69

103 14 0
                                    

Sn:

Acordo com uma ligação do Pd Nim e levo um susto, ele nunca havia ligado pra mim antes, ele perguntou como iam as coisas, se faltava muito pra terminar o curso pois estava precisando de mim na empresa, confesso que fiquei muito feliz com a ligação, ele disse que estava mandando um novato pra fazer o mesmo curso, e pediu que eu fosse pegá-lo no aeroporto e ficasse com ele nesse tempo que eu ainda estivesse aqui pra poder ajudá-lo pois ele nunca tinha viajado pra fora, aceitei com prazer, já que tinha alguns dias de folga do curso poderia sair com ele e mostrar a cidade, e etc...

Comentei com Namjoon por telefone, e ele ficou enciumado, ele é tão fofo, até com ciúmes, falei pra ele que não via a hora de estar em seus braços, ele disse que estaria ocupado essa semana toda e não conseguiria falar comigo, fiquei triste mas compreendi, afinal nosso trabalho era assim.

Pd Nim me disse que seu nome era Kim Hyuk, e que ele chegaria pela manhã, fiz uma plaquinha e fui pro aeroporto esperar o rapaz.

Estava anciosa por não conhecer a pessoa que estava esperando, todo coreano que passava pelo desembarque em direção as bagagens eu olhava pra ver se não era o tal rapaz.

Desviei o meu olhar por um momento quando recebi uma mensagem de Jae falando sobre o último projeto do curso, ainda estava com a plaquinha levantada caso o tal Kim Hyuk passasse e eu não visse, quando olhei de relance para a esteira de bagagens, minhas pernas bambearam quando avistei um rapaz alto, de boné, óculos escuros, máscara, regata preta mostrando seus belos braços levemente torneados e sandálias, ele estava de costas na área de desembarque esperando pra pegar uma mala enorme azul que vinha pela esteira.

Achei que fosse uma ilusão achar que ele era parecido com Namjoom, talvez fosse a imensa saudade que sentia dele, balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, não sabia como era o rapaz, então continuei atrás da faixa esperando com a plaquinha, e pra minha surpresa quando o rapaz que eu tinha visto se virou, acenou pra mim, vindo em minha direção, olhei para os lados achando que era com outra pessoa, mas não tinha mais ninguém ali além de mim, ele retirou os óculos e veio em minha direção, seus olhos se tornavam em meia lua como se estivesse sorrindo, meu coração começou a errar as batidas, não era possível que o meu Namjoon estivesse ali, era uma alucinação, arregalei meus olhos e uma lágrima escorreu por minha face quando ele tirou a máscara sorrindo, abrindo os braços em minha frente, eu fiquei em choque, ele me abraçou apertado, senti meu corpo amolecer ao sentir seu cheiro.

- Meu amor como eu senti sua falta. Disse ele me abraçando.

Eu o apertei mais em meus braços, ainda sem acreditar.

- Não gostou da surpresa? Ele perguntou sorrindo, olhando em meus olhos.

- Eu... O que voc... Nam.. eu não conseguia completar uma frase o que o fez cair na gargalhada.

- Vou passar uns dias aqui com você! Ele disse mexendo no cabelo e colocando o boné novamente.

- Sério!? Perguntei com os olhos brilhando.

- Sim! Ele respondeu sorrindo.

Pulei em seu pescoço e o beijei com intensidade, um beijo afoito e quente, ele me apertou em seus braços e retribuiu o beijo, sem nos importarmos com as pessoas passando.

- E o rapaz que vinha pro curso? Perguntei ainda confusa.

- Sou eu! Disse ele rindo da minha cara que ainda era de espanto.

- Pd Nim te enganou direitinho. Disse ele ainda rindo.

- Nem desconfiei, vocês dois armaram direitinho. Disse semiserrando meus olhos.

- Eu já não aguentava de saudade de você, você me disse que eram só três meses. Disse ele entrelaçando seus dedos nos meus enquanto andávamos em direção ao metrô.

- Eu realmente achei que terminaria em três meses, mas tivemos alguns problemas com os projetos, aí eles esticaram o curso por mais algum tempo. Disse.

- Tenho que gravar um vlog de viajem, você vem comigo conhecer os museus? Disse ele sorrindo de lado.

