56

144 13 0
                                    

Sn.

Cochilamos abraçados de conchinha, não havia coisa melhor que acordar nos braços dele, mas acordei decidida a por os pingos nos ís depois daquela confusão toda, mesmo amando muito ele, sei que se não resolvessemos o que incomodava mais na frente iria virar problema.

- Eu quero te perguntar uma coisa. Diz ele passando a mão em meus cabelos.

- Hum! Digo esfregando os olhos.

- Tem a possibilidade de você estar grávida? Ele diz me virando pra ele.

Olho sério pra ele.

- Você resolveu fazer as pazes comigo achando que eu tô grávida? Sério? Pergunto me levantando irritada.

- Não foi isso que eu falei! Diz ele respirando fundo.

- Já entendi senhor Kim Namjoon! Digo irritada catando minhas roupas.

- Sn, amor... Diz ele sonolento.

- Não! Não estou grávida, não, não engoli aquele beijo seu com aquela vaca, e o que eu falei antes ainda está de pé. Obrigado pela tarde maravilhosa de sexo. Fui! Digo batendo a porta e indo embora sem dar tempo dele se levantar.

Trombo com Jhope no meio do corredor já de pijamas.

- Sn vai aonde a essa hora? Diz ele com uma máscara de hidratação no rosto.

- Já tá tarde né! Vou embora. Digo com a voz meio alterada olhando a hora no celular.

- Pelo tempo que vocês ficaram lá pensei que tivessem se acertado. Ele diz sorrindo.

- Eu também... Mas depois não... Digo e ele me olha confuso.

Jhope fica me encarando sem entender...

- É melhor eu ir né! Digo dando tchau pra ele saindo apressada.

Pego um táxi e vou pra casa.

Chego em casa ainda com raiva, como ele pôde me manipular daquele jeito? Ele sabe que eu o amo, e acha que por isso eu vou aceitar qualquer coisa, até mesmo traição? Ele sabe que eu não consigo resistir a ele e ele acha que me compra com sexo? Faço perguntas pra mim mentalmente. Quando entro no banheiro pra tomar banho me dou conta que com todo o estresse minha menstruação desceu, fico com mais raiva ainda.

###

Namjoon:

Não entendi nada, ela ficou revoltada por eu perguntar se ela estava grávida? Ela ainda está bolada pelo beijo que a Halsey me deu? O que ela falou mais cedo? Fico me perguntando confuso com tudo.

Eu nem tive reação, ela saiu como um furacão e eu fiquei só olhando.

Eu não sei mais o que faço.

Levanto ponho um short e vou até a cozinha tomar uma água.

- Vocês se acertaram? Pergunta Yoongi vindo pra cozinha.

- Eu achei que sim, mas quando perguntei de gravidez ela se irritou e foi embora. Digo confuso.

Yoongi ri balançando a cabeça em negativa.

- Ela pode ter pensado que você fez as pazes achando que ela estava grávida. Diz Jimin saindo do banheiro que é ao lado da cozinha.

- Será? Digo.

- Isso você só vai saber se perguntar a ela. Diz Yoongi.

Jimin balança a cabeça que sim.

####

Sn:

No dia seguinte vou a emissora falar com o Sr Lee e pergunto se não tem nenhum jeito de eu voltar a trabalhar na emissora, que eu continuo trabalhando no Run, mas saio dos outros programas vinculados ao BTS, ele diz que precisa de mim nos outros programas, e pergunta porque estou tão abatida, digo que estou cansada por conta do trabalho, ele diz que eu posso tirar dois dias de descanso, mas que eu tenho que ir no médico fazer os exames de rotina porque ficou sabendo que eu passei mal no estúdio.

Concordo com ele, saio da emissora e vou ao hospital, o médico diz que estou com gastrite por conta do estresse, que eu deveria pegar leve no trabalho, me passa alguns remédios pro estômago, volto a emissora e mostro ao Sr Lee, ele me dá os dois dias de folga, espero meu primo pra irmos pra casa já que estamos na emissora, voltamos pra casa conversando e digo a ele que acho melhor me afastar de Namjoon, porque acho que não está sendo bom nem pra mim nem pra ele, ele se oferece pra fazer as gravações dos ensaios já que ele terá alguns dias de férias eu aceito, mas antes tenho que passar o que é feito pra ele, e conversar com os meninos.

Nos dois dias que tirei de folga os meninos só ensaiaram e repassaram algumas músicas, o que facilitou pra mim por não ter programa pra gravar, mas mesmo assim meu primo foi pro dormitório nesses dois dias me cobrir.

Cheguei em casa, fiquei pensando por um tempo e decidi me afastar um pouco dele e dos meninos, nosso relacionamento era ótimo, mas a tensão de que a qualquer momento alguém pudesse nos pegar juntos e os encontros escondidos, o medo da empresa de repente me mandar embora ou pior, o ataque que eu receberia do fandom, realmente estava me deixando muito estressada, eu não estava conseguindo lidar com aquela situação, até porque ele parecia não se importar muito com tudo e a sensação que eu tinha de estar carregando a relação sozinha estava acabando comigo, parecia que pra ele era muito cômodo ter alguém ali pra apoia-lo e fazer sexo a hora que ele precisasse, mas e eu? Era como se eu tivesse ali como suporte nada mais, mesmo ele dizendo que me amava, eu não estava mais sentindo isso. Bloqueei o número dele, e decidi conversar com ele quando voltasse a trabalhar, assim poderia colocar os pensamentos em ordem.

####

Namjoon:

Depois que Sn saiu daqui daquele jeito não consegui mais falar com ela, seu telefone só dava caixa postal, ela não veio trabalhar no dia seguinte o que me deixou preocupado, mas como Pd Nim passou o dia resolvendo vários assuntos comigo, não tive como sair, no outro dia ela também não apareceu cedo no dormitório como sempre, mas como iríamos ter ensaios achei que ela iria vir mais tarde, mas senti meu coração pequenininho quando vi outra pessoa entrar na sala de treino com a câmera ao invés dela. Eu realmente fiquei desconfortável com aquela situação, pensando se havia acontecido algo a ela. Pedi pra Jin ligar pra ela pra saber se estava bem, ele ligou e ela disse a ele que estava tirando dois dias de descanso mas não contou o motivo, só disse a ele pra não se preocupar. Liguei e percebi que ela havia bloqueado meu número, eu não estava entendendo o que estava acontecendo, aquilo estava me dando um aperto no peito, notei o câmera que veio filmar o ensaio, era o primo dela, perguntei a ele se havia acontecido algo e porque Sn não tinha vindo, ele disse que ela tinha passado mal e tirado dois dias de folga, perguntei se ele poderia me dar o endereço dela, eu precisava vê-la, saber como ela estava. Ele foi um pouco relutante, disse que se ela se irritasse poderia sentir dores, eu prometi que não a deixaria nervosa, depois de muito insistir, ele me deu o endereço.

Terminei minhas obrigações já estava anoitecendo, pedi ao Pd Nim que me liberasse por um dia pois precisava resolver assuntos pessoais, ele me liberou quando viu minha cara de preocupação, mas disse que eu teria que voltar ao dormitório ao anoitecer agradeci e pedi ao motorista que me levasse até a casa de Sn em segredo.




My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora