Namjoon:
Já era tarde, eu estava deitado quase pegando no sono, ouço alguém entrar em meu quarto, me assusto e acendo a luz do abajur.
- Sn o que faz aqui? Pergunto sussurrando.
Ela começa a tirar sua calça e casaco e joga-los pelo chão, tira o sutiã, o jogando longe tbm, fico imóvel observando ela, ela vem em direção a minha cama, apaga o abajur, chamo seu nome, mas ela parece não me ouvir, parecia alcoolizada, ela sobe na cama, eu chego pro lado instintivamente, ela se joga por cima de mim e me abraça, continuo imóvel, sem entender o que está acontecendo.
- Sn..? Sn..? O que você está fazendo? Pergunto baixinho em seu ouvido.
- Xiiiuu... Ela diz levantando a mão e a espalmando em meu rosto de leve.
Tento me mexer pra sair debaixo dela sem sucesso, ela se agarra em mim como se eu fosse um travesseiro, e puxa coberta.
-Nam..seu idiota! Para de brincar comigo... Ela diz tropeçando nas palavras com voz arrastada.
- Eu não sou uma vadia! Ela grita me fazendo arregalar os olhos.
- Só existiu você seu idiota, sempre foi você ... Ela continua falando embolado, soltando um ronco em seguida.
Eu sorrio e a abraço, acabo dormindo com ela em meus braços.
Acordo cedo, não foi um sonho dessa vez, me levanto bem devagar e vou pro banheiro tomar um banho pra despertar, levo um susto com ela entrando no banheiro vomitando, ela estava morta de vergonha sem saber como tinha vindo parar no meu quarto, não pude deixar de rir da sua reação e acha-la fofa.
Depois que ela saiu, fui pra cozinha, Jin estava fazendo panquecas pro café, me sento no balcão.
- Jin-ssi! Você saiu pra beber com a Sn aquele dia certo? Perguntei me sentamos na bancada vendo ele cozinhar.
- Sim.. vi que ela estava chateada e precisava conversar. Ele disse colocando algumas panquecas no prato.
- E... ela contou de quando nos namoramos né? Perguntei curioso.
- Que você foi um babaca e chamou ela de vadia? Sim.. ela me contou. Disse ele irônico.
- Ela te falou exatamente o que aconteceu aquele dia na quadra? Perguntei levantando a sombrancelha.
Ele balança a cabeça em afirmativo.
- E o que aconteceu? Pergunto intrigado.
- Ela me contou que o garoto do basquete agarrou ela porque viu que você estava olhando, ele queria se vingar de ter sido expulso do jogo, algo parecido.. Diz ele pegando o suco na geladeira.
- E o professor? Perguntei levantando a sombrancelha.
- Que professor? Ele pergunta me olhando franzindo a testa.
- O de dança. Digo respirando fundo.
- Ahh!! Sim... O que era gay e levou ela na companhia de dança? Nam, você viu ela dançando com o Hobi, é dança... Deixa de ser lerdo... Ele diz.
- Que dança? O que tem eu? Jhope chega quando Jin está terminando de falar.
- O tango! Diz Jin rindo da cara de Hobi.
- Ahh sim... É uma dança muito sexy, a Sn me contou que fez parte de uma companhia de dança, ela dança muito bem, os passos são difíceis. Diz ele sorrindo.
Fico pensativo tentando encaixar as peças na minha mente.
- Terra chamando Namjoon!!! Diz Jhope.
- Oi! Que? Digo olhando pra ele.
- Vamos comer. Ele diz rindo.
####
Sn.
Tínhamos terminado a agenda dos meninos, e eles iriam pra sala de treino, e eu estava na sala da produção.
Eu estava inquieta, eu fiz aquela loucura mesmo? Será que eu transei com Namjoon? Será que usamos camisinha? Eu não consigo lembrar de nada, já estava frustrada,tomei coragem e fui atrás de Namjoon.
Ele estava de aquecendo na sala de treino.
- Namjoon tem um minuto? Pergunto em tom sério, porque os outros estavam olhando.
- Nós íamos começar o ensaio. Ele diz com ar inocente.
- É rápido, só pra você conferir algumas coisas aqui. Digo impaciente.
- Comecem sem mim. Ele diz aos outros, vindo em direção a porta onde estou.
- Vem aqui rapidinho conferir isso pra mim. Digo caminhando pelo corredor com ele e o levando a sala dos instrumentos que sabia que estava vazia.
Espero ele entrar e tranco a porta, o encostando na parede.
- Vai me atacar agora? De novo? Ele diz com sorriso sacana.
- Aish! Ele diz quando dou um tapa em seu braço.
- Namjoon nós fizemos ontem? Pergunto sério.
- O que? Ele diz levantando a sombrancelha e rindo malicioso.
- Para de brincadeira Nam! Pelo menos usamos camisinha? Digo nervosa passando a mão pelos cabelos.
- Você foi tão selvagem que nem deu tempo! Ele diz rindo sacana.
- Merda! Merda! Merda! Espraguejo me agachando e colocando a cabeça no meio dos joelhos.
- Sn? Ele me chama ainda rindo.
- Tranquilo! Vou na farmácia e já volto. Digo com a respiração descompassada, me virando pra abrir a porta.
- Hey! Calma aí! Ele diz segurando meu braço.
Olho pra ele aflita.
- Eu tô brincando! Diz ele rindo.
Olho confusa em seus olhos, franzindo a testa.
- Não rolou nada! Não se preocupa! Ele diz sorrindo sacana, mas sua expressão muda quando me vê com os olhos cheios de lágrimas.
- Calma Sn, não rolou nada, eu juro. Ele diz levantando as mãos em rendição.
- E como eu fui parar quase nua na sua cama? Perguntei franzindo a testa.
- Você entrou no meu quarto de madrugada, arrancou as roupas e deitou na minha cama, eu não fiz nada! Ele diz me olhando assustado.
Semicerro os olhos e dou um chute na canela dele.
Aaahhhh!!! Ele grita.
- Precisava disso? Ele pergunta indignado.
- Sim! Você mentiu pra mim! Disse que eu te ataquei... Digo com raiva.
- Foi só uma brincadeira! Ele diz passando a mão na canela dolorida.
- De péssimo gosto! Digo respirando fundo.
- Eu queria conversar melhor com você Sn! A gente poderia se encontrar mais tarde? Ele diz ainda fazendo uma careta por conta da dor.
- Melhor não, eu posso tentar te violentar de novo. Digo bufando.
Ele ri colocando a mão na boca.
- Sério! Eu preciso conversar com você. Ele diz olhando em meus olhos.
- Táaa... Digo revirando os olhos.
- Às 22hs no meu quarto. Ele diz piscando e destrancando a porta, indo em direção a sala de treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..