- Sim, falando nisso, comprei um presente pra você. Disse enquanto íamos em direção ao hotel que Namjoom ficaria, me surpreendi novamente ao saber que o hotel era perto de onde eu estava hospedada.

- Vou ficar aqui três dias e vou viajar pra outros lugares pra conhecer os museus, você vem comigo? Ele perguntou.

- Eu tenho aula no curso amanhã a tarde, posso ver com o professor se ele me libera do ultimo dia do curso. Respondi sorrindo.

Fomos pro hotel, deixar sua mala, eu estava tão feliz por ele estar ali comigo, não queria solta-lo nem por um segundo.

Assim que entramos no quarto Namjoon me pegou pela cintura, me apertando contra seu corpo, me beijou com loucura, quando vi já tínhamos arrancado nossas roupas, ele me levantou, enrosquei minhas pernas em sua cintura enquanto ele ia em direção a cama, ele me deitou na cama se deitando sobre mim, depositando beijos por meu pescoço e colo...

- Que saudade do seu cheiro meu amor. Disse ele entre beijos por meu pescoço descendo entre meus seios, indo em direção a minha barriga chegando a barra da minha calcinha.

Puxei Namjoon com as pernas enroscando elas novamente por sua cintura, fazendo seu corpo se chocar contra o meu, ele sorriu entendendo o que eu queria fazer, apertei minhas unhas em suas costas, enquanto ele me beijava e mordiscar meu pescoço, me fazendo arfar de desejo.

- Te quero!!! Sussurrei em seu ouvido mordendo a pontinha de sua orelha fazendo ele gemer de desejo, sem demora ele coloca seu membro ereto pra fora da box, rasga a lateral da minha calcinha me fazendo soltar um gemido, mordo os lábios enquanto ele se forçava pra dentro de mim, aumentando a velocidade de suas investidas gradativamente me fazendo arfar, ele gemia de desejo, ele estocava mais forte, num ritmo constante, mostrando o quanto havia sentido minha falta, gemi mais alto com a respiração ofegante contra seu pescoço,
não demorando muito pra nós dois chegarmos ao nosso ápice, ele relaxou seu corpo sobre o meu, se encaixando entre minhas pernas com o rosto entre meus seios.

- Eu estava morrendo de saudade de você. Digo fazendo carinho em seus cabelos.

- Mentira! Você estava com saudade do meu corpo. Diz ele fazendo bico manhoso.

- Sim, eu estava doida pra lhe usar. Digo com sorriso safado o fazendo rir.

- Não faz mais isso comigo! Ele diz apertando minha cintura.

- O que? O que eu fiz? Pergunto confusa.

- Não me abandona mais não, Esse tempo longe de você foi uma tortura. Diz ele manhoso.

- Eu te amo Namjoon! Disse beijando o topo de sua cabeça.

Ele levantou sua cabeça me fitando nos olhos, subiu mais seu corpo beijando minha boca.

- Você ainda toma remédio? Levantou ele me assustando.

- Não... Menti dando um sorriso safado.

- Eu vou a farmácia, disse ele tirando a coberta se levantando.

Segurei seu braço. Ele me olhou confuso.

- Não precisa. Disse o puxando fazendo ele cair por cima de mim.

- Claro que precisa. Eu adoraria ser pai, mas acho que ainda não é o momento, pra nenhum de nós dois. Disse ele tentando se soltar enquanto eu ainda segurava seu pulso, e envolvia minhas pernas em sua cintura.

- Eu não parei de tomar os remédios. Sussurrei em seu ouvido.

Ele soltou um suspiro de alívio e me beijou mordendo meu lábio inferior sorrindo.

- Você é muito má. Disse ele mordendo meu ombro, me abraçando. O apertei em meus braços enquanto gargalhava com a cara que havia feito de preocupação, era a melhor sensação do mundo ter Namjoon em meus braços.

Ficamos um tempinho ainda deitados entre beijos e carícias, pedimos comida, e a tarde saimos para andar pelas ruas próximas, mostrei a ele onde gostava de tomar café, e que tinha um sebo perto com ótimos livros, Namjoom adorava livros, passeamos pela cidade a noite vendo os artistas nas ruas, e como Milão era bonito...

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora