando levo minha mão na porta pra abrir, ele segura meu braço.
- Noona, você ainda não respondeu minha pergunta! Você.. não está gostando de trabalhar com a gente? Ele pergunta com olhar triste.
- Não Jimin, não é isso, vocês são maravilhosos, mas é muito complicado, eu não... Ele me interrompe.
- Tem uma loja de conveniência ali na esquina olha! Você vai comigo lá e me conta tudo, ok! Ele diz, colocando um boné e uma máscara e saindo do carro.
Saio do carro, e ele se senta na mesinha do lado de fora da loja, eu entro e pego duas cervejas pra mim e um suco pra ele, e me sento ao seu lado, como já está tarde, a rua esta praticamente deserta.
- Eu não posso mais continuar com vocês... Minha relação com Namjoon é complicada. Digo dando um gole na cerveja.
- Complicada como? Ele me olha curioso.
- Bem... nós namoramos no colegial, e não terminamos muito bem, por isso é melhor eu me afastar, o Namjoon me odeia. Digo olhando pra latinha em minha mão.
- O Hyung odiar alguém? Impossível Noona, não conheço ninguém mais doce que ele. Ele diz colocando um canudo no suco e bebendo por baixo da máscara.
- Pois a mim ele odeia, e eu não quero me magoar mais, então é melhor eu me afastar. Digo dando outro gole na cerveja.
- Você ainda gosta dele né Noona? Ele pergunta olhando nos meus olhos.
- Sinceramente... Não sei... Acho que sim, mas sou orgulhosa demais pra admitir. Digo abrindo outra latinha sorrindo sem graça.
- Não sei o que dizer... O Hyung é o que sempre conversa e resolve todo no grupo, e eu não sei o que aconteceu, mas vocês dois não podem conversar e se entender? Ele pergunta.
- Ele muito cabeça dura, e eu não faço mais questão de me explicar pra ele. Ele quem quis assim. Digo virando a latinha e abrindo a outra.
- Poxa, fico triste em saber que você não quer mais trabalhar com a gente. Diz ele com olhar triste.
- Eu adorei trabalhar com vocês, as coisas fluem tão naturalmente que nem precisa de roteiro, eu me diverti muito trabalhando com vocês hoje. Digo sorrindo.
- Então Noona! Continua com a gente. Prometo que te protejo do Nam Hyung! Ele diz sorrindo com os olhos.
- Você não tem jeito Jimin! Falo sorrindo.
Ele me leva até a portaria do prédio, nos despedimos e ele vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..